Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÚltimas visitas nos perfis! EmptyÚltimas visitas nos perfis!

more_horiz
Por anos os membros eram vítimas de alterações indesejáveis em seus perfis e os responsáveis saíam impunes pela impossibilidade dos registros de alterações ou visitas. Como solução, possuímos um novo módulo no perfil chamado "Últimas visitas"! Ele consta abaixo de seu rank e acima da sua lista de amigos, em seu perfil.
A partir de agora, sempre que seus perfis forem visitados, as visitas serão registradas no módulo (abaixo do rank e acima da lista de amigos), e é preciso salientar que vocês, membros, possuem o poder de excluir tais registros quando bem entenderem. O que não é recomendável, uma vez que caso sofram alterações indesejáveis ou prejudiciais, os registros estarão indicando precisamente quem provavelmente o fez.

Agradecimentos especiais ao @Ulquiorra pela sugestão: Visitas nos perfis.

O projeto está em fase beta, portanto está sujeito à bugs e alterações (ou remoção total) no futuro. Dúvidas, comentários, comentem abaixo.

Última edição por Kauan em Sáb 05 Set 2015, 14:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Remoção do tutorial)

descriptionÚltimas visitas nos perfis! EmptyRe: Últimas visitas nos perfis!

more_horiz
boa ideia, mas queria saber quanto as alterações do perfil(ja alteraram o meu uma vez), se quem pode fazer isso é da staff, esse alguém tbm n seria capaz de excluir quem visitou? ocultar a propria visita? só uma duvida mesmo.

more_horiz
@Leoin, não posso falar pelos administradores, mas os moderadores (vermelhos e azuis) não podem fazer isso.

Acho que esse sistema vai ser bem útil. Chega de zoeira nos perfis, eu espero. :fera:

more_horiz
Eu tô com problemas pra seguir aquele tutorial. Toda vez que vou pro endereço das mensagens de visitantes (http://www.forumnarutoshippuuden.com/u12540wall) acabo retornando pra página principal do meu perfil.

E eu sei que tenho uma mensagem do Dálvio. Como faz? :zeus:

more_horiz
Fico feliz que essa implementação tenha sido possível, valeu pelo apoio Kauanlç, sei que pesquisou isso aí bastante, assim como o Kakau. Parabéns aí.

@Nobody, eu estava com o mesmo problema, pois tinha uma mensagem do UltimaterX no meu, percebi que ele também aparecia na nova parte de "Ultimas visitas", mas que era de 2014, então exclui de lá, e quando olhei, também havia excluído das mensagens do perfil, então você pode excluir por lá mesmo. Provavelmente quando for excluir, a página vai voltar pra do perfil, é só você cancelar o carregamento da página, antes que ela retorne.

more_horiz
Acho que no meu perfil não tem mensagens de visitantes , pelo menos eu dei uma olhada e não tem nada ... Tudo vassilaum

Mas a ideia foi boa , vai evitar situações desconfortáveis ... :ash:

more_horiz
Hummm. Acabei de acordar, mas deixa eu ver se entendi. Esse sistema vai ser semelhante ao do Orkut? ... Se for  :e.e:

Agora não dá mais para Stalkear alguns Users :gato:

more_horiz
A única coisa que eu curti foi a notificação quando comentam no seu perfil.

Agora o resto eu odiei porque amava stalkear os perfis do povo :horak:

more_horiz
@Leoin, como o Gabriel (@Angel Of Death) bem disse, Sub-Moderadores e Moderadores não possuem poder para tal. Nesse caso, apenas administradores seriam capazes. Ou seja, as possibilidades são mínimas.

Pedro (@Nobody), faça como o Allan (@Ulquiorra) disse, é o mais aconselhável. Como muitos membros não estão conseguindo acessar as mensagens pelo procedimento tradicional, nesse caso estarei excluindo o tutorial, uma vez que é possível excluir as mensagens pelo próprio módulo ou deixá-las, caberá ao gosto estético de cada.

Exatamente, @Rodrigo Gouveia. :ana:

E obrigado a todos pelos comentários. Caso surjam mais bugs, relatem, por favor.

Edit: estamos fazendo alterações para que apenas administradores, unicamente, possam apagar os registros, por motivos de segurança.

more_horiz
Obrigado Ulquiorra e Kauan. Eu achei que tinha que excluir todas as mensagens pra funcionar, mas parece que tá funcionando normalmente mesmo. Já vi que um cara entrou no meu perfil ontem. :heheh:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos