Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionarea de testes va para area de brincadeiras Emptyarea de testes va para area de brincadeiras

more_horiz
Acho injusto temas de teste de moda e maquiagem junto com temas relacionados a politica e mundo. Testes deve pertencer a área de brincadeiras já q tem progressão de rank de acordo com as mensagens seria injusto de permanecer cm esta

descriptionarea de testes va para area de brincadeiras EmptyRe: area de testes va para area de brincadeiras

more_horiz
Não só há testes de maquiagem e moda, há outros tipos de teste, como fazer um simples teste para ver sua capacidade no Enem, um teste para ver sua aptidão em algum curso profissionalizante. 

É que os testes no momento, estão mais simplórios e "brincalhão" mas eu acredito que não haja esta necessidade...

descriptionarea de testes va para area de brincadeiras EmptyRe: area de testes va para area de brincadeiras

more_horiz
No momento? @Hallow sempre são, sugiro q va pois assim cometera injustiça contra pessoas q realmente colocam em outras áreas interessantes, se n tem problema nenhum então pq n muda logo?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
No momento? @Hallow sempre são, sugiro q va pois assim cometera injustiça contra pessoas q realmente colocam em outras áreas interessantes, se n tem problema nenhum então pq n muda logo?

É preciso que você entenda que o fórum é composto por diversas áreas. Isso foi uma atitude tomada desde os primórdios do fórum para que os temas não ficassem apenas na área de animes e mangás. Claro que o foco do fórum continua sendo esse: Animes e Mangás.

Quanto aos temas dos testes, eles são variados mesmo. Esse é o objetivo. Sugiro que se os temas não lhe agradam, procure postar temas que você possa demonstrar seus gostos. E ele está na área de Assuntos Gerais é porque pelo fato de ter temas variados se adequa melhor nesta área.

more_horiz
Na verdade, acho que a sugestão do rapaz não é de todo mal, se interpretada de outra forma. Ele falou uma coisa muito sem sentido (o nome da área é assuntos gerais, por que não pode ter tópicos sobre moda ou maquiagem :masoque:), mas levantou uma questão sobre o sub-fórum de "testes" que virou o novo atrativo do fórum de assuntos gerais. E ao usar essa palavra, me lembro do caso da área de brincadeiras que foi movida justamente por ter sido muito abusada na questão do flood.

Apesar de que fazer uma comparação entre essas duas áreas é bastante infeliz, acho que pelo menos os pontos de participação nela deveriam ser reduzidos ou serem nulos, já que, se eu não me engano, atualmente eles têm o mesmo valor pra todos os sub-fóruns da área de assuntos gerais. Mesmo que o membro só possa postar uma vez num tópico, copiar e colar uma mensagem não tem o mesmo valor que criar um argumento pra defender a maioridade penal, por exemplo.

Enfim, fica aí de reflexão. :kami:

more_horiz
Excelente, Bodynho. Bela sugestão. Vou levar para a área interna. Na verdade, isso já foi até discutido nos relatórios mas ainda não foi definido. Vlw...

more_horiz
Bom foi o q eu disse @Nobody mas tem gente q so leva a opinião a serio quando tem gente de pesso a favor, pq n tem cm testes de ah qual o melhor cor serem iguais a assuntos de politica e mundo, q foi a sugestão já q o tópico e meu, seria a mesma coisa ser levar para a área de brincadeiras ou os pontos adquiridos serem menores q a das outras áreas, e trocar 6 por meia dúzia, contando q coloquem os testes para serem menos importantes tanto faz se fica na área cm a sugestão do nobody quanto a minha q leva para área de brincadeiras, q pena q cm sugestões de uns tem mais peso q a de outros.

more_horiz
@Paulo Victor Freire, acredito que você não tenha lido o que o bodynho escreveu. Não! Vocês disseram coisas distintas. Você está fazendo uma tremenda confusão. E você acabou de citar uma falácia. A opinião de todos os membros têm o mesmo peso e valor.

Quanto às áreas que você discorda de estarem juntos, assim como citou o Bodynho, o nome é Assuntos Gerais. Então, não há problema algum em termos temas variados nesta área, seja, culinária, política, economia, moda.

A área de brincadeiras, assim como o próprio nome diz, é destinado à diversão onde os membros fazem tópicos com o único intuito de "brincarem".

Quanto à questão de se postar na área de brincadeira ser prejudicial à uma futura progressão de rank, fique sabendo que o mesmo vale para a área de assuntos gerais.

O que eu, e vários outros membros, concordamos com o Bodynho, é a questão dos Pontos de Participação serem reduzidos nestas áreas off topics. Apenas isso. Entendeu agora?

more_horiz
Serio @Klauss q temas de repercursao mundial e na vida de pessoas tem o mesmo pesso q hj cm foi o seu final de semana?. Acho isso injusto @Klaus e vc concorda? Pq a de brincadeira esta bem abaixo de temas mundiais.e eu entendi agora mas me explique isso.

more_horiz
Cara, isso aqui é um fórum de Animes e Mangás. É um fórum com o intuito de abrir espaço para membros, na sua maioria de idade mais baixa, de postarem opiniões e debaterem sobre o assunto de Animes e Mangás. Ou seja: O nosso objetivo é única e exclusivamente ceder um espaço para entreter.

Mas, mesmo se o fórum fosse voltado para discutirmos assuntos mais sérios como: Política, Religião, Economia, mesmo assim a área de entretenimento estaria presente nele. Não tenha dúvidas.

Mas a sua linha de raciocínio tem até uma certa lógica. Porém, você não pode se esquecer que o objetivo do fórum é proporcionar um espaço para discussões. E aqui no fórum, um assunto que pode não ter nenhuma relevância para você, pode ser de extrema importância para outros membros. Aqui convivemos em coletividade. O interesse de um nem sempre será correspondido pelo interesse da maioria.

@Edit:

Estou na rua e o celular está acabando a bateria. Se quiser entender mais sobre como funciona o fórum, quando eu chegar em casa eu te respondo. Pode me chamar por MP se quiser.

more_horiz
N precisa @KlAuss tomara q a Ideia do@Nobody seja aceita e q pf.deixe ,esse tópico dwsbloqueado e se a ideia dwle for aprovada, ou mesmo rejeitada, colocar aqui nesse mesmo tópico obg @Klauss e desculpe pelo incovemiente

more_horiz
Como muito bem explanado pelo moderador @Klauss, a sugestão em questão é inviável. Quanto à sugestão do @Nobody, aprovada e implementada. De toda forma, agradecemos imensamente a ambos pelas sugestões.

Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos