Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê Sabia? EmptyVocê Sabia?

more_horiz
Você sabia que esse Shinobi todo estiloso e o ninja mais alto de Naruto?

Você Sabia? Vrybdz

ele faz parte dos meu personagens preferidos, e não só ele, seu Bijuu e o meu favorito também.

ele parece ser bem forte, tanto que com um chute ele mandou o Naruto longe e poderia ate ter matado o loirinho

queria saber quem o capturou?

descriptionVocê Sabia? EmptyRe: Você Sabia?

more_horiz
Acho que nunca vamos saber quem capturou ele, pelo menos eu não me lembro de ter sido mostrado no mangá sobre a captura dele, e agora já era, o mangá terminou, então nunca vamos saber sobre isso :fem:

more_horiz
marcospain escreveu:
Você sabia que esse Shinobi todo estiloso e o ninja mais alto de Naruto?

Você Sabia? Vrybdz

Eu não sabia que ele era o mais alto , mas pqp o cara tem 228.3 cm de altura ... Tudo vassilaum eu sou um Anão perto disso ...

ele faz parte dos meu personagens preferidos, e não só ele, seu Bijuu e o meu favorito também.

Não posso dizer o mesmo , mas sem duvidas ele é foda e estiloso ...

ele parece ser bem forte, tanto que com um chute ele mandou o Naruto longe e poderia ate ter matado o loirinho

Não , não poderia ter matado , o Naruto levou vários socos do Raikage com o Manto Ativo e não sofreu nada , só com força física o Han não o mataria no KCM 1 ...

queria saber quem o capturou?

Eu queria , mas na Wiki não diz quem foi , só fala isso ...

- Han foi possivelmente um dos jinchūriki que foram capturados antes de Gaara.

Ele pode ter sido capturado antes do inicio do Shippuden , mas não diz quem poderia ter capturado ele , mas seja quem for deve ter tido trabalhos ...

E outra curiosidade ....

- Para evitar que o jinchūriki se torne um traidor da vila natal, é tradição que o jinchūriki seja alguém da família do Kage da própria vila. Devido a este fato, Han pode estar relacionado com um dos Tsuchikage.

Ele pode ser parente de algum Tsuchikage , eu apostaria no Muu ...

more_horiz
Boss, me refiro ao Naruto normal, somente com seu corpo Natural, sem regeneração ou manto
creio que o estrago seria algumas costelas quebradas do Naruto, que sem cura poderia levá-lo ao óbito.

enfim acho ele muito foda, e queria muito ver como foi sua captura.

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss, me refiro ao Naruto normal, somente com seu corpo Natural, sem regeneração ou manto

Naruto normal - Sem manto e sem SM ... Sim , ele sofreria bastante danos e poderia quebrar alguns ossos , mas não acho que morreria ...

creio que o estrago seria algumas costelas quebradas do Naruto, que sem cura poderia levá-lo ao óbito.

Eu não acho que ele morreria , Poderia ativar o SM , fora a resistência Uzumaki dele ...

enfim acho ele muito foda, e queria muito ver como foi sua captura.

Também queria , queria ver mais as habilidades dele , gosto do estilo dele , gosto de Nintaijutsu ...

more_horiz
Acho o Han sem graça. :fera: falou porra nenhuma

Só não sabia que ele era o mais alto, pensei que era o A. 
As habilidades dele também acho Zzz, no começo é foda. Mas só utiliza o vapor para ganhar força física, e já vi bastante força física...

Também acredito que um golpe daquele, poderia deixar o Naruto é um estado grave, mas matar... tenho minhas dúvidas, não vi muita coisa do jutsu. Soco da sakura mata

more_horiz
Uma vez li em um site que o Zetsu nigga que capturou ele, nunca vamos saber ao certo =/.

PS: também acho ele muito fóda e estiloso

more_horiz
Sempre gostei desse personagem e também sempre tive a curiosidade de saber mais sobre ele. Curto demais o estilo dele e também o seu estilo de luta. Interessante saber que ele era o ninja mais alto da obra.

more_horiz
Considero alguém completamente irrelevante

O que temos de certeza é que não foi o Deidara nem o Orochimaru que capturaram o Han

Se ele foi capturado antes do Gaara e Fuu(?) é bem provável que tenha sido uma dupla forte como Itachi e Kisame ou Pain e Konan

Nunca foi dito nem em filler quem o capturou

more_horiz
Não, não sabia que ele era o ninja mais alto da série, se bem que o cara é enorme mesmo .

Agora quem o capturou, Naruto acabou e não descobrimos isso, então é um mistério :fem: .

E deixando minha opinião sobre o personagem, ele é estiloso, mas é random e mau apareceu, ele é tem tenta relevância pra mim que eu não lembrava dele :fem: .

more_horiz
Não gosto do personagem, ele nunca disse nem um "a" em todo o mangá.
Analisando apenas suas habilidades, ele deveria ser bastante forte enquanto estava vivo. Ele junto com o Guy, Lee, Kira e Sandaime Raikage é um dos melhores personagens em combate curta distância. Através do seu Bijuu seus golpes se tornavam bastante potentes.
Nunca reparei isso de altura entre os personagens, mas sempre imaginava o Madara sendo o mais alto do mangá.
Enquanto ele esteve como um Edo Path do Obito foi possível ver um pouco do seu potencial, apesar que era o Obito que estava o controlando :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos