Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura usando Genjutsus. EmptySakura usando Genjutsus.

more_horiz
Eu tava dando uma olhada no Databook e percebi que a Tsunade tinha 3,5 no Genjutsu.
Eu refleti um pouquinho sobre isso, e depois olhei na Sakura, ela também tinha 3,5 de Genjutsu.
Já param pra pensar que talvez a Tsunade soubesse usar Genjutsu e ensinou-os para a Sakura?
O próprio Kakashi disse que a Sakura é do tipo Genjutsu.
Iai, já pensaram na possibilidade dela usar Genjutsus, isso iria aumentar em muito a habilidade do time Kakashi. E o Kishimoto disse naquela entrevista com os dubladores, que a Sakura iria mostrar o seu lado heroína.
Iai? O que acham?

descriptionSakura usando Genjutsus. EmptyRe: Sakura usando Genjutsus.

more_horiz
Acho poco provavel e pq?

Se Sakura relamente fosse usar genjutsus não iria ter treinado tanto para aumentar sua força... ela ficaria treinando para se especializar em ilusões poderosas e provalmente seria treinada pela Kurenai que é a rainha dos genjutsus :P

E tirando que até agora ela não mostrou nada do tipo.

more_horiz
Mas então explica o porque dela ter um numero alto em Genjutsu (3,5 de 5 é bastante pra quem supostamente não usa).
E talvez ela tenha treinado sim com ilusões, porque nós não sabemos o que aconteceu durante os anos entre o Naruto clássico e o Shippuuden.
E também talvez isso seja um trufo da Sakura. E eu não vi muitas oportunidades dela usar Genjutsus (tipo, na luta contra o Sasori, eu não achei nenhuma possibilidade dela usar genjutsus).

more_horiz
Poderia ter usado quando ele se mostrou na forma real genjutsus são praticamente instantaneos e eles ficou se olhando um par de vezes.

Orochimaru tem 5 em genjutsus (se não me engano) e quase nunca foi mostrado o mesmo usando um.

Só uma perguntinha segundo o Data Book qual a pontuação de genjutsu do Jiraya?

more_horiz
A pontuação do Jiraya era 3

more_horiz
Não sei se você entendeu o que eu quiz dizer perguntando a pontuação do Jiraya xD.

Tipo assim Jiraya possui 3 pontos mais o mesmo diz que é genjutsus é seu ponto fraco... no caso não consegue lidar com ilusões pode até fazer algumas mais de baixo nivel e sair de alguns mais não de nivel alto...

Sakura creio eu que seja o mesmo caso pois ela só possui 0.5 pontos a + que Jiraya i.i

more_horiz
Eu entendi sim XD.
Mas, eu acho que essa pontuação era considerando aquele Genjutsu conjunto com o Paw e a Maw, entendes?

more_horiz
Na minha opinião seria uma opção inteligente por parte do Kishimoto para explorar todo o potêncial da Sakura, pois essa afinidade com os Genjutsus já foi "dita" no mangá.

Off topic: O Kakashi deveria treinar a Sakura para descobrir seu tipo de chakra (elemento).

more_horiz
Sendo kê o Kishimoto disse kê a Sakura iria explorar
Mais o seu Lado Heroína, seira uma boa explorar uma Crescente em Habilidades Genjutsu
Da Sakura .. Ainda mais kê ela está decidida a enfrentar Sasuke, kê se especializou nessa
Área para enfrentar seu irmão, e ainda possui o Sharingan para auxiliá-lo em tais habilidades ..
Sakura treinou um bom tempo com Tsunade, e se o Databook revelou kê ambas possuem o
Mesmo nível de habilidade Genjutsu, há uma boa chance de em combates futuros ela possa
Revelar tais habilidades .. Seria uma boa atitude do Kishimoto para com a personagem ..

more_horiz
Tomoko_Yamanaka se eu não me engano a pontuação do Jiraya SM não foi "divulgada" pq se fosse taria tudo 5, os 3 pontos acredito que é pq ele não é tão ruim com genjusus como já disse usa alguns simples e sai deles etc...

A idéia seria legal Sakura sendo mais util apesar de que Kishi disse que agora vem a saga Kakashi duvido que uma personagem como a Sakura cresça tanto (não menosprezando ela)

more_horiz
Axo q a Tsunade nunka usou un genjutsu nem mesmo contra o OROCHIMARU néh??
Intaum ia ser difícil ela poder ensinar a sakura , i além do mais elas são ninjas médicas con um super taijutsu...
🆗

more_horiz
A Sakura tem potencial pra gengetsus , ela até saiu daquele gengetsu do Kabuto.

more_horiz
é né a sakura tem pq ela é uma ninja médica ela é uma das unicas q é preciso sair viva do campo de batalha pra curar seus aliados ela no começo do anime era bem habilidosa para descobrir genjutsus

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos