Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais no mangá

+10
Lew
M. Shadows
Hitokiri
TheUchihas
Bad Blood
Luan
Margy
igor bacelar
Heisenberg
Boss
14 participantes

descriptionquais no mangá - Página 2 EmptyRe: quais no mangá

more_horiz
Heisenberg escreveu:
e o obito por acaso n se redimiu n? só vale pro nagato agora? imparcialidade mandou lembranças

Você sabe ler, certo ? :diogo:

Pois bem, eu deixei de colocar o Nagato no meu ranking ?

Eu disse que os efeitos da destruição do Nagato, foram DE LONGE, menores que as do Obito.

Nagato matou centenas de Shinobis em Konoha, mas reviveu TODOS. Obito reviveu quem ele matou ? Não, só deixou uma pilha de corpos por onde passou.

primeiro q ele matou pouquissimas pessoas, e o nagato por acaso só matou gente de konoha?

vc colocou ele em ultimo, já o obito colocou como o principal.

no máximo são iguais, isso no máximo mesmo, já q a causa do nagato era só destruição.

Luan escreveu:
-Obito

-Madara

-Itachi
( Um dos meus personagens favorito, porem as ações dele independente se foi para o bem ou mal, matar pai mãe várias crianças de seu clã).

-Danzou

-Orochimaru

-Nagato ?

................

sakura fez coisas bem ruins, n só mortes são tidas como algo imperdoavel.

e o obito se redimiu e foi perdoado por quem ele mais prejudicou, então é logico q ele é perdoavel.

Claro Sakura "desprezar" o protagonista no inicio da serie, quando era uma criança de 11-12 anos mimada, é pior que o Obito matar milhares de pessoas com uma guerra por uma menina que nem chegou a gostar dele ( Frendzone forever ).

:gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:

q dó de quem acha q a guerra foi por causa da rin.

o hiruzen eu tbm considero q fez algo imperdoavel ao deixar o clan uchiha ser morto.

Boss escreveu:
Leoin escreveu:
tobirama
danzou
madara
sasuke
sakura
orochimaru
kabuto

só to querendo saber o q o obito fez de tão ruim assim...

Cara ele ...

- Colocou a Kyuubi pra atacar Konoha .
- Causou a Morte do Minato e da Kushina e de centenas de moradores de Konoha ...
- Matou o Neji ...

Tu acha que praticamente matar a mãe e o pai do protagonista , não é uma coisa Ruim ?... sério isso ?...
Ele é um do Culpado pelo Massacre dos Uchihas pq foi ele quem colou a Kyuubi dentro de Konoha e fez geral desconfiar deles ...
Começou uma Guerra que matou milhares de pessoas ...

É quase o mesmo que dizer que o Hitler merece ser perdoado ...

E se pra você o Obito pode ser perdoado , pq colocou o Madara na Lista ?...

O que Tobirama fez de Imperdoável ?... Matou o Izuna ?...
O que a Sakura fez de Imperdoável ?... Bateu no Naruto ?...

Pelo que eu saiba não foram eles que mataram Centenas de pessoas deixando Filhos Órfãos ...

Acrescento ...

- Zetsu Negro ...
- Hidan ...
- Konan ... E Todos os membros da Akatsuki ...
- Kaguya ...

ele n fez tudo isso, ele só quis assustar o pessoal de konoha, n quis matar, quem matou o minato e a kushina foi a kurama quando já n tava no controle do obito.

madara n se redimiu

tobirama q foi o culpado pelo madara ter ficado ruim, então ele acabar com a amizade dele com o hashirama é q causou as coisas.

sakura abusou q o naruto n tinha pais, mentiu pra ele, batia nele atoa. n matou ninguém mas essas ações são quase iguais.

more_horiz
Obito é um dos meus personagens favoritos, mais não chego ao ponto de dizer que ele não fez nada para o mundo, qualquer um que leia o mangá, sabe que o Uchiha só causou desgraça e destruição na maior parte de sua vida.

Sobre o tópico...

- Madara
- Obito
- Danzō
- Orochimaru
- Nagato
- Kabuto

more_horiz
primeiro q ele matou pouquissimas pessoas, e o nagato por acaso só matou gente de konoha? 

no máximo são iguais, isso no máximo mesmo, já q a causa do nagato era só destruição.

Meu Deus. :burro: 

* Obito 

- Minato
- Kushina
- Neji
- Shikaku
- Ao
- Torturou os Bijuus
- Konan
- Membros da Antiga Akatsuki ( época Yahiko)
- INÚMEROS randons nessa guerra
- Fuu
- Torune

* Nagato

- Hanzou e cia
- Jiraya
- Utakata
- Destruiu Konoha 

O resto ele reviveu... 

:diogo: 

Como eu disse, Obito e Madara lideram o ranking.

more_horiz
Obito
Madara
Itachi
Tobirama
Danzo
Nagato

more_horiz
Leoin escreveu:
sakura fez coisas bem ruins, n só mortes são tidas como algo imperdoavel

Meu... :burro:

Pouha, a heroína da série fez algo imperdoável? O que exatamente? Bater no Naruto? Puro alivio cômico. Não ter destruído o Rinnegan? Putz, ela estava se cagando de medo, dá um desconto.

Mds, realmente eu não leio o mesmo mangá que você, passa o nome ai chapa :burro:

Claro Sakura "desprezar" o protagonista no inicio da serie, quando era uma criança de 11-12 anos mimada, é pior que o Obito matar milhares de pessoas com uma guerra por uma menina que nem chegou a gostar dele ( Frendzone forever ).

:garcia:

Fala sério, Sakura nessa listinha ai é puro haterismo, chega a ser engraçado

#topico

-Madara
-Obito
-Orochi
-Danzo
-Itachi
-Nagato
-Kabuto

more_horiz
Sakura não destruiu o rinengan aí fudeu a porra toda hue

Tópico

Kuro Zetsu
Madara
Obito
Sasuke
Kabuto
Orochimaru
Danzou
Nagato

Que eu lembre esses...
PS: Gaara também matou bagarai mas ninguém nem lembra disso hue

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Meu Deus. :burro: 

* Obito 

- Minato
- Kushina
- Neji
- Shikaku
- Ao
- Torturou os Bijuus
- Konan
- Membros da Antiga Akatsuki ( época Yahiko)
- INÚMEROS randons nessa guerra
- Fuu
- Torune

* Nagato

- Hanzou e cia
- Jiraya
- Utakata
- Destruiu Konoha 

O resto ele reviveu... 

:diogo: 

Como eu disse, Obito e Madara lideram o ranking.

precisa dar uma lida no mangá

quem matou o minato e a kushina foi a kurama quando n tava mais sendo controlada pelo obito

quem matou o neji foi o madara

quem matou o ao e o shikaku foi o madara tbm

konan nunca foi flor q se cheire.

vai levar filler em consideração?

quem matou os randons foi o madara

fu e torune foi por uma boa causa

então o nagato matou mais.

Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:
sakura fez coisas bem ruins, n só mortes são tidas como algo imperdoavel

Meu... :burro:

Pouha, a heroína da série fez algo imperdoável? O que exatamente? Bater no Naruto? Puro alivio cômico. Não ter destruído o Rinnegan? Putz, ela estava se cagando de medo, dá um desconto.

Mds, realmente eu não leio o mesmo mangá que você, passa o nome ai chapa :burro:

:garcia:

Fala sério, Sakura nessa listinha ai é puro haterismo, chega a ser engraçado

#topico

-Madara
-Obito
-Orochi
-Danzo
-Itachi
-Nagato
-Kabuto

eu já citei, e n é só bater no naruto. deu pra defender a sakura agora?

lembrei de outro

o gaara

ele matou muitos ninjas inocentes e ninguém diz nada.

more_horiz
Nagato - Queria ser deus 
Obito - Se deixou ser usado por Madara 
Madara - Quase destruiu o mundo ninja
Orochimaru - Abandonou Konoha e se tornou o pior vilão do anime
Kabuto - Trouxe Madara e todos os outros com o Edo-Tensei
Tobirama - Criou o Edo-Tensei que Kabuto usou pra trazer Madara e os outros de volta , quase destruiu o mundo inteiro . Indiretamente é responsavel pela morte de Hiruzen , ja que a morte desse ocorreu devido ao Edo-Tensei 
Danzou - Principal responsavel do exterminio do clah Uchiha 
Kisame - Ja se livrou de varios de seus antigos aliados pra salvar a missão .

more_horiz
Obito matou pouca gente HAHHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem matou o Neji foi ele, afinal foi ele que usou o mokuton la

Ele não matou minato e kushina, mas tentou matar a kushina usando a kyuubi e tentou matar o minato. Jogou a kyuubi em konoha, logo ele TEM CULPA NA MORTE DELES.

Querido diario hoje eu quero dar um sustinho serelepe em Konoha, oq devo fazer?
A) destruo o rosto dos hokages
B) sequestro alguem da familia do hokage
C) sequestro uma hyuuga da familia principal e digo q foi a vila da nuvem e assisto o circo pegar fogo
D) vou soltar a kyuubi rapidao aqui, ela so vai dar susto, olha ai balança ate os rabinho, da a patinha vai. É vou de D - obito

Konan nao ERA flor q se cheirasse mesmo, mas ela morreu defendendo o ideal do yahiko e Naruto. Mesmo Konan na akatsuki ela so estava la pq iria seguir o Nagato aonde for, tudo q ela fazia era pra seguir ao lado de Yahiko e Nagato, ja Obito seguia so nos seus interesses e manipulou todos(nao to querendo aliviar a barra da Konan e Nagato, mas oq eles fizeram nem se comparam com oq obito fez).

Ele praticamente incitou o massacre dos uchiha, provavelmente queria guerra civil em konoha.

more_horiz
sakura fez coisas bem ruins, n só mortes são tidas como algo imperdoavel. 

:GG:
Nossa ela bateu no Naruto e não destruiu o Rinnegan ?! Sério isso chega a ser engraçado.

Obito
Madara
Tobirama
Kaguya
Zetsu

more_horiz
quais no mangá fizeram coisas q pra vcs são imperdoaveis?

-> Madara .
-> Obito .
-> Itachi .
-> Nagato .
-> Danzo .
-> Orochimaru .
-> Kabuto .
-> Hidan .
-> Sasori (quantos ele não matou pra conseguir aquelas marionetes ?) .
-> Zetsu .
-> Kaguya .

Acho que tem mais ...

more_horiz
Kaguya - Quer todo o Chakra do mundo para ela, nunca vi uma mulher tão egoísta. Não tem nem o que discutir Kaguya é o personagem que mais fez coisas imperdoáveis. Zetsu agia sobre as ordens dela e como sabemos o Zetsu manipulou Madara, que manipulou o Obito, que manipulou o Sasuke, ou seja ela indiretamente é praticamente a responsável pelas maldades do mundo Shinobi.

Madara - Quis seguir os mesmo ideais da citada acima. Manipulou várias pessoas ocasionando diversas tragedias e morte de muitas pessoas.

Obito - Controlou a Kyuubi realizando um ataque terrorista em Konoha, a vila que um dia ele tanto amou e quis proteger como Hokage. Iniciou uma guerra que fez um número gigantesco de vítimas inclusive muita gente inocente. Ele ainda pretendia seguir os ideais da Kaguya.

Sasuke - Capturou as 9 Bijuus e declarou "revolução" contra o mundo. Feriu e matou pessoas que se importava com ele.

Sasori - Matou no mínimo 100 pessoas para conseguir suas marionetes... Isso é se desconsideramos que sua coleção tinha 300, porém não sabemos exatamente quantas eram marionetes humanas. Matou um homem influente, o Kazekage.

Zetsu - Nem preciso citar. Esse foi o cara que manipulou tudo em Naruto, portanto ele foi responsável indiretamente por tudo que Madara, Obito e Sasuke fizeram.

Danzou - Responsável por toda a escuridão que envolvia Konoha. Matou e transformou em tragedia a vida de muita gente, um bom exemplo é o Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos