Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionitachi tava com intenção de matar o kakashi? Emptyitachi tava com intenção de matar o kakashi?

more_horiz
no classico, antes do gai chegar, ele diz pra levar o kakashi pq ele sabia da akatuski, será q ele realmente queria matar o kakashi? mesmo sendo do bem

descriptionitachi tava com intenção de matar o kakashi? EmptyRe: itachi tava com intenção de matar o kakashi?

more_horiz
Se ele quisesse mata ele teria matado,certo ?

O motivo do itachi querer levar o kakashi é porque seria útil para extrair informações,ele(itachi) não mataria,mais outro da akatsuki poderia fazer isso.

E tudo o que itachi fez nas ações e o que falou ali,foi tudo para manter seu disfarce para que kisame não desconfiasse que ele era do bem.

descriptionitachi tava com intenção de matar o kakashi? EmptyRe: itachi tava com intenção de matar o kakashi?

more_horiz
Mas ele não quis matar o Kakashi, o próprio Kakashi após cair no Tsukuyomi se questiona do porque de Itachi não te-lo matado ja que teve a oportunidade.

Então não, ele não queria matar o Kakashi, ele só tinha ido a Konoha para deixar o Danzo avisado de que ele ainda estava na ativa.

more_horiz
Na Boa ?...

Não duvido que o Itachi mataria o Kakashi não ... Aparentemente o Itachi faria tudo pra manter o disfarce , mesmo que fosse matar um Companheiro de Konoha ...

Não acho que naquele momento ele estava com Intenção de matar o Kakashi ... mas acho que ele o faria se precisasse manter o disfarce ...

more_horiz
Não teve a intenção de matar o Kakashi, porém se você preciso acho que ele não exitaria e poderia mata-lo, acho que o Itachi foi com a intenção apenas de deixar vivo seu nome mesmo.

more_horiz
Itachi poderia ter matado o Kakashi, Jiraiya, Naruto e Sasuke se realmente quisesse, chance para isso ele teve varias vezes

Pelo o que eu vi, depois do massacre dos Uchihas o itachi nunca mais matou ninguém, o cara foi para uma guerra com 4 anos de idade, decidiu que iria virar hokage e parar as guerras, seu sonho era a paz e foi forçado a matar sua própria família aos 13 anos.

Esse cara depois que foi forçado a matar a própria família decidiu parar de matar, simples assim, se quisesse o kakashi, jiraiya e outros teriam morrido para ele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos