Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comentário: Eu não sou de ouvir constantemente, mas amo Linkin Park, é uma boa banda, e essa música é ótima, uma das que mais gosto deles, uma música com boa letra, ritmo e cantor agradáveis. ^^
É uma musica muito muito linda, a melodia também é perfeita, esse cantor manda muito bem, é uma das melhores musicas que ja escutei, porém foi tão famosa que bateu um pouco de enjoo, mas não desmereço a canção em sí.
Nota: 08. Comentários: É uma boa música de uma banda sensacional, Linkin Park fez parte da minha infância, mas eles já produziram músicas infinitamente melhores.
Comentário: Instrumental certinho, bem produzido. Quanto à melodia, gostosa de se ouvir também. Só acho que a música seria melhor se fosse cantada apenas pela Shakira.
Sobre a minha música, tenho quase 100% de certeza que vão dar uma nota baixa, levando em conta que é um lance mais de vanguarda, mas não custa nada postar.