Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito estaria vivo? EmptyObito estaria vivo?

more_horiz
Se o Itachi soubesse que o Obito não era o Madara e que ele sabia de toda a verdade do Itachi (porque da pra perceber que o Itachi não sabia que ele sabai kk, confuso, eu sei), o Itachi conseguiria matar ou ''silênciar'' ele?

descriptionObito estaria vivo? EmptyRe: Obito estaria vivo?

more_horiz
Não nada do Itachi teria efeito contra o Kamui exceto o K.A. ai nao daria pois Obito n teria como se defender desse jutsu

more_horiz
Se o Itachi soubesse que o Obito não era o Madara e que ele sabia de toda a verdade do Itachi (porque da pra perceber que o Itachi não sabia que ele sabai kk, confuso, eu sei), o Itachi conseguiria matar ou ''silênciar'' ele?

Se usasse o K.A poderia controlar o Obito pra defender Konoha , mas o Obito conhecia tudo sobre o Itachi , os jutsus e tudo ... e Obito tinha vários recursos pra vencer uma luta contra o Itachi ...

Obviamente Itachi poderia bater de frente com ele , mas conseguir vencer ele Full acho difícil ... talvez ...

more_horiz
sim o obito ficaria vivo, o itachi n tem o nivel dele, nunca teve, se o itachi pudesse o matar teria feito, tanto é q mesmo implantando o amaterasu no sasuke pra tentar matar o obito e n conseguiu.

só lembrando q ainda n podia usar o KA, se pudesse ele teria usado, ou então usado direto no sasuke.

more_horiz
Certamente estaria.

O único recurso pro Itachi contra o Obito seria o K.A, porém como o eterno virgem sabia tudo sobre o Itachi, provavelmente não daria um vacilo assim.

more_horiz
Um tsukuyomi com o obito amarrado em um tronco like naruto no clássico, com o kakashi pegando a rin na frente dele, seria o suficiente para destruir seu cérebro :~.~:

Acho que o itachi poderia silenciá-lo, porém obito não daria um vacilo desses, pelo menos ele se mostrou mais esperto que isso, eu acho. :fem:

more_horiz
Não estaria vivo , pode ver que no OVA o Obito fugiu de Itachi e no anime esperou ele morrer pra invadir Konoha . Se o Itachi não fosse do nivel do Obito , Obito logo mataria ele e se livraria desse impecilho . 
Itachi pode cuidar do Obito com Izanami ou com o K.A .

more_horiz
Acho que o Itachi sabia que o Obito não era o Madara mais ele não sabia que aquele homem era o Obito.

Itachi tinha no minimo 4 maneiras de vencer Obito, tsukuyomi, K.A, Izanamei e Totsuka mais não era unha tarefa, obito tinha muitas informações sobre Itachi mais também não teve coragem de acelera seu plano por causa do Itachi.

Chance de vitoria os 2 tinha é claro que a do Obito erá um pouco maior.

more_horiz
O itachi sabia que o mascarado não era o madara, o Itachi chamava o mascarado de Tobi

Ele só não sabia quem era o Tobi...

Entretanto, o Itachi é capaz de identificar uma pessoa pelos olhos, é usar o sharingan como um scanner de retina ao melhor estilo filme de espionagem, o Itachi scanneou o sharingan do Obito em algum momento, então, ele fez contato visual com o mascarado, se nesse momento ele quisesse por o mascarado em um tsukuyomi, ele colocaria

Será que ninguém acha estranho o olho do sasuke mudar assim que viu o sharingan do mascarado ? Para isso o itachi teve de identificar o olho do mascarado e saber distinguir ele de outro sharingan, houve uma identificação, houve olho no olho entre itachi e mascarado em algum ponto

Tsukuyomi
K.A

Seriam as melhores armas do Itachi contra o Obito.

more_horiz
Se a Konan fez aquele estrago no obito,agora dizer que itachi não tem poder pra matar ou silencia o obito,isso ta sendo cômico.

Saber do segredinho do kamui não é mistério pra ninguém,porque se konan,kakashi e acho que mais alguém manjou a técnica,agora imagine itachi lutando contra ele,com certeza descobriria rapidamente.

Ta obito tem izanagi,mais itachi conhece o izanagi e pode parar-lo com o izanami,fora também que ele tem outros recursos para matar ou silencia ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos