Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É uma música muito boa, eu gosto de mais da melodia e ritimo, a voz da cantora é boa também... é uma otima canção, sempre gostei, e adoro ouvir... o refrão é top também.
Comentário: Eu gosto muito dessa música, não só tem uma bela letra, como também "transmite sentimento" com a voz e jeito de cantar, ritmo e instrumental combinando, essa diva consegue comover com a música.
Comentário: A música é muito boa, tem uma boa letra, bom tema, ritmo e instrumental mais calmos, com a voz e agudos da cantora se destacando, ainda assim sendo muito agradável de se ouvir, muito bom. ^^
Musicalmente, Marinão não me agrada muito. Gosto de poucas músicas dela. Já até tentei entender o motivo de não ser muito chegado à ela, mas não cheguei a conclusão nenhuma kkk. Enfim, ela trabalha muito bem os conceitos dos álbuns, das músicas e dos clipes, mas, não curto as músicas dela.
Eu gostei bastante da voz da cantora, é realmente uma voz bonita. Não curti o ritmo... _____________________________________________________________________
Comentário: Não Gosto muito de Músicas estilo Sofrência -qq , a Voz da Leona é realmente uma voz Poderosa que um timbre certo pra esse tipo de música s2
Vou deixar uma música chiclete que acabou de sair do forno da Pequena Ariana pra vocês bem dançante pra ralar a ppk no chão