Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais versátil em suporte?

+10
Minato
FrutosDoMar
Bad Blood
Stuart
Boss
Chazy Chaz
Ellos
Ryosuke
Doido De pedra
Peter Uchiha
14 participantes

pollQual a Kunoichi mais versátil em suporte?

Karin
5
13%
Ino
16
40%
Tsunade
6
15%
Sakura
12
30%
Shizune
1
2%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionQual a Kunoichi mais versátil em suporte? EmptyQual a Kunoichi mais versátil em suporte?

more_horiz
Título auto - explicativo.

descriptionQual a Kunoichi mais versátil em suporte? EmptyRe: Qual a Kunoichi mais versátil em suporte?

more_horiz
Ino é a mais versátil em suporte.

A yamanaka conta em seu arsenal;  hijutsus do seu clã,  sensoreamenro de chakra,  ninjutsu medico.

Com isso ela tem comunicação mental, infiltração em corpos/mente, transmissão de percepção sensorial,  perceção sensorial e  jutsu de cura.

Técnicas e Utilidades:

Shintenshin;  Com esse jutsu ela pode se infiltrar em corpos, sendo de grande utilidade em Missões e batalhas,  o jutsu tbm permite trocar de corpo com o alvo e fazer espionagem ,  como também existe uma variação;

Shinten Bushin;  Que faz ela usurpar mais de um corpo com o seu espírito.

Shindenshin: É uma técnica muito útil que serve para fazer comunicações mentalmente,  caracterizando a telepatia,  Ela pode ser tanto usada mundialmente como em uma estratégia no campo de batalha deixando seu grupo em vantagem com comunicação oculta.

Kanchi: Serve para rastrear, sentir chakra de seres,  facilitando e beneficiando a meta do ninja.

Kanchi Denden;  Pode transmitir a percepção sensorial,  ou seja de chakra diretamente para aliados,  sendo Ino a única com essa capacidade.

Shosen: Ino pode curar ferimentos de médio porte com essa técnica,  tendo também um bom conhecimento sobre a Medicina.

Ela como suporte, e a que  atua em mais areas.

descriptionQual a Kunoichi mais versátil em suporte? EmptyRe: Qual a Kunoichi mais versátil em suporte?

more_horiz
Vou jantar, enquanto isso penso com carinho na minha resposta.
Mas a princípio eu tiro a Shizune e Karin da disputa. Elas são ótimas suportes, mas não muito versáteis preferindo se focar na cura (e sensor, no caso da Karin).

more_horiz
únicas que considero versáteis em suporte é a Karin e Ino

Karin tem sensor top, cura top e correntes
Ino tem sensor, cura e comunicação

Levando em conta apenas um time, as duas são as melhores no quesito suporte e as mais versáteis

more_horiz
Claro que a Ino é a maos versátil em suporte, sem comentários porque ela CURA, FORNECE WIFI e é SENSORA. Tendo como ponto forte o Wifi que conecta o Mundo.

more_horiz
Eu Votei na Karin , já que sabia que meu voto não interferiria no resultado , mas as mais versáteis são a Ino e a Karin ...

Karin pode Ajudar na Cura , Rastreamento com seu sensor - E Até no Combate Direto com as Correntes ...

Ino pode ajudar na Cura , Rastreamento com seu sensor e na Comunicação com os Hijutsus Yamanakas ... e apesar dela mesmo não combater diretamente , ela pode manipular os inimigos e até mesmo os companheiros se precisar ...

Não sei nem pq Tsunade e Sakura estão separadas , as duas fazem as mesmas coisas ...

more_horiz
Ino.

Tem como avisar qualquer um em qualquer lugar, tem um nível razoável de cura e em uma batalha exerce um papel totalmente de um suporte, que é paralisar o adversário.

more_horiz
Bem, vou dizer o que eu acho.
A pergunta é 'Qual a Kunoichi mais versátil em suporte?', então vou desconsiderar qualquer habilidade ofensiva aqui.

Shizune só tem a cura para dar suporte. Doku Kiri tem mais contras do que prós, senbons são ofensivos.
Karin tem sensor e cura. Suas correntes são ofensivas.
Sakura e Tsunade curam, pode servir de escudo humano para bloquear alguns golpes.
Ino tem telepatia, sensor (e pode transferi-la), cura e ela já usou o shintenshin para meio de suporte. Então considero Ino mais versátil. :poise:

more_horiz
Depende do suporte, se for um suporte médico seria Tsunade>Sakura>Karin>ino
Nao sei das habilidadesda shizune

Se for um suporte mais de rastreamento
Karin>Ino e so, o resto nao entra nem aqui.

Um de comunicaçao, repassar codigos, msgs, nudes, estratgias é a ino.

Considerando a que seja mais completa por ter o maior numero de habilidades, isso fica entre karin e ino.

Eu votaria na Karin por ter um sensor bem melhor, uma cura bem melhor, e se dominar as correntes seria util em batalhas tbm.

Mas não vou votar em ninguém por motivos de: preguiça

more_horiz
Tsunade e Sakura.

Tsunade pode pegar semi morto e em um instante de deixar muito bem da condição fisica.
Tsunade tambem possui a Katsuyu que pode te curar continuamente, além de te proteger.
Tsunade tambem pode te ajudar em combate.
Tsunade fez um Onoki sem chackra, fazer um jutsu que rapou do mapa 25 Susano'o com pernas, e quase rapou o Madara junto.

Serve como suporte de alto nivel para ataque e defesa, pode te ajudar em Taijutsu, Ninjutsu e genjutsu.

more_horiz
Ino.

>Técnica de Clone da Transferência de Mente
>Técnica de Transmissão da Mente do Corpo
>Técnica de Troca da Mente do Corpo
>Técnica Sensorial
>Transmissão de Sensoriamento
>Jutsus médicos

A Ino foi feita para ser uma excelente suporte, as técnicas dela são voltadas para isso. quando se trata de suporte a Ino é a melhor na minha opinião.

more_horiz
Tudo vai ser uma questão de qual tipo de suporte é necessário...
O que é mais comum é ouvir/ler que a Ino é o melhor suporte por suas técnicas mentais que facilitam a comunicação e a espionagem...
OK isso é muito útil, mas não chega a ser exatamente o melhor suporte. Apenas facilita na área em que a Ino se dedicou...
Declarar a Ino como bom suporte médico é desvalorizar todos os outros ninjas médicos (como o Kabuto, Tsunade, Sakura, Shizune, e todo os demais), pois a Ino aprendeu UM jutsu médico. E convenhamos que ser Ninja médico não é apenas saber usar o Shosen no jutsu.
Ino teve um breve ensino na área médica, e que como a Tsunade afirma no filler do Exame Chuunin entre o Clássico e o Shippuden: o objetivo da Sannin ao aceitar ensinar à Ino iryo-ninjutsu não era torná-la uma ninja médica, mas sim refinar seu controle de chakra para ela poder aprender as técnicas do seu clã...

Ino tem um arsenal de jutsus muito bom, antes que os Inotards venham me metralhar... mas os jutsus dela a permitem fazer uso apenas quando ELA TEM UM SUPORTE, pois ela fica vulnerável a maior parte do tempo...

O maior triunfo que os fãs da Ino tem e se gabam, é da comunicação do Shindenshin, que mesmo alguns negando é apenas um jutsu para comunicação e não um jutsu de leitura da mente. Saiko Denshin

Eu acho que a Tsunade e, consequentemente, a Sakura são o melhor suporte feminino de Naruto, haja visto que:
-Ambas sabem iryo-ninjutsus que não se limitam apenas ao iryo-ninjutsu básico Shosen no jutsu;
-Ambas podem oferecer suporte sem precisarem ser protegidas graças ao Byakugou;
-Ambas podem transferir chakra para outras pessoas.
-Ambas tem poder para curar a distância através da Imensa Rede de Cura da Katsuyu;
-Ambas podem realizar grandes transferências de chakra para potencializar técnicas para atingir níveis que mesmo o user no seu melhor estado não conseguiria: Vide Oonoki e Obito;
-Mesmo sem chakra a Sakura mostrou ser capaz de manter uma pessoa viva através do seu conhecimento na área médica;
-Tsunade pode restabelecer a "vitalidade" do Shikamaru com um simples toque. Henge?;
-Ambas, Sensei e aprendiz, formaram uma área médica com a Katsuyu em estado líquido para emanar chakra que restabelecia as reservas de chakra daqueles que tinham seu chakra drenado pelo shinjuu;
-Ambas podem oferecer uma grande defesa física com sua invocação graças à capacidade de suportar ataques físicos da Katsuyu;
-E, mesmo alguns negando, com a Katsuyu é possível manter uma comunicação graças às suas "partes-clone" manterem uma comunicação e compartilhamento de mentes entre si, assim podendo passar informações para quem as carregue consigo.

Spoiler :

more_horiz
Karin cura e Sensor.

Tudo q eh necessario.

more_horiz
Eu acho que a Ino é a melhor suporte dentre essas .

Vejamos, a Ino conta com o Shintenshin,  com essa técnica ela pode se infiltrar no corpo do oponente, e consequentemente o controlando, isso serve tanto no x1, como em espionagem, utilizando o inimigo pra pegar informações e tal .

Shintenshin Bushin é tão vantajoso quanto o Shintenshin, mas um pouco superior, podendo controlar mais de um corpo .

Shindenshin ou telepatia, essa técnica é de enorme utilidade numa missão, exemplo :
Ino é inteligente, enquanto o seu time está lutando ela poderia estar montando uma estratégia, e poderia compartilha-la para todos os membros da equipe, e outras mil e uma utilidades que Shindenshin oferece .

Kanchi : Com tal, Ino tem a capacidade de sentir chakara das pessoas, serve pra rastreamento e para a percepção sensorial (também pode transmitir essa percepção para seus aliados) .

Além de ter a capacidade de curar ferimentos medianos .

Ao meu ver, esse arsenal deixa a Ino superior as demais .

more_horiz
Tipo, tem que analisar bem antes...

Ino é boa suporte ? Sim ela com certeza esta no top 5.

Porém ela serve como uma rede Wifi e isso é muito bom porém
ela apenas ajuda mentalmente e isso deixa um pouco a desejar.

Votei na Sakura (Ou Tsunade tanto faz)

Elas podem Curar,Atacar,Defender,Compartilhar Chakra,Criar distrações...

Elas podem ajudar em praticamente qualquer coisa.

Ao mesmo tempo que elas Curam e defendem, elas podem causar 
danos e atacar e isso conta muito pois existe diferentes tipos de combates
e elas se encaixam na maioria deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos