Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comentários: Não é ruim, mas também não é das melhores dela. O verso é repetitivo e o refrão não tem tanto impacto, provavelmente por falta de dinâmica entre as partes da música.
Eu gosto dessa musica, o ritimo é empolgante, mesmo não gostando tanto do estilo da Brtiney, essa musica dela é top! adorei ela tombando os paparazi com o microfone
Comentários: Não gostei da música, ela quase não canta, é só uma batidinha que fica tocando metade do vídeo, não curti muito isso, e quando ela canta... acaba estragando as coisas, mas ficou legalzinha.
LEIA O SPOILER ALICE.
Spoiler :
Alice, Sem ressentimentos , é que eu não curto a música, sobre a música do Maroon, eu curto ele para caramba, ele é muito top, por isso eu postei... mas olhei a cima e você tinha falado que gostava mesmo, não foi de propósito.
Comentários: Cara eu curti para caramba a música, mais faltou alguma coisa, o clipe também ficou da hora, a instrumental quase perfeita, de resto tudo top.