Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParnkgjas vs Gremmy EmptyParnkgjas vs Gremmy

more_horiz
Pernida Parnkgjas (Mão Esquerda) vs Gremmy Thomeaux

Local: Palácio Real
Condições: Ambos 100%
Distância: 15 Metros
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

Parnkgjas vs Gremmy CQAcNNc
VS
Parnkgjas vs Gremmy 3KILKOp

descriptionParnkgjas vs Gremmy EmptyRe: Parnkgjas vs Gremmy

more_horiz
Essa luta parece fácil, se atingido o Gremmy pode imaginar que não foi atingido, podr imaginar que a habilidade do Pernidas seja outra coisa inútil, e aí imaginar coisad para vencer ou imaginar a morte do Pernkdas traidor.

Gremmy tem uma habilidade muito uatafoca, eu não vejo muitos lidando com ele, Zaraki venceu porque é popular e porque conseguiu botar medo do Gremmy, com seu jeitão.

more_horiz
Gremmy so não é o personagem mais forte de Bleach, porque ele foi incapaz de imaginar o Zaraki morto e tornar real tal pensamento.

Se ele podia realmente imaginar alguém morto e tornar.-lo real como por exemplo criar vida (coisa que ele era capaz porque criou Gnael), então ele é o personagem mais burro de Bleach.

A verdade é que eu continuo achando que ele é incapaz de matar alguém simplesmente imaginando a morte da pessoa ou oponente e so é por isso que eu acho que ele perde pro Pernidas, que pode é dificil de matar.

Outra coisa é que ele não pode ver os nervos do Pernidas como o Mayuri fez, logo isso quer dizer que uma vez que tenha sido pego pelos nervos ele não saberá o que o atingiu e nem sequer como se livrar da coisa, e mesmo que ele consiga se livrar, Pernidas so precisa continuar fazendo isso ou pegar o cérebro dele.

É por isso que eu acho que Gremmy não vence ninguém ou melhor nenhum dos Stern Lichters pelo menos sem conhecimento prévio.

E nessa luta o conhecimento é do manga, logo Gremmy perde de certeza.

Ele não pode contra atacar o Pernidas sem saber o que realmente o está atingindo...

Mas o pior disso tudo é a capacidade do Pernidas de Evoluir, isso quer dizer que o Gremmy actual, é a soma do que ele aprendeu no breve momento de luta contra Yorouchi, do Zaraki e também do Mayuri...

Zaraki é o nemesis do Gremmy, assim que ele for pego uma unica vez pelos nervos, o Pernidas irá evoluir, se tornando capaz de contrapor as capacidades mentais do Gremmy.

Pernidas é o Stern Ritter C por causa disso, não vejo nem mesmo o Lille Baro (que eu achava ser o mais forte dos Stern lichters) capaz de o vencer.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Essa luta parece fácil, se atingido o Gremmy pode imaginar que não foi atingido, podr imaginar que a habilidade do Pernidas seja outra coisa inútil, e aí imaginar coisad para vencer ou imaginar a morte do Pernkdas traidor.

Gremmy tem uma habilidade muito uatafoca, eu não vejo muitos lidando com ele, Zaraki venceu porque é popular e porque conseguiu botar medo do Gremmy, com seu jeitão.

Como o Jugram disse, ele nem ia ver que foi atingido ou pelo o que foi atingido. Mayuri descobriu por pouco que o poder do Pernida eram nervos, graças ao Zaraki e ao poder da própria Shikai que também mexe com nervos. Aí ele jogou um líquido no ar que deixou os nervos visíveis.

Gremmy nem ia entender o que tá acontecendo sem ver os nervos, ia ficar com mais medo do que ficou do Kenpachi, começar a imaginar a própria morte.

A Mão Esquerda tem um poder de regeneração foda, pode evoluir e se adaptar, ficando mais forte, pode se dividir em outras mãos com cada uma delas podendo fazer um SPAM de Flechas de cada dedo, flechas essas que teriam os nervos também, seriam guiadas e poderiam destruir as criações do Gremmy com o The Compulsory.

No chão, o Gremmy seria alvo fácil pra ser esquartejado pelos nervos igual a Nemu.

Pernida vence.

more_horiz
tudo dependeria

se gremmy pudesse imaginar o pernida morto ele venceria

caso fosse lutar que nem lutou contra o zaraki ele seria derrotado pelos nervos do pernidas

more_horiz
Um bom combate entre os dois Quincys mais fortes vistos.

É verdade que Gremmy se for pego pelo Nervos não saberia como foi e nem em que momento foi pego pelos nervos de Pernida. Pernida toma conta do corpo e estraçalha em quase nada o corpo da vítima, Gremmy claro se assustaria mas a imaginação dele é rápida para os parâmetros do poder de Pernida e isso o salvaria.

Após Gremmy ter a base de como funciona a habilidade de Pernida veria que teria que se manter longe e até mesmo não ficar no solo, imaginando que seu corpo não será afetado pelos nervos. Ou seja uma imensa vantagem para o garoto imaginário diante da mão esquerda do Reiou.

Mas a luta seria pegada pois seria difícil matar Pernida por ter uma capacidade ótima de regeneração. Mas Nada que um Meteoro não resolva.

Um vacilo que mesmo seja por poucos segundos do Pernida, Gremmy descobriria e imagine que ele fosse intangível, imune aos nervos ter contato com o corpo dele e imaginar líquidos superficiais para tornar visíveis os nervos do mesmo.

Luta equilibrada, Pernida no início teria vantagem, mas acho que matar Gremmy não seria tarefa fácil se o mesmo descobrir a habilidade "The Compulsory".

Gremmy favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos