vcs acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho? lembrando q ele podia ter tomado do kakashi a qualquer momento na fase jovem e classica do mangá. pra ele é deu ta dado?
Vocês acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho?
Lembrando q ele podia ter tomado do Kakashi a qualquer momento na fase jovem e clássica do mangá, pra ele é deu tá dado?
vcs acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho?
lembrando q ele podia ter tomado do kakashi a qualquer momento na fase jovem e classica do mangá. pra ele é deu ta dado?
King escreveu:Me explique como o Kakashi faria para impedir o Obito de pegar seu olho de volta? Acha msm que o Kakashi aguenta uma luta a sério contra o Obito? pode até aguentar mas o Obito pode cuspir no cadáver do Kakashi meu jovem amigo.Acho que o Obito tinha interesse sim, mas como ele sabia que seria surrado se tentasse algo contra o Kakashi, resolveu ficar com só um olho.
Se o Obito tentasse pegar o olho do Kakashi, iria apanhar como sempre apanhou. Lidem com isso.
King escreveu:Acho que o Obito tinha interesse sim, mas como ele sabia que seria surrado se tentasse algo contra o Kakashi, resolveu ficar com só um olho.
Se o Obito tentasse pegar o olho do Kakashi, iria apanhar como sempre apanhou. Lidem com isso.