Deixa eu vê se eu entendi, Ameno+Chidori e fim para o Hashirama?
desde quando? desde quando o Hashirama pode ser derrotado por esse combo?
a entendi, não e o manga que decidi, e vocês que decidi, e vocês que decidi e pronto
o manga nem sera levado em conta, somente o que vocês acham, e qual e o argumento de vocês
Sasuke esta em outro nível então ele vence, só isso, esse e o argumento de vocês
e quanto as habilidades do Hashirama, em trollar as Habilidades do Sasuke?
só quero que me respondam uma coisa, o que do Sasuke 1 Rinnegan
mostrou ser superior ao Shinsuusenju? e por favor não cite os Bijuus
porque aqui lo, foi mais um golpe de sorte, em ter todos os Bijuus reunidos a sua frente
e a Regeneração do Hashirama? Hashirama não pode criar Mokuton de qualquer parte do corpo?
ele pode simplesmente fazer o mesmo que o Orochiumaru, mais claro com Mokuton
se o Sasuke o cortar ao meio, ele poderia simplesmente criar Mokuton e juntar as duas partes
e se regenerar Like Orochimaru
Guy, o que do Guy passaria pelo Shinsuusenju? vai me dizer que o Guy chegaria ate o topo da cabeça do Shinsuusenju
em meios a centenas de braços muito maiores que a Kyuubi full, como Guy chegaria ate la?
e se ele chegar ate la? o que ele faria? golpearia o Hashirama com o Sekizou?
e quanto a Moku Bunshin? Hashirama trolla o Guy, e o ataca por trás, simples não acha?
Madara SM, concordo que ele venceria o Hashirama, mais não porque ele e mais forte, e sim porque ele possui algo
que trolla completamente o Hashirama, o Limbo e algo que o Hashirama não possui respostas
porem o mesmo Madara MS não possui nada para passar do Shinssusenju, então e conveniente falar
que os dois estão no mesmo nível correto? apesar do Madara vencer com o Limbo
Hashirama também pode vencer com Shinsuusenju correto?
então, qual o porque de olharem somente o lado que os agrada? ai vão vim com argumentos que o Guy lutou contra Madara Jin
e Hashirama não faria o mesmo, isso e argumento, só porque um Shinobi x leva vantagem contra Shinobi y
ele e mais forte do que qualquer outro Shinobi? isso e muito presunçoso e oportuno não acha?
não e assim que analisamos as coisas, não e porque Guy surrou o Madara com todo um suporte
que o Hashirama seja inferior a ele
se vocês pararem para pensar, Guy teria morrido na quele ataque
das GudouDamas, mais claro Minato o protegeu, mais isso sera levado em conta?
não isso não se leva em conta, não e mesmo? não se leva em conta também o fato do Kakashi esta la com seu Kamui
isso não sera levado em conta não e mesmo? simplesmente ignoraram isso e dirão Guy surrou o Madara
afinal esse foi o resultado, porem o que teria acontecido com Guy se Minato e Kakashi não estivesse la?
simples Madara não teria levado surra nenhuma, ai eu os pergunto, o nível do Guy seria inferior?
só porque ele não conseguiria fazer o mesmo, que conseguiu com ajuda do Kakashi e do Minato?
Juubito perdeu para Sasuke e Naruto, com Kyuubi + Susano correto?
Madara SM matou Sasuke e Naruto certo? agora eu pergunto Madara SM e superior ao juubito?
claro que não, isso aconteceu devido a circunstancias que sopraram a favor do Madara
e isso aconteceu o mesmo com Guy vs Madara, Guy teve um suporte que o ajudou surrar Madara
Kakashi 2 MS mandaria o Hashirama para o Kamui? sim mandaria, mais e quanto ao conhecimento?
se Hashirama tiver o conhecimento das técnicas do Kakashi? ai e só usar o Moku Bunshin e esperar o Kakashi mandar um clone
Hashirama esperaria o momento aportuno, e aconteceria o mesmo que aconteceu com Kakashi e Naruto vs Obito
o clone do outro lado Mataria o Kakashi, agora vamos também citar o fato
que o Kakashi não possui nada que passe para o Shinsuusejn? ou seja
se o Kakashi não possui nada que passe do Shinsuuseju, então o que podemos deduzir de tudo isso
e que ambos Kakashi 2 MS e Hashirama possuem o mesmo nível correto?
não e assim que se analisa o nível de um Shinobi, isso e ser o oportunista, em não reconhecer que Hashirama
pode sim bater de frente com os mais fortes do manga, com conhecimento
Hashirama pode derrotar Guy, Kakshi e Sasuke 1 Rinnegan
agora o mesmo Hashirama com conhecimento ou não, de nada adiantaria lutar contra Shinbos como
Hagoromo
Kaguya
Madara Jin
Naruto SM Rikudou
esses sim são Shinobis que realmente estão níveis acima do Hashirama, porque independe-te do conhecimento
que o Hashirama tiver sobre eles, Hashirama jamais os venceria.
Última edição por marcospain em Dom 30 Ago 2015, 22:28, editado 1 vez(es)