Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo burlar o Izanami EmptyComo burlar o Izanami

more_horiz
Sabemos que o Izanagi não o burla, mas quais outros jeito de tentar impedir este kinjutsu?(Sem uso de bunshin)

E depois de passado pelo jutsu, a pessoa pode será voltar a ser como era antes?

descriptionComo burlar o Izanami EmptyRe: Como burlar o Izanami

more_horiz
A pessoa tem que ter encontrado o seu caminho, tipo o Naruto, ele burlaria o Izanami facilmente.

O Izanami serve para pessoas perdidas, confusas, como Obito, Kabuto, Zabuza, etc.

more_horiz
Eu sei disso.
O que eu quero saber é se tem como burlar sem aceitar o caminho?

more_horiz
Você pode tentar impedir que o K.A seja usado de varias formas, mas, se esse doujutsu for usado em você, já era, não como sair dele sem aceitar quem você é de verdade

Se você é herói e cair nesse jutsu, ele não lhe causara nenhum transtorno mas se você for vilão, se prepara para ficar away por muito tempo

more_horiz
Sem q vc aceite vc nunca sairia de lá.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
O que eu quero saber é se tem como burlar sem aceitar o caminho?

Não , O Izanami é um Jutsu que causa a auto reflexão , as pessoas podem enganar as outras , mas nunca a si mesmas , ou ela aceita quem ela é , ou vai ficar presa pro resto da vida ...

more_horiz
Sem aceitar seu caminho, sem aceitar seu verdadeiro eu simplesmente não tem como sair do jutsu depois de pego.

Quem foi pego por está técnica tem que acordar e aceitar a realidade o mais rápido possível, pois se isso não acontecer e a pessoa continuar vivendo a sua “ilusão“ de identidade ela pode ficar lá por uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, etc a não ser se for alguém com poderes extraordinários tipo Kaguya, Hamura, Hagoromo, Madara Jin, com estes personagens da pra se esperar que eles tem poderes pra escapar de boa parte das técnicas de seus adversários por mais que a técnica seja fantástica como o Izanami.

more_horiz
O único jeito de bular é eliminar o usuário do Jutsu antes dele ser concluído.
Também é possível dificultar o preparo da técnica quando se evita o contato direto com o usuário do Izanami.
PORÉM depois de pego pelo Jutsu é impossível sair dele sem aceitar seu destino e mudar suas ações. Esse Jutsu é ótimo para converter vilões em mocinhos, uma pena seu custo ser tão grande (Um Sharingan).

Por ser um Genjutsu desse nível, foi mostrado que não é possível sair dele através de outro Genjutsu, como o Kabuto mostrou usando o Mugen Onsa para sobrepujar o Izanami, porém não passou de uma tentativa falha.

more_horiz
O Izanami ainda é um genjutsu do elemento Yin, correto? se sim ao meu ver ele pode ser totalmente burlado pelo Yin-Yang.

Yin-Yang escreveu:
A Liberação de Yin-Yang (陰陽遁, Onmyōton, In'yōton; TV Brasileira "Estilo Sombra e Luz") contextualiza suas técnicas com o uso simultâneo da Liberação de Yin e Liberação de Yang. A Liberação de Yin relaciona-se a energia espiritual e a Liberação de Yang se relaciona com a energia da física e é necessário utilizar ambos a fim de moldar o chakra para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin-Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica de Imitação das Sombras, Técnica do Tamanho Múltiplo, Iryō Ninjutsu, genjutsu, etc. Por outro lado, além de formar a base do uso de ninjutsu, Tobirama Senju observou, que o Onmyōton também tem a capacidade de anular os efeitos de todos os ninjutsu tornando-os inúteis.

Fonte

Como burlar o Izanami Naruto-005
http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-642/46473-scansproject#/!page4

Genjutsu ao meu ver não é nada mais que um Ninjutsu do estilo Yin. Como Usuários de Yin-Yang são imunes a todos os elementos, eu creio que caso o Itachi tentasse aplicar isso no Obito ou Madara ele ficaria apenas cego.

Pra mim, para esse jutsu funcionar ele teria de ser >>> Senpou: Izanami.
Pra mim, Izanami, Tsukuyomi, K.A... nenhum desses pega em user's de Onmyouton, Ao contrário do Senpou: Gamashinrou, (e o do Kabuto que esqueci o nome).

Mas claro, Eu posso estar totalmente errado também.  :nyoron:

Agora se o jutsu pegar... Não, não tem como a pessoa voltar a ser o que era antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos