Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpicolo vs vegeta Emptypicolo vs vegeta

more_horiz
Condição : picolo que lutou contra o 17 vegeta que lutou contra a 18

Conhecimento:vegeta sabe que o picolo é forte e não deve ser subestimado

Restrição: o atk do picolo que quase matou o 17, que cerca td com poderes pequenos

Local: terra

Distância: 100 metros

Intenção: matar

sera que o vedita ia leva uma surra ?

descriptionpicolo vs vegeta EmptyRe: picolo vs vegeta

more_horiz
Rapaz... O vegeta que lutou contra o 18 perderia para este piccolo fundido.
Agora o de depois de 18 ai ele já venceria com folgas.

O piccolo fundido conseguia lutar em plena igualdade , na verdade até de forma superior aos androides 17/18 o Vegeta que lutou contra 18 não teria como vencer.

more_horiz
Piccolo vence facilmente.

é simples.O número 18 derrubou facilmente Piccolo,Tenshihan,e o Trunks em Super Saiyajin.Além de ser bem superior ao Vegeta também.

O Piccolo conseguia lutar de igual pra igual com o número 17,e o próprio vegeta afirma que estando assim o Piccolo supera os poderes dele.

more_horiz
pelo que eu me lembro o vegeta estava lutando de igual contra a numero 18, mas por ela ser uma android que não se cansa o vegeta perdeu, aconteceu a msm coisa com o picolo

more_horiz
Ué, o fato do Piccolo (fusionado com Kami) ter lutado de igual para a igual com o 17 já faz dele muito mais forte que o Vegeta Super Saiya-jin que foi humilhado pela 18, levando em conta que os dois irmãos tinham poderes de luta parecidos. Portanto, o Vegeta provavelmente levaria uma surra tão grande quanto aquela que recebeu da futura esposa do Kuririn.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Ué, o fato do Piccolo (fusionado com Kami) ter lutado de igual para a igual com o 17 já faz dele muito mais forte que o Vegeta Super Saiya-jin que foi humilhado pela 18, levando em conta que os dois irmãos tinham poderes de luta parecidos. Portanto, o Vegeta provavelmente levaria uma surra tão grande quanto aquela que recebeu da futura esposa do Kuririn.
ele não foi humilhado cara se vc reparar no começo da luta ele estava ganhando no meio da luta os dosi lutaram de igual para igual e no fim o vegeta perdeu pelo msm motivo que o picolo iria perder

de onde vcs tiraram que o vegeta ssj 1 é mais fraco que o picolo vey

more_horiz
Piccolo leva de boas. Essa forma do verdão fundido com o Kami é nivelada - ou pouco mais forte, talvez - com o Andróide 17, cujo é superior a 18. Como essa lógica é dominante no DBverse, Piccolo ganha. E como o Angel disse, seria uma surra pior que o saiyajin tomou da loira.

more_horiz
O Angel já disse tudo. O Piccolo era bastante superior ao SSJ antes do treinamento da Sala do Tempo.

more_horiz
@robertoluffy, eu estava considerando o mangá na minha análise. Como estou no celular, não vou ter paciência para procurar as páginas, mas se você quiser conferir por sua conta, o capítulo é o 352. Caso você leia, vai perceber que o Vegeta foi sim humilhado pela 18.

Enfim, se formos considerar apenas o anime (que é apenas uma adaptação do mangá) nesses tópicos de comparação, vamos estar sempre entrando em contradição com o material original.

more_horiz
@AngelOfDeath

Na verdade,no mangá o Vegeta no começo realmente conseguiu lutar de forma até que equilibrada contra a Androide 18.Mas ela não estava nem de longe lutando com todo seu poder.Quando ela disse que ia começar a lutar a sério,venceu ele facilmente.
Tem muitas coisas que provam que os Androids e o Piccolo é muito superior a essa Vegeta.

Os Androides não lutaram com seus poderes totais,é óbvio isso,não é nem a falta de energia por parte do Vegeta,os Androids mesmo mostraram isso e deram a entender.

O número 16 quando sentiu o poder do Piccolo depois de fundido com o Kami-Sama,disse que um desses poderes era igual ao do Número 17.Eles ficaram surpresos,e se Vegeta realmente tivesse o mesmo nível da Androide 18 eles não teriam essa reação,falaram até que era impossível isso.

O número 17(mais ou menos do mesmo nível da 18) derrotou facilmente Trunks Super Saiyajin(perto do nível do Vegeta).Piccolo que estava bem mais forte e o Tenshinhan facilmente.

A Androide 18 também lidou facilmente com Vegeta(mesmo estando com braço inutilizado),e Trunks Super Saiyajin ao mesmo tempo.

O próprio Vegeta depois de ver o poder do Piccolo,falou que ele tinha superado o poder de Super Saiyajin dele.

Depois da luta,todos falaram que tinham perdido as esperanças,que ninguém poderia derrotar os Androides.Que Goku mesmo quando se recuperasse não ia poder,já que nem Vegeta que no momento era mais forte conseguiu.Se eles fossem do mesmo nível,eles não diriam isso,já que o Vegeta poderia derrota-los.

O Piccolo conseguiu manter uma luta bem mais equilibrada com os Androides do que o Vegeta,que só no começo bateu um pouco,depois foi surrado,enquanto o Piccolo estava realmente de igual pra igual,batia bastante no Androide 17,depois o Androide batia um pouco nele,algo bem equilibrado.

A  Androide 18 depois de ver o Vegeta se preparar pra lutar com o Cell na Segunda,disse que ele não tinha chance,já que nem mesmo conseguiu vencer ela,e usando seu poder total ainda.

Nem precisava de tudo isso,mas preferi colocar isso mesmo.é só ler o mangá ou ver o próprio anime,dá pra perceber que os Androides não lutaram com todo seu poder contra o Vegeta.
Quando eles lutaram mais a sério,venceram facilmente muitos dos Guerreiros Z.

Piccolo vence facilmente a luta.

more_horiz
Igor, eu contestei a seguinte afirmação: Vegeta não foi humilhado pela 18, e o Piccolo perderia da mesma forma, o que não faz sentido, levando em conta que o Namekusei-jin e o 17 tiveram uma luta bem equilibrada. No caso do Vegeta, ele não teve nem tempo de ser afetado pelo desgaste, pois a diferença de poder era bem mais significativa na luta dele, com a 18 lutando sério ou não.

Quando eu me referi ao anime, é por não lembrar da luta na animação. E não, não tive paciência de ver para comparar. :fera:

more_horiz
eu não consegui achar o manga de dbz, mas pelo que eu percewbi do anime a luta do vegeta vs a numero 18 foi equilibrada, no começo da luta o vegeta lutou brincando e estava ganhando ele msm afirma que não estava usando 100% do seu poder, no meio da luta o numero 17 elogia a força monstruosa do vegeta, no fim da luta ele estava muito digamos cansado pelo fato da transformação do ssj1 ser "nova" ele ainda não tinha 100% do controle da transformação, na luta do picolo vs 17 ocorreu as mesmas coisas da luta do vegeta vs 18, não entendo onde vcs enxergam essa diferença tao grande de poderes

more_horiz
RobertoLuffy

é sério que nem com todas essas provas que eu mostrei aqui você ainda diz que o Vegeta é do mesmo nível do Piccolo depois de fundido com Kami?

No anime,a luta foi mais extensa,eles aumentaram a duração,pode ter dado essa impressão,mas é óbvio a superioridade do Piccolo.Como o Angel falou,não teve nem tempo do Vegeta se desgastar,no mangá mesmo,a luta foi rápido,o Vegeta acertou alguns ataques mas depois tomou uma surra,não deu tempo de ficar cansado,a Androide era bem superior a ele.

No mais,tudo que eu falei ali tomei com base o mangá.é só ver,que vai dar pra saber que os Androides eram bem superiores a ele,e que não lutaram com seu poder total,além do próprio Vegeta ter afirmado que era inferior a ele e váriaaas outras afirmações que só provam isso.

Piccolo vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos