Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Obito é um user do Gakido? EmptyO Obito é um user do Gakido?

more_horiz
Olhem essa imagem:
O Obito é um user do Gakido? Naruto628-14
No primeiro quadro aparece o Kakashi com o manto da Kurama, e depois que o Obito toca nele o Kakashi perde o manto da Kurama em um instante, além de que no perfil do Gakido o Obito aparece como usuário desse jutsu.

Então, o Obito é um user do Gakido?

descriptionO Obito é um user do Gakido? EmptyRe: O Obito é um user do Gakido?

more_horiz
sim, na cena em questão ele sugou o manto da kurama q o kakashi tinha, então, sim, ele usa esse caminho.

more_horiz
A Imagem não apareceu aqui ...

Acho que sim ...

Não vejo pq não poderia ser , ele tem/tinha o Rinnegan seria normal ele ter o Gakido ...

more_horiz
verdade kakashi estava estava com o manto antes do deles irem para o kamuiland e depois o manto some acho que sim ele absorveu usando o gakidou

acho que sim afinal alem de estar de ms ele tambem tava com o rinnegan

ja que obito mostrou outras tecnicas do rinnegan como

pain no rikudou
estacas
correntes
kokushin
gedo mazou

e mais outros jutsus

e provavelmente gakido tambem

more_horiz
Pera,aonde diz que ele é user de Gakido?No Databook ou na Wiki Naruto

Parece que ele sugou o manto de Chakra da Kyuubi do Kakashi sim.

Mas,Porque ele não poderia ter absorvido o Rasenshuriken do Naruto que cortou a ligação dele com o Juubi?Porque ele mesmo disse que depois disso ninguém poderia controlar mas o Juubi,e de certa forma poderia er prejudicado ele.Poderia ser uma boa ter usado ali.

Ele até poderia ser um usuário,mas não dá pra ter certeza disso.

more_horiz
Nao seria por causa do mokuton? A img nao abriu aqui(esses links do central de mangas nao abrem aqui, redireciona pra home da pagina). Mas se for oq eu to pensando, é quando ele envolve o Naruto com um mokuton nao é? Pelo q eu me lembre toda vida que o gakido era usado, tinha uma "barreira" branca sugando chakra

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Nao seria por causa do mokuton? A img nao abriu aqui(esses links do central de mangas nao abrem aqui, redireciona pra home da pagina). Mas se for oq eu to pensando, é quando ele envolve o Naruto com um mokuton nao é? Pelo q eu me lembre toda vida que o gakido era usado, tinha uma "barreira" branca sugando chakra

n, é uma cena só do obito com o kakashi, ele tocou nele e sugou o chakra. então foi o gakido sim. é uma cena só dos dois, n tem nada a ver com o naruto.

more_horiz
@Boss e @Bad Blood é essa imagem:
O Obito é um user do Gakido? 8c1a5e57a543462df3ce256202045558afb4489510f76aaac8acc65d
Ficou claro que o Obito usou o Gakido para absorver o chakra da Kurama que estava com o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos