Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defeitos e Qualidades

+11
Rinko
Klauss
Nakama Flower
Stuart
Ellos
Minato
Fawkes
Bad Blood
mangeyo sharingan eterno
Boss
Daniel
15 participantes

descriptionDefeitos e Qualidades EmptyDefeitos e Qualidades

more_horiz
Do ponto de vista Ninja e também Humano, Qual o principal defeito e a principal qualidade do seu personagem favorito?

EX: Meu personagem favorito é o Sasuke.

Defeito como ninja: Ele é facilmente influênciavel, e considerando o seu nivel de poder, isso se torna perigoso para todos inclusive para seus aliados e amigos.

Qualidade como ninja, mas Defeito como "Pessoa": Ele é frio e calculista, e por isso pode fazer um julgamento claro e rápido mesmo sob pressão de morte, por outro lado ele tem dificuldades de demostrar seus sentimentos, mesmo para sua filha e esposa, como foi mostrado no gaiden.

OBS: Os defeitos e qualidades podem ser de qualquer tipo e não apenas de personalidade como eu citei acima Ex: atributos ninja, feitos no mangá, jutsus, ações etc.. etc..

descriptionDefeitos e Qualidades EmptyRe: Defeitos e Qualidades

more_horiz
Uzumaki Naruto ...

Defeito como ninja: Achar que qualquer pessoa pode ficar do bem , mesmo o Inimigo cometendo as piores atrocidades que foram ...

Qualidade como ninja, mas Defeito como "Pessoa": Muito determinado e que não volta atrás na sua palavra , isso é uma qualidade e um defeito , ele se prende a promessas e mesmo que isso acabe com a vida dele ele tenta cumprir com o que promete , mesmo se for uma promessa pra alguém que não merece ... e é muito esforçado , tá se matando como Hokage e deixando a família de lado por causa disso ...

more_horiz
uchiha obito

defeito como ninja: ficar pensando muito na rin.

qualidade como ninja e defeito como pessoa: frieza, ele n importava de passar por cima de qualquer um e qualquer coisa pra concluir seu objetivo.

more_horiz
defeito como ninja:querer destruir konoha

qualidade como ninja e defeito como pessoa:ele se acha demais,ele é foda e quer ser o fodao

hoje em dia nao é mais assim

sasuke uchiha

more_horiz
Não sei muito o que dizer porque ela foi pouco explorada

Konan
Defeitos: formou a akatsuki junta com seus amigos e se desviou do caminho, matou gente inocente(?)

Qualidades: é muito inteligente, é calma, é do tipo que sempre pensa antes de fazer algo. É total oposto do perfil tsundere, enfim...ela é na dela

more_horiz
Shikamaru

Defeito: Preguiça. A preguiça, juntamente com sua falta de ambição, foi um grande problema para o Shikamaru. E acho que esse é o pior defeito que um gênio pode ter, pois sem grande motivação para ir longe, um gênio nunca terá seu total potencial aproveitado. E foi assim com Shikamaru, que poderia ir bastante longe, se não fosse sua preguiça e falta de motivação, como bem reconheceu Asuma, que afirma categoricamente que Shikamaru poderia ser um Hokage, se não fosse sua falta de vontade. Atualmente, melhorou bastante quanto a esse defeito, e tem se empenhado para ajudar seu amigo Naruto e contribuir para a vila.

Qualidade: Qualidades tem várias. É um cara tranquilo, gente boa, honesto, humilde, sensato, bastante leal ao seus amigos e sua vila. Tem um bom senso de justiça, e uma das maiores vontades do fogo de sua geração. É um excelente líder. E, finalmente, um cara inteligentíssimo, com um QI maior que 200. Não é a toa que Kishimoto afirmou que se fosse mulher e tivesse que escolher um personagem de Naruto pra se casar/ter um encontro não recordo, esse seria o Shikamaru. isso mesmo, Shikamaru é o verdadeiro macho alfa da série rs

vlwflws

more_horiz
Minato defeito:

Humm... sinceramente eu não sei um defeito dele.... mas acho que ele era muito bonzinho :fem: deveria ser mais linha dura.

Minato Qualidade:

Acho que a maior qualidade que o Minato demonstrou foi AMOR. tanto pela vila como pela sua família, ele se sacrificou para salva as pessoas que ele mais amava.

more_horiz
Itachi
Defeito: Se martirizava demais
Qualidade: Possuía grande inteligência e compaixão

Tobirama
Defeito: Muito intolerante e imediatista
Qualidade: Possuía grande inteligência e determinação

Naruto
Defeito: Muito egoísta
Qualidade: Possuí muita empatia e carisma

Karin:
Defeito: Não possui
Qualidade: É ruiva

more_horiz
A qualidade do Naruto como ninja é a sua quantidade de chakra e o seu defeito é a sua bondade.

O defeito do Naruto como humano é a ausência em seu lar e a qualidade é a sua bondade.

more_horiz
O unico defeito da Sakura como kunoichi eh a sua emotividade, a qual sempre a atrapalha nos combates, a fazendo hesitar e nao usar sua grande inteligencia de uma forma util.

Ja a maior qualidade dela como personagem eh o fato de ela ser a personagem mais humanizada de toda obra Naruto (causa do defeito que eu citei).
Ela eh, com toda certeza, a personagem com pensamentos e atitudes mais condizentes com a realidade do manga.

Ela eh afetada por emocoes como o amor e o medo, hesita em situacoes extremas e apresenta as mesmas duvidas e aflicoes que qualquer pessoa teria caso estivesse em sua posicao. Porem, apesar disso, ela eh forte e determinada o suficiente para superar essas dificuldades e brilhar do lado de pessoas que estao muito acima dela.

E apesar de muita gente so gostar dos personagens que nao agem como um ser humano comum (vide Naruto e sua bondade excessiva e Madara e sua ambicao exagerada), eu acho que sao os personagens como a Sakura que somam mais a historias como Naruto.

As pessoas acabam odiando a personagem por ser "retardada" ou "idiota", mas se alguem pelo menos tentasse entender qual eh o papel dela na historia, passaria a ve-la como outros olhos.

Enfim :aliens:

Sakura is a queen

more_horiz
Gostei do tópico. Parabéns, Dani Boy :garcia:

Personagem: Jiraya
Defeito como ninja: não consegui achar nenhum :leo: Era um ninja completo, um dos 3 sannins lendários, um dos poucos que conseguiu dominar o sennin mode. Praticamente perfeito. Talvez seu excesso de confiança em suas técnicas seja o maior defeito.

Qualidade como ninja mas defeito como pessoa: putz, acabei de ver que floodei eu escrevi as qualidades onde pedia os defeitos. Mas a qualidade dele como ninja que talvez tenha sido o calcanhar de Aquiles dele, provavelmente foi o excesso de confiança em suas habilidades. Todo ninja deve confiar em suas habilidades e instintos, mas as vezes ele demonstrava subestimar os oponentes e isso era um erro.

more_horiz
Uchiha Itachi

Defeito: Não há. Melhor personagem do manga, muito completo. E, o "defeito" que o outro acha, pode ser uma qualidade para mim.

Qualidade: Humildade. Além da sua genialidade em analisar batalhas e bolar estratégias, qualquer luta que o Uchiha entrar não será para perder. E, se perder ele vai conseguir ganhar alguma coisa com isso, nada que o Itachi faz é por acaso.

Uzumaki Naruto

Defeito: Querer ajudar quem não merece. Ainda assim, não vejo como um defeito, o Narutinho é foda demais.

Qualidade: Determinação e não desiste dos amigos. E, até daqueles que não merecem a sua compaixão ele quer ajudar.

more_horiz
Personagem: Kabuto
-Defeito: Crise de Identidade (O personagem sofreu bastante com isso que acabou fazendo ele se tornar vilão).
-Qualidade: Bondade (Podem me criticar, mas quem é o cara que atualmente toma conta de um Orfanato?).

Personagem: Kakashi
-Defeito: Anti social (Foi mostrado diversas vezes na série que o Kakashi nunca foi um personagem muito sociável).
-Qualidade: Inteligência (Admiro isso bastante no personagem, afinal ele foi o responsável pela estratégia que derrotou o personagem mais forte do Mangá).

Personagem: Ino
-Defeito: Vaidosa (Isso já foi exposto várias vezes na série, não muito atualmente, mas no começo quando foi introduzida a Ino era extremamente vaidosa e isso atrapalhava sua vida Kunoichi).
-Qualidade: Empatia (Através dos Hijutsu do Clã Yamanaka a Ino demostrou essa habilidade, o grande feito vai para o Sai, que estava mergulhado na escuridão e ninguém nunca tinha percebido ou tentado ajudar).

Personagem: Madara
-Defeito: Idealista extremista (Madara criou um mundo que jamais poderia existir e não mediu esforços para concluir esse mundo na maioria das vezes adotando uma postura extremista, fazendo coisas radicais).
-Qualidade: GÊNIO (Madara não dominava apenas uma área da inteligência e sim várias...)

Personagem: Obito
-Defeito: Rin :fem:
-Qualidade: Apesar de ter feito muita besteira o personagem reconheceu e assim assumindo uma nova personalidade demostrou ser um cara bondoso e dispostos a corrigir seus erros.

more_horiz
Personagem: Tsunade

Defeito: Não vejo defeito nenhum nela quanto a personalidade... Pra mim é perfeita em tudo. Acho que seus antigos vícios de jogar e beber seriam o defeito, mas nem isso eu considero muito.

Qualidade: Exatamente o que é mais criticado, sua personalidade. Pra mim são somente qualidades, a forma como ela é firme e enfrenta os problemas de frente com coragem e determinação de sobra, não importa quem ou o que seja. Sua dedicação em tudo o que faz, colocar o outro em primeiro lugar em todas as situações, etc e etc. :planta:

more_horiz
Hyuuga Hinata

Defeito: O único defeito da Hinata acho que era a auto-limitação das próprias habilidades, coisa que não existe mais desde a Guerra onde ela parou de restringir suas habilidades se superando ao completar as 64 Palmas. Então não acho que ela tem algum defeito.

Qualidade: Coragem (capaz de morrer pra proteger quem ela ama), Determinação, Humildade, Bondade, Personalidade, Carisma, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos