Local: Konoha (Destruída).
Conhecimento: Total pra Konoha 11
Condição: 5 Kages (Guerra) - Konoha 11 (Auge).
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Katsuyu.
OBS: Está válido Novel's.
Comparação solicitada por @Peter Uchiha.
Local: Konoha (Destruída).
Conhecimento: Total pra Konoha 11
Condição: 5 Kages (Guerra) - Konoha 11 (Auge).
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Katsuyu.
OBS: Está válido Novel's.
Bad Blood escreveu:Não sei sobre novels(exceto a do shikamaru) mas so o Kira A no raiton yoroi lv 2 lida com todos aqui, ai você coloca um user de jinton, o Gaara, a mei e a Tsunade.
Se fizer aquele mega jinton é adeus pros konoha 10
Individualmente nenhum peita o Onoki, nenhum peita o kira a, Sakura tem chances contra a mestra, lee tem chances com gaara, Mei pode perder pra sakura, Lee e talvez o Neji.
IgorTristão escreveu:Intenção: Matar.
Logo os kages ja começariam com tudo assim como o K11 porem em jutsus ofensivos Jinton e Youton sao mto mais poderosos q qqrl coisa q os K11 possam fazer. E sobre defesa tem um Gaara...
Como eu disse só sobraria Lee e Sakura. Ai os dois contra os 5 Kages nem rola...
IgorTristão escreveu:Os Kages sabiam q o Madara era um Edo sabiam q se jogassem tudo pra cima dele n iria adiantar. Oq era o "tudo" do Sasuke? Kirin q so podia ser feito com chuva. Deidara nao iria começar com o C0 e ele keria saber doq o sasuke era capaz pois o conhecimento era nulo.
IgorTristão escreveu:Ops me equivoquei achei q o conhecimento era total para ambos os lados... :XD:
Porem de todo modo o poder destrutivo e de finalizaçao dos 5 Kages eh muito maior que o do K11. ngm dos K11 tem algo defencivo sobre os Jintons do Onoki.
E blz vamos supor q o K11 ataque. A areia do Gaara ira burlar qualquer ofenciva.
FrutosDoMar escreveu:Cara Rock Lee 7 gates lidar com o Raikage é dificil, o 7 Gates não é mais rapido que o manto lvl2 e muito menos tem tanta força quanto o mesmo, e o Raikage pode ficar ainda mais rapido e ainda mais forte graças ao Onoki, Rock Lee é bem inferior.
Kira A + Onoki ja poderia lidar com todos, sobraria no maximo a Sakura e o Neji.
Tsunade poderia acabar com o Chouji em pouco tempo de luta, realmente...
Quem irá conseguir parar as Tsunamis de areia do Gaara que encobria Sunagakure por completo? Posso dizer que nenhum Konoha 11.
Peter Uchiha escreveu:O mesmo vale para o Lee e a Hinata que poderia upa-lo com o Chakra Hamura.
Sim,porém aqui não é Chouji sozinho.Tsunade não aguentaria Chouji + Kiba ou algum outro.
Como já havia dito antes,os Konoha 11 possuem conhecimento,poderiam se precaver da areia logo de início,finalizando o Gaara com o Shintenshin que é rápido,Gaara é um alvo que não se movimenta muito em uma batalha e não tem conhecimento.
FrutosDoMar escreveu:E oque o chackra Hamura irá fazer no Lee, se Lee não usa chackra?
E porque não aguentaria? Kiba aguentaria um soco da Tsunade? Chouji tambem?
Nenhum deles tem nivel pra manter uma luta com a Tsunade.
Gaara se movimento muito na luta contra o Madara, Muu, Nidaime Mizukage, Deidara, só não se movimento no exame Chuunin porque ele nem levava 90% das lutas a sério.
Ninguém pode garantir que Shintenshi irá ser capaz de derrotar Gaara, Obito quebrou aquilo como se fosse nada, duvido que um shinobi nivel Kage irá cair nisso, poderia me dar exemplo, talvez tenha algo em alguma novel que eu não saiba.
E se Gaara fizer a Tsunami de areia, como eles irão lidar com isso? Aquilo engoliria o Chouji mesmo no modo Baika no jutsu.