Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concordam com isso?

+8
r1nn3g4n
Boss
Daniel Hidan
Lehnsherr
IgorTristão
robertoluffy
Ellos
marcospain
12 participantes

descriptionConcordam com isso? EmptyConcordam com isso?

more_horiz
Por exemplo, se Tobirama estiver lutando contra Izuna Sasuke e Itachi todos com MS
Gojou Kibakufuda sem conhecimento Mataria todos? independe-te dos Susano dos mesmo :xablau:

Tobirama poderia matar os 3 Uchihas caso o Gojou Kibakufuda tivesse 100% de acerto.
ou seja Tobirama e alguém que possui uma técnica capas de dizimar Uchihas concorda

por exemplo, Tobirama destruiria todos os 25 Susanos do Madara fácil fácil, concordam.

OBS não quero saber se eles vão desviar ou não, quero saber de 100% de acerto
todos os 3 morreriam, concordam?

descriptionConcordam com isso? EmptyRe: Concordam com isso?

more_horiz
Destruir o susano do Itachi, Shisui, Izuna e Sasuke juntos ? Concordo, o GKF seria capaz disso

Agora entre destruir 5 e destruir 25 existe uma enorme diferença, não acha ?

E sim, todos os 3 morreriam ali no seu exemplo

more_horiz
talvez com escudo de yata+3 susanoos fazendo uma defesa eles não morressem mais sairam bem machucados, nesse caso era só o tobirama terminar o serviço

more_horiz
Escudo de Yata do Itachi nao eh 360° a explosao eh logo todos morreriam

more_horiz
Concordo plenamente.

Se GK pulverizou aqueles Myoujinmons, coisa que nem as 4 Bijuu damas do Juubi juntas conseguiram, e provavelmente destruiu o Tengu e o Mokujin (isso ainda vai dar treta), o que não faria com os pobres Susano'os?

De boas, Gojou é um dos jutsus mais poderosos do Manga, o único defeito é que pode ser facilmente desviado por um shinobi descente, eu creio que ele pode acabar rapidamente com os 25 mokubushins. (claro, com os 100% de acerto)

more_horiz
Não concordo , basta essas tarjas entrarem com contato com fogo pra todas elas explodirem na cara do Tobirama e todos eles tem fogo .

more_horiz
Gojou Kibakufuda sem conhecimento Mataria todos? independe-te dos Susano dos mesmo :xablau:

Não ...

Tobirama poderia matar os 3 Uchihas caso o Gojou Kibakufuda tivesse 100% de acerto.

Não ...

ou seja Tobirama e alguém que possui uma técnica capas de dizimar Uchihas concorda

Não ...

por exemplo, Tobirama destruiria todos os 25 Susanos do Madara fácil fácil, concordam.

Absolutamente não ...

Não ...

Cara , o Susanoo do Madara Tankou Bijuudamas a Queima Roupa ... Uma Bijuudama por si só faria um estrago tão grande quanto o GK ... Uma Bijuudama relativamente pequena da Kyuubi criou um vale inteiro ...

GK podem ter a quantidade que for , mas no final são apenas tarjas explosivas , mesmo que sejam milhares ainda não vai ser um Ninjutsu capaz de destruir 3 Susanoos e muito menos 25 Susanoos de uma vez só ...

O Susanoo tem uma resistência absurda , e o do Itachi ainda tem Yata ...

more_horiz
não nem sequer passaria pelo susanoo

e tambem antes disso tobirama ja teria sido massacrado

e não gkf não mostrou feitos para passar do susanoo

quebrar myonjinmon não quer dizer nada madara quebrou 3 só usando força fisica

e outra o susanoo e yata do itachi defendeu kirin um ataque que cobriu o susanoo do itachi quase que completamente então faria a mesma coisa com o gkf só que kirin é muito mais potente e concentrado

itachi se defenderia facilmente do gkf usando o susanoo e yata

more_horiz
Boss escreveu:

Não ...

Não ...

Não ...

Absolutamente não ...

Não ...

Cara , o Susanoo do Madara Tankou Bijuudamas a Queima Roupa ... Uma Bijuudama por si só faria um estrago tão grande quanto o GK ... Uma Bijuudama relativamente pequena da Kyuubi criou um vale inteiro ...

GK podem ter a quantidade que for , mas no final são apenas tarjas explosivas , mesmo que sejam milhares ainda não vai ser um Ninjutsu capaz de destruir 3 Susanoos e muito menos 25 Susanoos de uma vez só ...

cara você nem deveria opinar serio, você esta em seu bom estado mental?
Gojou Kibakufuda dizima Myoujinmons e nada faz nada em susanos?
cara vai vê se to la na esquina, se você não entende não opina
alias você nem faz deia do que esse jutsu e capas, ate mesmo Madara o compara
ao Tengai Shinsei No jutsu, dizendo para o Muu que o Jutsu foi criado para destruir tudo ao seu redor

desde quando eu citei o Tengu aqui? me referia a Susano dos MS
e sim cara ele dizimaria tudo ao seu redor, alias pelo seu avatar já sei o porque de você
postar esse absurdo aqui, esse fã de Uchihas não da nem para argumentar com eles

Uchihas são tao fodas que Tobirama mandou um para cova

gosta do Daatabook la tem falando do Gojou Kibakufuda, tachado como capas de destruir qualquer defesa.
a

more_horiz
Vc tá fumando uma droga pior q a do tio kishi. Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pois é , daqui a pouco ele fuma mais um e vem dizer que o Tobirama consegue vencer o Madara-Jin .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Pois é , daqui a pouco ele fuma mais um e vem dizer que o Tobirama consegue vencer o Madara-Jin .

fumei a droga e quem ficou chapado e vocês, a entendi vocês devem estar no mundo dos sonhos do Madara
onde la uchihas barram todas as técnicas não e mesmo Noobs?

vocês só tem achismo e fanatismos, Gojou destrói Myoujinmons do tamanho do Juubi
mais o Susano formiguinha ele não destrói, serio não tem vergonha na cara não?
a sei isso e uma coisa que falta a vocês, Myoujinmons resisti a Bijuu damas do Juubi
mais não resisti ao Gojou Kibakufuda,ai o jutsu vai la e destrói uma coisa que nem mesmo o Juubi conseguiu
mais o invencível impenetrável Susano não, um susano que foi quebrado com um soco
não pode ser destruído por uma técnica que levanta Bijuus som com a pressão gerada.

desisti desse fórum, antes ate que tava bom, porem criancinhas que não lê e nem sequer
consegue entender o que esta acontecendo, começaram a opinar ai e o mesmo que falar com uma porta.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:

Não ...

Não ...

Não ...

Absolutamente não ...

Não ...

cara você nem deveria opinar serio, você esta em seu bom estado mental?

Meu estado mental está melhor que o seu cara , muito melhor ...

Gojou Kibakufuda dizima Myoujinmons e nada faz nada em susanos?

E Onde Myoujinmons são mais resistentes que um Susanoo ?... Pq Resistiram a uma explosão que nem se quer foi direta neles mas se quebraram com o GK ?...
Tu Acha mesmo que o GK é mais poderoso que uma Bijuudama do Juubi ?...
Madara destruiu 3 Myoujimons na força , e por isso ela vai destruir um Susanoo na força ?...

cara vai vê se to la na esquina, se você não entende não opina

Cara eu entendo muito bem , e o fórum é livre e qualquer user pode opinar no tópico que quiser ...

alias você nem faz deia do que esse jutsu e capas, ate mesmo Madara o compara
ao Tengai Shinsei No jutsu, dizendo para o Muu que o Jutsu foi criado para destruir tudo ao seu redor

Cara , nem escrever direito tu escreve , ao teve aulas de português não ?...

Quando que o GK se compara ao Tengsai Shinsei ?...

desde quando eu citei o Tengu aqui? me referia a Susano dos MS

E eu disse alguma coisa de Tengu ?.. me referi aos 25 Susanoos com pernas que ele usou contra os Kages ...

e sim cara ele dizimaria tudo ao seu redor, alias pelo seu avatar já sei o porque de você

Não , não dizimaria ...

E cara na boa , acho que tu não me conhece ...

Olha no no meu perfil ... Tobirama é um dos meus personagens preferidos , e faço sempre questão de defender ele em vários tópicos , olha lá nos tópicos em que todo mundo culpa ele por várias coisas e eu posto lá meus argumentos a favor do personagem , mas pelo jeito que escreve também não deve saber ler direito ...

postar esse absurdo aqui, esse fã de Uchihas não da nem para argumentar com eles

Cara , pergunte pra qualquer outro user aqui do fórum desde que eu sou defensor de Uchihas ... vai lá fera , pergunta ... tu vai ver que está completamente equivocado ...

Uchihas são tao fodas que Tobirama mandou um para cova

E ?... o que eu tenho com isso cara ?... pra mim tanto faz e tanto fez quantos Uchihas o Tobirama matou ... Gosto mais do Tobirama do que de qualquer outro Uchiha ... e nunca escondi isso ..

gosta do Daatabook la tem falando do Gojou Kibakufuda, tachado como capas de destruir qualquer defesa.

Destruiu as Gudoudamas ?... Não , então não destrói qualquer defesa ...

Daqui a pouco tu fala que destrói Tengu - MB - Modo Ashura - Shinsuusenju - Gedo Susanoo ...

more_horiz
cara você simplesmente distorce tudo ao seu favor, cara tem vergonha não?
usar o Myoujinmon nerfado feito pelo Hashirama como parâmetro
Hashirama estava em um estado deplorável cara, isso era nítido fera
porque voçe não pega o mesmo Myoujinmon que o Hashirama fez contra Obito Jin

acha que Hashirama fez aquele Myoujinmon enorme contra o Obito sô para se exibir
acha que aquele tamanho não tem a ver em nada com o fato do Hashirama esta full ali?

serio Gojou e um Ninjutsu fera como passar pelas GudouDamas sem Senjutsu?

que isso cara ou você e muito desonesto ou não sabe o que esta falando
você chama o Gojou Kibakufuda de simples simples tarjas explosivas

já viu simples tarjas explosivas levantar Bijuus só com sua pressão?
Soco do Kira A>>>>> Gojou Kibakufuda
Soco da Tsunade>>>>>>>> Gojou Kibakufuda, o que bom que interessante isso não acha?
cara não distorce o que eu posto ok apenas responda sem distorce

sim Madara compara sim o Gojou Kibakufuda ao Tengai Shinsei
palavras do Madara não minhas, Tengai Shinsei
destrói tudo ao redor, Madara fala o mesmo do Gojou Kibakufuda

que isso cara, Naruto mau se aguentava em pê, só com o impacto da explosão fera
seja mais honesto.

more_horiz
Cara, é muito complicado. Estava eu de boa com a minha esposa e tenho que largar tudo e vir aqui apartar briga de marmanjo. CARAMBA!!!.

Desde quando o usuário não pode postar em um tópico por discordar do autor? Aqui é um fórum de discussões. Idéias divergentes sempre existirão. Aliás, viva as diferenças. Agora, chamar o outro de drogado, de desprovido de inteligência, e outros adjetivos que nem vale a pena citar NUNCA, JAMAIS será tolerado por aqui.

Aviso aos exaltados e flooders: antes de deslogar, verifiquem sua barra de pontuação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos