Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionranks Emptyranks

more_horiz
uma sugestão q pode parecer meio boba, mas acho q seria do agrado dos membros, já q o unico rank q pode escolher o avatar é o kage, talvez pudessem pensar em criar um lado sombrio equivalente ao rank sennin, pra quem chegasse no nivel pudesse escolher entre ser sennin ou akatsuki. portanto a criação do rank akatsuki equivalente ao sennin

descriptionranks EmptyRe: ranks

more_horiz
Eu Acharia bem legal .

Imagina ter um Rank Foderoso do Nagato - Kisame - ou Itachi ... :uia: :uia: :uia:

more_horiz
Eu também acharia legal

Mas os outros ranks (outros animes, HQ) equivalentes aos de Sannin de Naruto teriam que ter a mesma opção de sombrio e tals, duvido que façam isso...

more_horiz
Sugeri isto 2 vezes fora da Staff. Dentro da Staff sugeri 2 vezes também, todas negadas.

Disseram que seria algo para ficarmos nos vangloriando (vê se pode uma coisa dessas). A diferença é que no meu, cada um teria um rank diferente: um teria o do Nagato, outro do Kisame, outro do Itachi, etc. Obviamente, seria limitado a 10/11 usuários com o rank e, quem não fizesse por merecer, perderia o rank.

Enfim, todas as vezes foram negadas, já elaborei uns 4 tópicos enormes e discuti incansavelmente sobre Rank Akatsuki com a Staff e inclusive dentro dela durante o tempo que fui moderador, mas sem sucesso.

Vai ser difícil aceitarem, visto que já estão cansado de ler essa história, mas como de praxe: sou a favor do rank.

more_horiz
A sugestão será analisada internamente pela Staff. Como o @Sasuke disse, já foi negado várias vezes, mas não custa tentar.

Quem quiser opinar aqui, sinta-se à vontade.

more_horiz
eu q sou novo no forum ja vi pelo menos 2 vezes essa sugestão, sugiro q ao inves disso, fazer cada personagem sombrio tipo a pessoa ao inves de escolher o rank sanin ela escolheria o rank sombrio q seria um personagem normal so q faria ele de um modo sombrio, ai seria no lugar do sanin. e n seria apenas no naruto pros outros tipos de rank tb poderia escolher o tipo de rank sombrio ela poderia escolher um personagem normalmente mas tb o rank sombrio

ah e outra sugestão sanin esse rank n existe o certo era anbu de acordo com konoha, sei q ja deram essa sugestão mas tb vale a pena tentar.

more_horiz
Não acho que a staff vá aprovar a sugestão... há uma velha questão sobre a quantidade de ranks limite. E como disseram, se aplicarem a adição desse tal rank em uma carreira terão de fazer o mesmo nas outras, ou seja, mais uns 6 ranks... sei não :fem:

more_horiz
Eu sou super a favor da sugestão, acho que deveria ter esse tipo de rank, bom acho que OS membros da Sataf deveriam reconsiderar esse pedido, acho que o fórum só tem a ganhar.

more_horiz
Não é que a Staff não veja e nem tenha visto anteriormente com bons olhos a sugestão, mas é que alguns fatores contam. Por exemplo, a liberdade de escolha é um deles, o membro com rank Kage é o que tem essa liberdade, e é o que caracteriza o rank.

Além do que, com 6 ranks que faríamos para completar cada carreira, poderíamos adicionar uma nova, de Tokyo Ghoul, ou de Hunter vs Hunter, ou de algum anime/mangá que vir a se tornar mais popular. De repente, não parece mais vantajoso?

Enfim, não é que a Staff é chata quanto a isso, apenas pensamos um pouco mais além antes de acatar sugestões.

more_horiz
Então, como vocês já esperavam, a sugestão foi recusada. Caso queiram ter uma noção do que pensamos a respeito, os posts do Kakau e do Horak resumem tudo. De qualquer forma, obrigado pela ideia. :)

Sugestão recusada, tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos