Todo mundo reclama "Cadê o Yamato?", aí quando tem filler dele reclamam, vai entender.
-O filler não foi ruim, só meio incoerente na minha opinião mostrar o Yamato com essas fraquezas, foi até meio forçado, afinal ele sempre foi honrado.
-Pra quem reclama "cadê o Yamato", pode ficar feliz, afinal teve até filler dele.
-Sasuke botando moral com um Susanoo top, ele nem mereçe um susanoo tão top.
-Animação estava boa, mas os rasenshurikens
-Madara ganhou a Guerra, :XD:
Mano, mais fillers, eu não aguento mais fillers, o próximo é da Tenten, ainda bem que Sakura não caiu melhor Sasuke salvou ela no Tsuki, ia gastar 2 meses pra animar a história da testa dela... :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: .
Poderia ter filler de Madara vs Team 7, pois quando acaba isso vai ter Zetsu acabando com o Mangá.
-O filler não foi ruim, só meio incoerente na minha opinião mostrar o Yamato com essas fraquezas, foi até meio forçado, afinal ele sempre foi honrado.
-Pra quem reclama "cadê o Yamato", pode ficar feliz, afinal teve até filler dele.
-Sasuke botando moral com um Susanoo top, ele nem mereçe um susanoo tão top.
-Animação estava boa, mas os rasenshurikens
-Madara ganhou a Guerra, :XD:
Mano, mais fillers, eu não aguento mais fillers, o próximo é da Tenten, ainda bem que Sakura não caiu
Poderia ter filler de Madara vs Team 7, pois quando acaba isso vai ter Zetsu acabando com o Mangá.