Heisenberg escreveu:e o obito por acaso n se redimiu n? só vale pro nagato agora? imparcialidade mandou lembranças
Você sabe ler, certo ?
Pois bem, eu deixei de colocar o Nagato no meu ranking ?
Eu disse que os efeitos da destruição do Nagato, foram DE LONGE, menores que as do Obito.
Nagato matou centenas de Shinobis em Konoha, mas reviveu TODOS. Obito reviveu quem ele matou ? Não, só deixou uma pilha de corpos por onde passou.
primeiro q ele matou pouquissimas pessoas, e o nagato por acaso só matou gente de konoha?
vc colocou ele em ultimo, já o obito colocou como o principal.
no máximo são iguais, isso no máximo mesmo, já q a causa do nagato era só destruição.
Luan escreveu:-Obito
-Madara
-Itachi ( Um dos meus personagens favorito, porem as ações dele independente se foi para o bem ou mal, matar pai mãe várias crianças de seu clã).
-Danzou
-Orochimaru
-Nagato ?
................sakura fez coisas bem ruins, n só mortes são tidas como algo imperdoavel.
e o obito se redimiu e foi perdoado por quem ele mais prejudicou, então é logico q ele é perdoavel.
Claro Sakura "desprezar" o protagonista no inicio da serie, quando era uma criança de 11-12 anos mimada, é pior que o Obito matar milhares de pessoas com uma guerra por uma menina que nem chegou a gostar dele ( Frendzone forever ).
:gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta:
q dó de quem acha q a guerra foi por causa da rin.
o hiruzen eu tbm considero q fez algo imperdoavel ao deixar o clan uchiha ser morto.
Boss escreveu:Leoin escreveu:tobirama
danzou
madara
sasuke
sakura
orochimaru
kabuto
só to querendo saber o q o obito fez de tão ruim assim...
Cara ele ...
- Colocou a Kyuubi pra atacar Konoha .
- Causou a Morte do Minato e da Kushina e de centenas de moradores de Konoha ...
- Matou o Neji ...
Tu acha que praticamente matar a mãe e o pai do protagonista , não é uma coisa Ruim ?... sério isso ?...
Ele é um do Culpado pelo Massacre dos Uchihas pq foi ele quem colou a Kyuubi dentro de Konoha e fez geral desconfiar deles ...
Começou uma Guerra que matou milhares de pessoas ...
É quase o mesmo que dizer que o Hitler merece ser perdoado ...
E se pra você o Obito pode ser perdoado , pq colocou o Madara na Lista ?...
O que Tobirama fez de Imperdoável ?... Matou o Izuna ?...
O que a Sakura fez de Imperdoável ?... Bateu no Naruto ?...
Pelo que eu saiba não foram eles que mataram Centenas de pessoas deixando Filhos Órfãos ...
Acrescento ...
- Zetsu Negro ...
- Hidan ...
- Konan ... E Todos os membros da Akatsuki ...
- Kaguya ...
ele n fez tudo isso, ele só quis assustar o pessoal de konoha, n quis matar, quem matou o minato e a kushina foi a kurama quando já n tava no controle do obito.
madara n se redimiu
tobirama q foi o culpado pelo madara ter ficado ruim, então ele acabar com a amizade dele com o hashirama é q causou as coisas.
sakura abusou q o naruto n tinha pais, mentiu pra ele, batia nele atoa. n matou ninguém mas essas ações são quase iguais.