Não tenha essa de sério Math. Há um requisito importante para a manipulação de sangue, é a lua cheia, e não é noite, muito menos Lua cheia.
Vou mostrar a distância de
vinte e
cinco metros;
Isso é vinte cinco metros, isso é tempo, distância suficiente para qualquer uma começar a atacar e uma distância segura.
Analisando melhor, eu vejo chances para o time das Kunoichis. Mas ainda assim, não entendi o "o raio não corta" o FOGO da Azula é mais potente, e tem uma propriedade especial, ele
corta. Já foi demonstrado na luta dela contra o avatar, ela cortando linearmente e um corte perfeito em uma parte pequena de uma casinha.
Como também o fogo dela, foi o único que defendeu perfeitamente; Fogo (2), água, terra e ar ao mesmo tempo.
A dominação da Katara é rápida e ágil, tanto que ela é do mesmo nível que a Azula, mas em dominação é bem melhor. Rápida o suficiente para escapar de diversos raios lançado contra ela.
Katara tem o controle completo da água, usa a água como esqui para ficar mais rápida suave. Ela tem feitos impressionante na água. Como mesmo ela controlou água do pântano que é mais denso devido ao musgo em serras cortantes.
Hinata é solada facilmente, Toph é uma das principais aqui afundar na terra é uma delas, o poder de audição da Toph é monstruoso. E o Pedrin ainda citou algo útil, elas tem bandana de ferro, que pode auxiliar e muito.
Hinata é a primeira a ser solada, uma distância de 25 metros ela cai facilmente para qualquer manipulação de terra. A Sakura é mais trabalhosa, mas água pode congelá-las e cortá-la.
Não tem surpresa, benders lutam a distânciaKonan é que da mais trabalho, água e terra só iria atrasá-la. A principal aqui para a derrota dela é a Azula, claro, corrigindo o que eu disse, a Azula não solaria as três; Se fosse uma distância mais curta até que iria.
Mas, o trio se completa. Seria uma luta difícil seria, mas mesmo com desgaste grande e de extremo cansaço elas conseguiria, pra não ficar sem um valor. eu diria um 5/10