Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Vê A Morte De Naruto EmptySakura Vê A Morte De Naruto

more_horiz
Logico que tudo não passa de uma brincadeira, mas vendo esse vídeo eu me perguntei se isso não poderia ter acontecido mesmo, Naruto sempre passou a beira da morte, sempre enfrentou adversários poderosos e até mesmo ficou num estado de quase morte quando foi retirado a Kurama de dentro dele, não sei quanto a vocês , mas eu gostaria de ver Naruto morrendo no final salvando o mundo, acho que seria um final muito foda, mas logico isso é o que eu acho.

Esse vídeo é muito bonito :ownx:

E para vocês, gostaria que o Naruto morresse?

Só para os desenformados eu não sou Hater do Naruto , ele é foda e eu gosto muito do personagem. :vlwflw:

descriptionSakura Vê A Morte De Naruto EmptyRe: Sakura Vê A Morte De Naruto

more_horiz
Eu já havia visto esse vídeo, o foco era NaruSaku e não a morte do Naruto kkkkkkk Mas é um video bem feito.

Eu odiaria, gosto bastante do Naruto, ele passar o mangá inteiro lutando para trazer o Sasuke de volta a vila e sonhando ser Hokage para no fim morrer seria patetico...fora que atualmente ele tem familia, morrer e deixar os amados ia ser horrivel

more_horiz
Eu já havia visto esse vídeo, o foco era NaruSaku e não a morte do Naruto kkkkkkk Mas é um video bem feito.

:fem: verdade, mas eu achei tão bonito esse vídeo e resolvi posta-lo. :ownx:

Eu odiaria, gosto bastante do Naruto, ele passar o mangá inteiro lutando para trazer o Sasuke de volta a vila e sonhando ser Hokage para no fim morrer seria patetico...fora que atualmente ele tem familia, morrer e deixar os amados ia ser horrivel

Oloco @Jean Aguiar imagina só quão foda seria, imagina só a cena, Naruto e Sasuke enfrentando a Kaguya e numa distração a mesma consegue aplicar um golpe no Naruto e o mesmo morre, Sasuke vendo a cena desperta todo seu potencial e mostra a todo a extensão de seus poderes e mata a Kaguya, depois o Naruto é homenageado se tornando o Hokage e Sasuke por consideração e uma forma de fazer com que o desejo do Naruto fosse realizado , ele se torna Hokage e começa a seguir  Narutismo....

Isso é muita   :m2:

Nossa , acho se eu fosse o Kishi muitos fans irão desejar minha morte :fem:

fora que atualmente ele tem familia, morrer e deixar os amados ia ser horrivel

Mas caso ele morresse ele não teria família, então não tem sentido isso ser considerado. pois ele só foi ficar com a Hinata depois que acabou a guerra antes eles não tinha nem ficado ainda.

more_horiz
@Minato, eu considerei o fim do Shippuden e atualmente pois você não tinha especificado, dai fiquei com duvida e falei de ambas as épocas :fem:

Seria melhor se o Naruto morresse na luta final contra o emo, mas como eu citei, ele não realizaria seu grande sonho e não teria uma família feliz, logo o Naruto que sempre foi sozinho

Bom, eu prefiro assim kkk

more_horiz
AMV mostra cenas onde a sakura demonstra algum tipo de sentimento pelo naruto, seja amoroso ou apenas amizade, se o naruto morresse, obviamente a sakura iria se importar muito

O que eu acho sobre o naruto morrer ? Eu não gosto dessa ideia, para min o ideal sempre foi ele crescer, virar hokage, formar uma família, fazer seu mini naruto e depois ver sua família crescer, ver netos e talvez ate bisnetos

Eu sempre tive certeza que o Boruto iria existir, não sabia qual seria o nome dele, mas, sabia exatamente como o personagem seria e o boruto não me decepcionou em nada, eu imaginava que a Hima não seria filha mas sim a neta do naruto, seria como no caso do Hashirama brincando com a Tsunade, foi algo bem inesperado para min.

Imaginava Naruto com a sakura, o naruto sempre ocupado e a sakura linha dura colocando o boruto nos eixos, mas, acabo que quem coloca o boruto nos eixos é o próprio naruto e algumas vezes a Hima (jamais imaginaria isso) sendo o papel de mãe nesse caso um pouco menos importante do que imaginava

Eu quero muito que o naruto veja seus netos como foi com o Hashirama e Hiruzen, ele merece essa alegria

more_horiz

Obviamente eu não gostaria ...

- Cara se meu personagem preferido morresse como um herói eu não deixaria de ficar frustrado , mas ficaria orgulhoso dele , assim como fiquei orgulhoso do Jiraya ... Assim como dá orgulho do Hiruzen e do Minato ...

Mas com Naruto é diferente , Naruto tinha um sonho , um sonho que ele perseguiu desde o seu nascimento , seria a maior injustiça do mundo ele ser privado de realizar seu sonho , é melhor morrer como um herói do que viver muito pra virar o vilão , mas o Naruto é o tipo de personagem que nunca vai se corromper , não tem como achar a morte de alguém assim uma coisa aceitável ... ainda mais numa ocasião como a que voe citou , morrer por pessoas que por muito tempo não retribuirão e não reconheceram o esforço dele ... se Naruto Morresse eu passaria a torcer pra Kaguya dominar o Mundo e matar Tuto ... bando de verme insolente ...

more_horiz
Nossa que vídeo emocionante :magoei:

Vejo esse vídeo como uma arma potente para promover NaruSaku :fem:
Claro que caso o Naruto morresse a Sakura sofreria e seria bastante abalada pelo ocorrido mesmo eles não sendo um casal, atualmente a Sakura é a amiga confidente do Naruto, sabe aquelas amizades coloridas? Essa é a relação atual do Naruto e Sakura.

Naruto morto?
Sou meio neutro no assunto, porém durante o fim do mangá eu pensei que Naruto e Sasuke morreriam para destruir um mal maior. Que bom que isso não aconteceu assim formos capazes de ver esses dois personagens crescerem ainda mais e terem filhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos