Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!! EmptyJutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!!

more_horiz
ei pessoal, Hoje depois de muita discussão, acredito que destrinchamos o motivo do Tobirama ergue o dedinho :XD:

como vimos o Hiraishin pode ser feito sem marcação, basta apenas que o Inimigo esteja em contato com o chakra
do usuário da técnica, estilo Minato com aliança, agora reparem nesse vídeo

Tobirama ergue seu chakra e o manda em direção ao Sasuke, a pergunta e qual o motivo dele fazer isso?
simples, ele fez o contato do chakra dele com do Sasuke para realizar o Hiraishin Giri

não e atoa que Hashirama ficou tão preocupado, Tobirama mataria o Sasuke ali naquele momento
e pessoal o Hiraishin Giri pode sim ser feito a curta distancia

e a longa distancia também, estilo o anime, já que para o chakra do Tobirama percorrer grandes distancias
precisaria de muito chakra, nível Hashirama, por esse motivo o uso da Kunai a grandes distancias.

descriptionJutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!! EmptyRe: Jutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!!

more_horiz
nossa nunca se quer foi citado que hiraishin giri é feito sem marcação e tambem em nenhuma das duas vezes que foi mostrado o hiraishin giri mostrou o tobirama se deslocando so mostrou ele atingindo ou perto do oponente e não da pra saber se ele usou marcação ou não

sasuke tinha susanoo ali então de nada adiantaria o hiraishin giri que sequer passaria pelo susanoo costeleta

e da onde tiraram que o tobirama ia usa o hiraishin giri ali outra coisa que se quer foi citado nem nada

tem gente que pensa que o hiraishin giri é a mesma coisa que o amenotejikara são dois jutsus com mecanismos diferentes

descriptionJutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!! EmptyRe: Jutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!!

more_horiz
amigo serio? usar Susano contra algo que você não pode ver? e muito menos compreender
você sabe qual e a situação do Sasuke ali? ele não tinha conhecimento nenhum ali
quer que eu te mostre em varia paginas, momentos em que o Sasuke não teve nem chance de usar o Susano?

amigo o que o Sasuke iria fazer ali? que conhecimento ele tinha do Tobirama ali?
cara pensa um pouco, contra Kira A tudo bem, era apenas um Shunshin super rápido
mais e contra o Hiraishin? por acaso Obito teve chances de usar o Susano?
Izuna teve chances de usar o Susano? Madara usou o Susano? amigo, Sasuke não entenderia nada ali

ele simplesmente seria ferido igual ao Izuna, e claro, Karin e Juugo poderia curá-lo, isso se o golpe não fosse no pescoço
arrancando a cabeça do Sasuke.

more_horiz
ja parou pra pensar que ele agitou o chakra dele simplesmente pra aumentar sua velocidade corporal e atacar o sasuke com um shushin ou outro jutsu ??? o que tem haver  o hiraishin com isso ??? nem citado que tobirama usaria foi. lembrei de um exemplo quando tsunade tava falando com pain tendo ele fez a mesma coisa agitou o chakra igual tobirama fez tanto é que os ambus ficaram impressionados com tanto chakra e o poder do rinnegan e isso nao quer dizer que ele usaria hiraishin. cara na boa isso nao prova nada

more_horiz
Amigo acho que nem você reparou no que você mesmo diz
Tendou iria puxada a Tsunade com aqui lo colega, leia la no manga, Tsunade só não foi puxada
graças ao chakra nos pês, ela só se salvo, graças ao conhecimento adquirido por jiraya e Kakashi
viu o Shinobi não precisa sair falando o que vai fazer antes mesmo de fazer

agora pega a mesma situação do Tobirama, ele iria usar do mesmo chakra para chegar ate o Sasuke

Tendou usou o chakra para Tsunade chegar ate ele, entendeu? e quase a mesma coisa só que ao contrario
pode ir la no manga, ver e confirma o que eu estou falando, Shinobis como Tobirama não ergue seu chakra atoa não colega

não estou impondo minha opinião, nem estou falando que são 100% verdadeiras, mais cá entre nos
nem tudo tem que ser mostrado nesse manga, se que rebater meus argumentos pelo menos os faça com logica
e não apenas dizer que isso não pode, que isso e impossível, que isso não foi mostrado
isso não e argumento.

more_horiz
bom cara vc esta equivocado de novo... pain nunca tentou atacar ela ali eles so estavam falando e quando ele citou o chakra nas pernas dela foi no FINAL da conversa e aquilo nao serve de nada visto que ele consegue puxar uma montanha nao ia adiantar de nada chakra nas pernas. mesmo assim so pq um ninja agitou seu chakra nao quer dizer que ele vai usar (hiraishin sem marcaçao) algo que nem sequer existe. ps mas vc mesmo ja deu a resposta dizendo que nao é ''100 % verdadeira'' entao nao é um FATO e sim uma teoria, e como eu disse a descriçao da tecnica no databook nao cita nada disso

more_horiz
tobirama não acertou o obito jin com hiraishin giri por que seria esmagado facilmente se tentasse

madara não usou por que nem precisou so precisou de
kokushin e taijutsu e sensor

izuna não dava pra saber se ele tava semi cego ou não não foi mostrado as condiçoes dele nessa luta

que eu saiba o fms do sasuke é otimo para antecipar movimentos e ele poderia antecipar os movimentos do tobirama sim

ja sasuke fms tem susanoo costeleta que se mostrou bem rapido contra investidas de velocidade isso ja foi mostrado no manga varias vezes

tobirama não mostrou nada que passe pelo susanoo nem o proprio gkf mostrou feitos pra isso

tobirama olhava nos olhos do sasuke e se sasuke quisesse aplicar um genjutsu ali não vi respostas do tobirama pra isso ele não mostrou ser imune a genjutsus

sem contar o resto do arsenal do sasuke que é muito extenso

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
tobirama não acertou o obito jin com hiraishin giri por que seria esmagado facilmente se tentasse

madara não usou por que nem precisou so precisou de
kokushin e taijutsu e sensor

izuna não dava pra saber se ele tava semi cego ou não não foi mostrado as condiçoes dele nessa luta

que eu saiba o fms do sasuke é otimo para antecipar movimentos e ele poderia antecipar os movimentos do tobirama sim

ja sasuke fms tem susanoo costeleta que  se mostrou bem rapido contra investidas de velocidade isso ja foi mostrado no manga varias vezes

tobirama não mostrou nada que passe pelo susanoo nem o proprio gkf mostrou feitos pra isso

tobirama olhava nos olhos do sasuke e se sasuke quisesse aplicar um genjutsu ali não vi respostas do tobirama pra isso ele não mostrou ser imune a genjutsus

sem contar o resto do arsenal do sasuke  que é muito extenso

Guenjutsu no Tobirama :horak:

Gojou Kibakufuda não tem feitos para passar pelo Susano :pat:

cara serio agora vejo que não poderei discutir sobre isso com você
afinal você faz parte dos que acredita que o Susano e absoluto

o mesmo Susano que já foi perfurado por ataques da Tsunade e Kira A
e aberto por meros Futons do Danzou

amigo Gojou Kibakufuda uma explosão do tamanho do Juubi, faria aquilo parecer brincadeira de criança

colega, o Juubito previu os ataques do Tobirama? colega como prever algo que você não vê nem conhece?
ou o Sasuke virou a mãe dina agora?

serio Guenjutsu em alguém como Tobirama, alguém que alem de lutar a vida todo com Uchihas
estudou seus olhos, e tudo envolta de seu ódio e poderes

acara francamente para de ser hater vai, se Tobirama caisse em Guenjutsus, Izuna não teria morrido :xablau:

more_horiz
@marcospain escreveu:
Obito teve chances de usar o Susano?

Obito tinha Susanoo ?...

Izuna teve chances de usar o Susano?

Izuna tinha Susanoo ?...

Madara usou o Susano?

Madara precisou ?...

Pelo que eu me lembre ela simplesmente se desviou do Tobirama ...

Não , não acredito que o Tobirama fosse usar Hiraishin Giri , e mesmo achando coerente esse lance de espalhar o Chakra pra usar o Hiraishin Giri eu ainda acredito que ele precise de marcação ... Imagina se o Naruto pudesse usar o Hiraishin Giri ?... Ele quando "Fundiu" seu Chakra com o da Kurama , o Chakra deles podia ser sentido a centenas de quilômetros de onde estava , ele poderia se teleportar pra qualquer lugar ... :garcismo:

Meus questionamentos sobre o Hiraishin Giri ...

- Tobirama se teleporta pra trás do Madara com a "Kunai Marcada" na Mão ...
Jutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!! 20k9ob4

- Madara Desvia , acerta ele e a Kunai sai da mão do Tobirama ...
- Tobirama se Teleporta pra ela ...
Jutsu do Dedinho,Tobirama Sama!!! 28831hf

- Madara Percebe e Já sabem o que acontece ...  Tudo vassilaum

Agora vamos ao questionamento ...

Se ele usou o Hiraishin Giri sem marcações no Primeiro ataque , pq diabos no segundo ele se teleportou pra Kunai sabendo que desse jeito seria mais fácil do Madara perceber ?... pq convenhamos , é só lembrar da analise que o Kira A fez do Hiraishin do Minato , era só deduzir pra que Kunai ele iria se teleportar e pegar ele , e só Tinha uma Kunai perto , seria óbvio demais pra onde o Tobirama se teleportaria ...

De onde diabos o Tobirama veio ?... Tobirama não estava perto do Madara , ele provavelmente veio da mesma localização do Hashirama ... Ele estava muito longe , e aquele bang de espalhar o Chakra até é aceitável pra uma curta distância , mas ele estava muito longe , e como ele não é nenhuma Kurama ou Naruto da vida , não da pra acreditar que ele espalhou seu chakra nessa distância toda ...

Pra mim ele se teleportou pra Kunai , de onde ele veio , e quando jogou a Kunai lá eu não sei ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos