Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono madara é um cara de sorte? Emptyo madara é um cara de sorte?

more_horiz
lembrando q o obito n tinha interesse revive-lo e n o considerava um aliado, madara deu sorte do obito sofrer o esmagamento perto do esconderijo dele, deu sorte do nagato n morrer quando criança, deu sorte do kabuto reviver ele, deu sorte da aliança cuidar do obito, e várias outras coisas. então vcs acham q ele teve foi é muita sorte pra concluir seus planos?

descriptiono madara é um cara de sorte? EmptyRe: o madara é um cara de sorte?

more_horiz
Lembrando q o obito n tinha interesse revive-lo e n o considerava um aliado

Obito tinha um Selo no Coração , uma hora ou outra seria obrigado a reviver o Madara ... Fora que o Zetsu tava lá se precisasse de alguém obrigar o Obito a reviver o Madara ...

Madara deu sorte do Obito sofrer o esmagamento perto do esconderijo dele

Talvez ... pelo que eu me lembre ele não planejou isso ...

Deu sorte do Nagato n morrer quando criança

Ele "cuidou" do Nagato, ele Vigiou o Nagato ... Então , não , ele não deu sorte , ele manipulou tudo a volta do Nagato ...

Deu sorte do Kabuto reviver ele

Nessa sim , ele deu uma baita sorte ...

Deu sorte da aliança cuidar do Obito

Mais ou menos ... mas sim , ele deu sorte , não vejo ele derrotando o Obito naquela época ...

E várias outras coisas

Talvez ...

Então vcs acham q ele teve foi é muita sorte pra concluir seus planos?

Não , ele sempre manipulou os resultados a seu favor , e sempre teve o Zetsu negro trabalhando pra ele , é lógico que somente até os Planos da Kaguya entrarem em ação ...

more_horiz
Boss escreveu:

Obito tinha um Selo no Coração , uma hora ou outra seria obrigado a reviver o Madara ... Fora que o Zetsu tava lá se precisasse de alguém obrigar o Obito a reviver o Madara ...

Ele "cuidou" do Nagato, ele Vigiou o Nagato ... Então , não , ele não deu sorte , ele manipulou tudo a volta do Nagato ...

Mais ou menos ... mas sim , ele deu sorte , não vejo ele derrotando o Obito naquela época ...

E várias outras coisas

Talvez ...

Não , ele sempre manipulou os resultados a seu favor , e sempre teve o Zetsu negro trabalhando pra ele , é lógico que somente até os Planos da Kaguya entrarem em ação ...

vale lembrar q o obito sabia do selo e tinha intenção de tira-lo. e vale lembrar tbm q o obito sabia q o zetsu n era leal a ele e o zetsu tbm n conseguiria controla-lo visto q mesmo quase morto o obito tomou o controle de volta, o obito em boas condições n seria controlado.

o nagato podia ter morrido a qualquer momento, n lembro do madara ou ninguém dele ajudando ele criança nem com um pão.

enfim acho q foi sorte, o zetsu precisava do juubi pra reviver a kaguya, com ou sem madara ele ia tentar.

more_horiz
Leoin escreveu:
Boss escreveu:

E várias outras coisas

Talvez ...

vale lembrar q o obito sabia do selo e tinha intenção de tira-lo. e vale lembrar tbm q o obito sabia q o zetsu n era leal a ele e o zetsu tbm n conseguiria controla-lo visto q mesmo quase morto o obito tomou o controle de volta, o obito em boas condições n seria controlado.

- Vale lembrar que Sozinho o Obito não tiraria o Selo , vamos dizer que foi sorte o Kakashi ter feito isso por ele ?...
- Vale lembrar que o Zetsu Negro Incapacitou/Controlou/Transformou o MADARA JIN , vai me dizer que ele não controlaria o Obito ?...
- Vale lembrar que o Zetsu paralisou e suprimiu o Naruto RSM e o Sasuke , vai me dizer que ele não controlaria o Obito ?...

o nagato podia ter morrido a qualquer momento, n lembro do madara ou ninguém dele ajudando ele criança nem com um pão.

Sim , um Uzumaki Full Resistência , com um par de Rinnegan nos olhos morreria a qualquer momento ... me poupe né cara ...

enfim acho q foi sorte, o zetsu precisava do juubi pra reviver a kaguya, com ou sem madara ele ia tentar.

Os poderes do Obito Jin eram Incompletos , Zetsu não precisava apenas do Juubi , e sim de um Jin perfeito ou Semi Perfeito pra reviver a Kaguya ...

more_horiz
Não foi muito bem sorte o Zetsu daria um jeito de reviver o Madara. O problema é que o Madara pensou em tudo ele tinha  plano A,B,c e com ajuda do Zetsu difícil mente seu plano não daria certo.

Esses vilães foi um trollando o outro Madara,Obito,Zetsu mais no fim era tudo obra do zetsu vontade da Kaguya então não foi sorte tudo foi arquitetado iria acontecer de qualquer jeito.

Percebe que os cara tentou até manipular o Sasuke que era outra reencarnação indra causo precisa se de um segundo plano. O zetsu e Madara pensaram em tudo ate o Kabuto entrou na dança pra trazer o Madara no edo tensei.

more_horiz
Cara não chamo isso de sorte e sim competência

O zetsu estava a literalmente séculos tentando recriar o rinnegan para libertar sua mãe da lua, ele jamais conseguiu porque os uchihas sempre perdiam para os senjus, mas, o madara mudou tudo.

Madara foi o primeiro a despertar o MS
Madara foi o primeiro a despertar o FMS
Madara foi o primeiro a despertar o Rinnegan

Fora que o hashirama possuía grande força vital, um chakra gigantesco, deu mole e o madara conseguiu suas células

Sem o madara o zetsu jamais conseguiria reviver a kaguya, por isso o Madara estar no campo de batalha era o trunfo do zetsu, o Obito e Kabuto apesar de serem fortes, jamais teriam a competência do madara

Obito Jin perdeu pro naruto e sasuke
Madara de modo sennin matou o naruto e sasuke

Madara esperou por anos, sempre correu atrás e nunca desistiu, não tenho como chamar esse tipo de obstinação de sorte

more_horiz
Bom se você acha que é sorte ser manipulado a vida inteira e depois assassinado por um dos mais fracos do anime ....

more_horiz
Madara teve sorte, azar, competencia, depende muito da situação.

Por exemplo, Madara diz que o plano não correu como ele planejava, mas como as coisas estavam boas para ele, logo ele não tinha do que reclamar.

Madara agradece Naruto de ter derrotado Obito, afinal ficou fácil para ele tomar o lugar de Obito, caso contrário ele teria de lutar contra Obito.

Ele tambem diz para Tobirama que os céus escolheram sorrir para ele, claramente que ele teve sorte.
_______

Ja em outros momentos Madara teve azar. Então depende muito da situação, não existe uma conclusão absoluta.

more_horiz
Ele não teve sorte do Kabuto revive-lo, uma vez que o próprio Zetsu deu seu corpo pro Kabuto com esse intuito. O resto acho que todos já esclareceram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos