Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Defeitos e Qualidades

+11
Rinko
Klauss
Nakama Flower
Stuart
Ellos
Minato
Fawkes
Bad Blood
mangeyo sharingan eterno
Boss
Daniel
15 participantes

descriptionDefeitos e Qualidades - Página 2 EmptyRe: Defeitos e Qualidades

more_horiz
Personagem: Tsunade

Defeito: Não vejo defeito nenhum nela quanto a personalidade... Pra mim é perfeita em tudo. Acho que seus antigos vícios de jogar e beber seriam o defeito, mas nem isso eu considero muito.

Qualidade: Exatamente o que é mais criticado, sua personalidade. Pra mim são somente qualidades, a forma como ela é firme e enfrenta os problemas de frente com coragem e determinação de sobra, não importa quem ou o que seja. Sua dedicação em tudo o que faz, colocar o outro em primeiro lugar em todas as situações, etc e etc. :planta:

more_horiz
Hyuuga Hinata

Defeito: O único defeito da Hinata acho que era a auto-limitação das próprias habilidades, coisa que não existe mais desde a Guerra onde ela parou de restringir suas habilidades se superando ao completar as 64 Palmas. Então não acho que ela tem algum defeito.

Qualidade: Coragem (capaz de morrer pra proteger quem ela ama), Determinação, Humildade, Bondade, Personalidade, Carisma, etc.

more_horiz
Hyuuga Hinata

Defeito : Como o Lucas disse, o único defeito que ela tinha ao meu ver acabou, então acho que ela não possui algum defeitos ...

Qualidade : Coragem, ela mostrou que é capaz de tudo pra proteger quem ama .

more_horiz
Vejo que alguns copiaram muito ao pé da letra meu exemplo... nem todos os personagens tem uma "qualidade como ninja" que é um "defeito como pessoa". O certo, deveria ser assim como no modelo abaixo:

Ex2: Itachi

Qualidade como Ninja: Gênialidade muito acima dos padrões.
Defeito como Ninja: Tentar fazer tudo sozinho

Qualidade como pessoa: @@@@@
Defeito como pessoa: @@@@@

OU... responder de forma parcial, como alguns fizeram acima. enfim... :vlwflw:

more_horiz
Uchiha Madara.

Defeito como ninja: Acredito que seja sua arrogância, tendo como consequência, uma criação de subestimação em cima de seus oponentes. Madara poderia ter concluído seu plano de forma rápida, mas brincou demais com os Kages e permitiu que muitos empecilhos criassem algo grande que tardasse o seu plano. Não que eu não seja fã de sua arrogância, eu gosto muito desse tipo de personagem, mas isso acabou por atrasá-lo.

Qualidade como ninja: Gênio, técnicas excelentes, chakra monstruoso. Tem conhecimento baseado em diversas áreas, elevando a sua inteligência à níveis grandiosos. É um cara pé no chão, sabe reconhecer quando é inferior a algo ou alguém (vide os momentos que ele citava o Hashirama); sonhador, alguém que sempre está pelejando para conseguir os seus objetivos. Apesar de meios errados, demonstrou ter uma boa intenção no fundo. E, claro, a maior de suas qualidades: ser um grandíssimo filho da puta. <3333
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos