Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrestriçoes na area de brincadeiras Emptyrestriçoes na area de brincadeiras

more_horiz
Vejo membros q apenas comentam nessa área, sugiro q coloque um limite de mensagens 3 vezes por dia

descriptionrestriçoes na area de brincadeiras EmptyRe: restriçoes na area de brincadeiras

more_horiz
A questão não é membro postar na área de brincadeiras. A questão é o que aconteceu na área de testes onde diversos tópicos foram abertos alucinadamente. Por isso que foram colocadas aquelas regras na área de testes em Assuntos Gerais.

O fórum é feito por diversas áreas. Inibir ou proibir o membro de postar nelas deve ser a última atitude a ser tomada. Aliás, pelo contrário. Devemos incentivar os membros a postarem ainda mais, claro, prezando a qualidade dos comentários.

Agora, diversos membros já tiveram o pedido de progressão de ranks negados pelo excesso de posts nas áreas de Brincadeiras e Assuntos Gerais. Se o membro se sente bem em postar nestas áreas, não seremos nós que iremos impedir, mas não devem se esquecer que este ainda é um fórum de animes e mangás...

descriptionrestriçoes na area de brincadeiras EmptyRe: restriçoes na area de brincadeiras

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Vejo membros q apenas comentam nessa área, sugiro q coloque um limite de mensagens 3 vezes por dia

Paulo não vejo problema nenhum em membros que apenas optem em postar nesta área, é uma escolha deles não deve a você falar onde eles devem ou não postar.

A questão não é membro postar na área de brincadeiras. A questão é o que aconteceu na área de testes onde diversos tópicos foram abertos alucinadamente. Por isso que foram colocadas aquelas regras na área de testes em Assuntos Gerais.

Sim, Claudio tem razão, eu que sou o responsável pela quantidade de tópicos postados na área de teste nos últimos 2 meses. realmente eu exagerei um pouquinho só nas postagem, porém a área ficou mais movimentada isso não pode negar.

Sei também que por postar naquelas áreas não me ajudara em nada para progressão, pois não é quantidade e sim qualidade que é analisado, porém não tenho intuito no momento de progredir no que se refere em ranks, só estou postando lá mesmo pois gosto da área.

Para as pessoas que se sentirão prejudicadas devido minha falta de controle peço desculpas, pois a intenção não era fazer com que membros tivessem uma cota minima de postagem na área por dia.

more_horiz
@Minato n me importa se a pessoa tem todas as mensagens so numa área o pproblema e dela, mas o @Klauss me deixou uma duvida entao quer dizer q responder testes q algumas sao de qualidade e restrito para 3 e área de brincadeiras q e so" corrigir desejo" pode responder alucinadamente 1000 por dia se quiser e uma descrepancia pq pelo menos os testes tem realmente algum proposito pelo menos a mais q a de brincadeiras. Por isso sugiro e quero saber se sao levar pra discutir, pq se n e melhor bloquear logo o tópico, pq se n ta fazendo pessoas perder tempo

more_horiz
@Paulo Victor Freire. Como você mesmo acabou de citar, se o membro quiser postar 1000 mensagens por dia na área de Brincadeiras e se ele estiver postando dentro do que o tópico pedir, não é problema nosso. Quem terá que arcar com as consequências é o membro em questão.

Agora, se ele tiver intenção, de um futuro próximo, solicitar uma progressão de ranks, pode ter certeza que será negada, aliás, como vem acontecendo ultimamente.

Porém, isso não é motivo para bloquear nenhum destes tópicos. Tem membros que simplesmente não têm mais interesse em postar nas áreas de Animes e Mangás, por diversos motivos. Ao bloquearmos este tópico, estaremos afastando estes membros daqui.

Entenda que a nossa função é gerir e administrar este fórum. Mas ele não tem dono. O fórum é feito para vocês.  Infelizmente, não conseguimos agradar a todos. Aliás, nem temos esta pretensão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos