Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobito nunca teve interesse em seu olho de volta? Emptyobito nunca teve interesse em seu olho de volta?

more_horiz
vcs acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho? lembrando q ele podia ter tomado do kakashi a qualquer momento na fase jovem e classica do mangá. pra ele é deu ta dado?

descriptionobito nunca teve interesse em seu olho de volta? EmptyRe: obito nunca teve interesse em seu olho de volta?

more_horiz
é a vontade do kishimoto,so falta agora dizer que foi KNJ

claro que obito poderia pegar devolta,mais kishi nao queria que o sharingan no kakashi parace por ali,eu mesmo nao queria

obito ja era forte com 1 MS,kakashi precisava de ' MS,para ser fodao

talvez na mente do obito ele pensava,ja estou forte com um olho,e tenho varios outros sharingan a disposiçao,e estou com pena de tirar do kakashi,elem de poder revelar o disfarçe dele

descriptionobito nunca teve interesse em seu olho de volta? EmptyRe: obito nunca teve interesse em seu olho de volta?

more_horiz
Pq ele ainda gostava do Kakashi la no fundo alem d n pensar nisso nem precisar...

more_horiz
acho que foi por pena mesmo, ele viu o quanto o kakashi era dependente do presente q o obito deu, então ele deve ter ficado com pena, o q só prova q la no fundo ainda considerava ele um amigo, além do q o obito parece ser do tipo q se deu algo de coração, ta dado.

more_horiz
Acho que na mente do Obito deu tá dado, mas sim...ele poderia ter tomado de volta quando ele bem entedesse,mas por enredo/história isso não aconteceu ^^

more_horiz
Vocês acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho?

Graças ao Enredo não , se ele reavesse o MS dele o Kakashi ficava sem Sharingan e deixaria de ser o Pika que ele era com o Sharingan e nem teria virado a lenda que virou ...

Lembrando q ele podia ter tomado do Kakashi a qualquer momento na fase jovem e clássica do mangá, pra ele é deu tá dado?

Pra mim se ele quisesse poderia tomar o MS até mesmo durante a Guerra , se eles estivessem em um X1 ele poderia fazer isso ... mas já tinha o Rinnegan ...

E pro Kishi , deu tá dado ...

more_horiz
Eu acho que ele não pegou de volta é porque ele obviamente deve considerar o Kakashi, mesmo que no fundo. Caso ele fosse mais parecido com o Madara ele teria certamente pegado o seu olho de volta.

Sem falar que o Óbito com os dois sharingans ficaria pika das galáxias e n teria pra ninguém, então o enredo não permitia tal coisa.

more_horiz
vcs acham q ele nunca teve interesse em reaver seu olho?

Acho que nunca teve interesse, pois se tivesse ele teria ido atras do olho.

lembrando q ele podia ter tomado do kakashi a qualquer momento na fase jovem e classica do mangá. pra ele é deu ta dado?

Não acho que ele poderia tomar a hora que quisesse, mas acho que ele não foi atras apenas para manter o anonimato, pois ele não queria que ninguém soubesse que ele teria sobrevivido ao acidente na caverna.

more_horiz
Acho que o Obito tinha interesse sim, mas como ele sabia que seria surrado se tentasse algo contra o Kakashi, resolveu ficar com só um olho.

Se o Obito tentasse pegar o olho do Kakashi, iria apanhar como sempre apanhou. Lidem com isso.

more_horiz
King escreveu:
Acho que o Obito tinha interesse sim, mas como ele sabia que seria surrado se tentasse algo contra o Kakashi, resolveu ficar com só um olho.

Se o Obito tentasse pegar o olho do Kakashi, iria apanhar como sempre apanhou. Lidem com isso.
Me explique como o Kakashi faria para impedir o Obito de pegar seu olho de volta? Acha msm que o Kakashi aguenta uma luta a sério contra o Obito? pode até aguentar mas o Obito pode cuspir no cadáver do Kakashi meu jovem amigo.
PS: espero que não use o argumento da Kamuiland para se defender, pois todos sabemos que Obito deixou Kakashi sair vitorioso por interesse próprio.

more_horiz
Acho que por que No fundo ele Gostava do kakashi,Kakashi poderia impedir sim que Obito pegasse seu olho,ou vcs acham que kakashi ficaria lendo seus livros Eróticos por enquanto que obito vinha e tirava seu sharigan igual Pen drive?Acho que não seria assim não...

more_horiz
King escreveu:

cara, é sério isso? q mangá vc lia? kakashi no classico deitava facinho pro obito, assim como no shippuden sozinho tbm perderia.

enfim, o obito nunca teve interesse, se tivesse pegava a qualquer momento o seu olho de volta, acho q pra ele, deu ta dado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos