Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 (sem Naruto) Vs. 5 Kages

+8
Minato
pedro070799
FrutosDoMar
CJunior
Peter Uchiha
IgorTristão
Bad Blood
Flat
12 participantes

descriptionKonoha 11 (sem Naruto) Vs. 5 Kages  - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 (sem Naruto) Vs. 5 Kages

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
O mesmo vale para o Lee e a Hinata que poderia upa-lo com o Chakra Hamura.

E oque o chackra Hamura irá fazer no Lee, se Lee não usa chackra?
Sim,porém aqui não é Chouji sozinho.Tsunade não aguentaria Chouji + Kiba ou algum outro.

E porque não aguentaria? Kiba aguentaria um soco da Tsunade? Chouji tambem?

Nenhum deles tem nivel pra manter uma luta com a Tsunade.
Como já havia dito antes,os Konoha 11 possuem conhecimento,poderiam se precaver da areia logo de início,finalizando o Gaara com o Shintenshin que é rápido,Gaara é um alvo que não se movimenta muito em uma batalha e não tem conhecimento.

Gaara se movimento muito na luta contra o Madara, Muu, Nidaime Mizukage, Deidara, só não se movimento no exame Chuunin porque ele nem levava 90% das lutas a sério.

Ninguém pode garantir que Shintenshi irá ser capaz de derrotar Gaara, Obito quebrou aquilo como se fosse nada, duvido que um shinobi nivel Kage irá cair nisso, poderia me dar exemplo, talvez tenha algo em alguma novel que eu não saiba.

E se Gaara fizer a Tsunami de areia, como eles irão lidar com isso? Aquilo engoliria o Chouji mesmo no modo Baika no jutsu.

descriptionKonoha 11 (sem Naruto) Vs. 5 Kages  - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 (sem Naruto) Vs. 5 Kages

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E oque o chackra Hamura irá fazer no Lee, se Lee não usa chackra?

Lee não usa Chakra pra realizar algum tipo de Ninjutsu ou Genjutsu,tirando esses "fatores" é claro que Lee utiliza Chakra como todo Shinobi,afinal,como acha que ele sobe em árvores e anda sobre a água?

E porque não aguentaria? Kiba aguentaria um soco da Tsunade? Chouji tambem? 

Nenhum deles tem nivel pra manter uma luta com a Tsunade.

Individualmente não.Mas juntos,Tsunade não tem a menor chance.

Gaara se movimento muito na luta contra o Madara, Muu, Nidaime Mizukage, Deidara, só não se movimento no exame Chuunin porque ele nem levava 90% das lutas a sério.

Situações diferentes,circunstâncias diferentes,claro que se a luta decorrer logo,vai ser um pouco difícil (não impossível [Shinten Bushin {faz curva}]),porém caso a Ino venha utilizar o Shintenshin logo de início,não vejo nenhum problema em não conseguir.

Ninguém pode garantir que Shintenshi irá ser capaz de derrotar Gaara, Obito quebrou aquilo como se fosse nada, duvido que um shinobi nivel Kage irá cair nisso, poderia me dar exemplo, talvez tenha algo em alguma novel que eu não saiba.

Lógico,aliás,o Shintenshin em si não finaliza ninguém,porém não há nada que impeça de algum outro dos Konoha 11 finalizá-lo enquanto a Ino "dar cobertura".

E se Gaara fizer a Tsunami de areia, como eles irão lidar com isso? Aquilo engoliria o Chouji mesmo no modo Baika no jutsu.

Já falei a respeito...

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
ee não usa Chakra pra realizar algum tipo de Ninjutsu ou Genjutsu,tirando esses "fatores" é claro que Lee utiliza Chakra como todo Shinobi,afinal,como acha que ele sobe em árvores e anda sobre a água?

Então o chackra Hamura irá ajudar Lee subir em arvorés e andar sobre a água e isso irá faze-lo vencer um Kira A upado pelo Onoki?
ndividualmente não.Mas juntos,Tsunade não tem a menor chance.

Que resposta Chouji Tem um soco da Tsunade?
Que resposta Kiba Tem a um chute da Tsunade?

Como eles vão finalizar a Tsunade? Poderia me explicar como Tsunade não terá a menor chance?
Situações diferentes,circunstâncias diferentes,claro que se a luta decorrer logo,vai ser um pouco difícil (não impossível [Shinten Bushin {faz curva}]),porém caso a Ino venha utilizar o Shintenshin logo de início,não vejo nenhum problema em não conseguir.

Se situações diferentes geram circunstancias diferentes, porque você esta partindo do ponto que Gaara irá ficar parado?

E Gaara faz Tsunamis de areia que enterraria uma vila inteira. Ainda não me explicou como os Konoha 11 vão parar isso.

Como os 11 de Konoha vão parar o Jinton do Onoki que destruiria a ilha da tartaruga? Poderia me explicar?
Poderia me explicar como vão derrotar Kira A upado por Onoki?

more_horiz
Ue Frutos, mas eu sei que o Kira é mais rápido e forte, eu não disse isso?

Mas a diferença não é lá essas coisas, tanto que vejo o Lee conseguindo lidar com o Raikage, mas ele precisaria de ajuda.

Com Keijūgan o Kira fica mais rápido e seu soco fica uma bost*.

Sabe por que a Tsunade não vence o Chouji facilmente? Porque todos conhecem a Tsunade, resumo, Sakura lutaria com ela e a venceria, pronto.

Fora que o YoYo é algo que pode fazer frente a Tsunade. Avalanches de areia? Hm, vejamos, se Tsunade pôde upar o Jinton do Ōnoki, e se Sakura upou o Kamui do Obito, o que impede que a Sakura use Byakugō no Yin pra upar o Kaiten do Neji? Upar o Chouji talvez? Upar o Rock Lee pra ele fazer um rombo na areia. Enfim, possibilidades.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Então o chackra Hamura irá ajudar Lee subir em arvorés e andar sobre a água e isso irá faze-lo vencer um Kira A upado pelo Onoki?

Onde eu disse isso?Ué,quanto mais Chakra aplicado mais poderoso o Jutsu se torna.

Que resposta Chouji Tem um soco da Tsunade?
Que resposta Kiba Tem a um chute da Tsunade?

Como eles vão finalizar a Tsunade? Poderia me explicar como Tsunade não terá a menor chance?

Que resposta a Tsunade tem para o combo Jinjū Kongō Henge — Santōrō + Chō Chōji Mōdo?

Que resposta a Tsunade tem para o combo Nikudan Sensha + Gatsūga?

Como ela irá finalizar o Kiba e o Chouji juntos?

Se situações diferentes geram circunstancias diferentes, porque você esta partindo do ponto que Gaara irá ficar parado?

Por qual motivo o Gaara iria começar a batalha fazendo zig - zag?Pois eu me referi ao início da luta e não do decorrer dela.

E Gaara faz Tsunamis de areia que enterraria uma vila inteira. Ainda não me explicou como os Konoha 11 vão parar isso.

Muito provavelmente essa técnica não seria utilizada pela possibilidade que eu tinha citado antes.Agora respondendo.

Todos poderiam combinar suas técnicas:

- Modo Borboleta.
- Byakugou (Chakra) + Bashosen (Katon + Futton).
- Chakra Hamura + Kaiten + Kuushou.
- Jinjū Kongō Henge — Santōrō.
- 7 Gates.

OBS: Os outros podem ficar na retaguarda caso algum outro inimigo tente uma aproximação.

Enfim,são inúmeras combinações.

more_horiz
Konoha 10 tem chances grandes de vencer. O neji pode vencer a Tsunade no taijutsu enquanto o lee luta contra o Kira A em alta velocidade. Shino pode segurar a areia do Gaara com seus insetos, dando espaço pro Kiba fazer um Garōga que passaria a armadura de areia. Quanto aos dois kages restantes, o Shikamaru poderia prende-los com as sombras para um ataque direto da Sakura ou da Hinata que acabaria matando-os.

more_horiz
Realmente não vejo Konoha 11 com muitas perceptivas de vitoria aqui.

Onooki + Kira A , já dariam muitos problemas para eles, ai acrescenta Mei e seus Youton e Gaara com sua Suna .... a coisa fica complicada,Tsunade aqui seria apenas suporte para os outros Kages.

Konoha 11 não tem resposta para Suna do Gaara, não tem resposta para o Youton da mei, Não tem resposta para o Jinton do Onooki, não lidaria com Kira A l2...

Não vou negar que K11 tem chances aqui, porém eu estou analisando pelas técnicas de cada um, e as técnicas dos Kages são mais poderosas mais mortíferas e difíceis de lidar ao contrario de K11.

Obs. Lee sozinho não conseguiria parar Kira por muito tempo.

more_horiz
Konoha 11 não tem resposta para Suna do Gaara, não tem resposta para o Youton da mei, Não tem resposta para o Jinton do Onooki, não lidaria com Kira A l2...

Assim como os 5 Kages não tem resposta para o Shintenshin,Shinten Bushin,Kagemane,entre outras técnicas.E como assim o primeiro time não tem resposta para o Youton?Muito pelo contrário,só a Tenten tem meios de burlar o Youton,sendo eles tarjas explosivas,Kaze no Maki,Hi no Maki,Granadas,entre vários outros.

Não vou negar que K11 tem chances aqui, porém eu estou analisando pelas técnicas de cada um, e as técnicas dos Kages são mais poderosas mais mortíferas e difíceis de lidar ao contrario de K11.

Primeiramente que os Konoha 11 tem conhecimento dos oponentes,e seu time é composto por gênios que são mestres em fazer análises,com destaque principalmente a Shikamaru.Segundo,eles tem a favor uma telepata o que só reforça ainda mais o primeiro termo que citei.E terceiro,como já havia mencionado antes da mesma forma que os Kages possuem ataques difíceis de burlar,o mesmo pode ser dito pelos ataques do K.11.

Obs. Lee sozinho não conseguiria parar Kira por muito tempo.

Realmente não conseguiria,mas não precisa ser hipoteticamente falando tentar pará - lo a todo custo,poderia peita - lo por algum tempo pra por exemplo,abrir uma brecha para algum outro aliado.

more_horiz
Minato escreveu:
Primeiramente que os Konoha 11 tem conhecimento dos oponentes,e seu time é composto por gênios que são mestres em fazer análises,com destaque principalmente a Shikamaru.Segundo,eles tem a favor uma telepata o que só reforça ainda mais o primeiro termo que citei.E terceiro,como já havia mencionado antes da mesma forma que os Kages possuem ataques difíceis de burlar,o mesmo pode ser dito pelos ataques do K.11.

Pera ai ... eu falei alguma coisa a respeito de conhecimento ou te inteligencia no meu post para você questionar e ainda cota meu post onde não tem nada haver?

Tenten tem meios de burlar o Youton,sendo eles tarjas explosivas,Kaze no Maki,Hi no Maki,Granadas,entre vários outros.

Não força vai, Tenten iria burlar youton com tarja explosiva e granada... serio isso mesmo?

Já disse e não voltarei aqui de novo, o Time K11 tem SIM chances de vencer, porém as Habilidades dos Kages ao meu ver são bem problemáticas, o único de K11 que poderia dar trabalho é o Lee.

para mim os Kages tem maiores chances de vencer do que K11.

Obs. Gaara, Tsunade e Onooki e Mei são bem analíticos e inteligentes também.

more_horiz
Como assim os 5 Kages não possuem resposta ao Kagemane @Peter Uchiha? Onoki é capaz de fazer todos voarem os deixando mais leves!

Somente o Lee com o Kyomon é capaz de escapar da areia do Gaara, o Kazekage é capaz de pegar vários deles ao mesmo tempo, Ino, Hinata, Tenten, Shikamaru, Shino, Kiba, sakura, Chouji e Neji. Nenhum desses escapa da areia, que já foi capaz de acompanhar o Kira A em Raiton no Yoroi level 2. A areia também já acompanhou o Madara, sendo que o Uchiha MUITO mais rápido que a maioria do Time. Onoki ainda pode deixar a areia muito mais leve consequentimente MUITO mais rápida.

Qualquer um deles (tirando o Lee) ou vários ao mesmo tempo caem para a Suna do Kazekage. Gaara já levantou uma quantia de areia superior a Sunagakure no Sato inteira, a vila ficou pequena perto da quantia de areia imensa.

Bastaria o Kazekage esmaga-los com a areia. Sendo que o Kazekage retira Suna de qualquer lugar do solo.

Onoki sozinho iria criar um Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga, sendo que a Ilha abriga Bijus dentro dela, ou seja, a mesma é imensa. E de primeira ele iria fazer isso contra o Deidara.

Enfim, vejo os Kages superior.

more_horiz
Minato escreveu:
Pera ai ... eu falei alguma coisa a respeito de conhecimento ou te inteligencia no meu post para você questionar e ainda cota meu post onde não tem nada haver? 

Só levantei em questão alguns pontos para questionar seu argumento anterior,pois não só os Kages como também os K.11 tem técnicas "mortíferas" também.E usei os fatores conhecimento e inteligência pra reforçar o que levantei acima e provar que o lado dos Kages hipoteticamente falando,pode está em desvantagem devido ao fator conhecimento.

Não força vai, Tenten iria burlar youton com tarja explosiva e granada... serio isso mesmo?

Sério que Youton ficaria ainda em "atividade" depois de ser bloqueado por diversas tarjas explosivas e receber o impacto sem ao menos ser disperso?

Obs. Gaara, Tsunade e Onooki e Mei são bem analíticos e inteligentes também.

Sim,porém quis dar o destaque ao Shikamaru devido a nenhum seja dos K.11 ou dos Kages que possam ser superior a ele nesse quesito.Fora que,assim como Gaara,Tsunade,Onoki e Mei são analíticos,o mesmo vale para o Neji,Sakura,Shino,Ino e Hinata.

Petrick escreveu:
Como assim os 5 Kages não possuem resposta ao Kagemane @Peter Uchiha? Onoki é capaz de fazer todos voarem os deixando mais leves!

Ele poderia fazer isso,caso tivesse conhecimento mas como não é o caso e quem tem conhecimento é o lado A,as chances de pelo menos dois dos Kages serem pegos pelo Kagemane são altas.

Somente o Lee com o Kyomon é capaz de escapar da areia do Gaara, o Kazekage é capaz de pegar vários deles ao mesmo tempo, Ino, Hinata, Tenten, Shikamaru, Shino, Kiba, sakura, Chouji e Neji. Nenhum desses escapa da areia, que já foi capaz de acompanhar o Kira A em Raiton no Yoroi level 2. A areia também já acompanhou o Madara, sendo que o Uchiha MUITO mais rápido que a maioria do Time. Onoki ainda pode deixar a areia muito mais leve consequentimente MUITO mais rápida.

Mas em contra - partida a mesma coisa é válida para o Shintenshin que assim como a areia pode atingir os K.11,o Shintenshin pode atingir qualquer um dos Kages.

more_horiz
@Peter Uchiha

Eles não tinham conhecimento do Kajukai Kourin e rapidamente Gaara levantou todos com uma plataforma de areia.

Onoki só luta voando, Kira A é muito rápido pra ser pego no jutsu, Gaara também luta voando algumas vezes e é capaz de levantar voo num instante. Sobre somente Mei e Tsunade, que podem recebdd apoio.

E como eu disse, Gaara retira areis de qualquer parte do solo, e Shikamaru necessita estar parado pra utilizar o Kagemane, ficaria totalmente vunerável a Suna do Gaara, que é capaz de realizar multiplos ataques. Nem se o Shikamaru fosse rápido iria adianter, pois nem isso ele é.

Quanto ao Shintenshin, Ino é totalmente vulnerável a Suna, poderia facilmente ser morta ou ter seu corpo destruído estando no corpo de outra pessoa, afinal, Gaara retira areia de onde quiser.

Fora que o Onoki poderia deixar o corpo de quem ela tivesse pego no Shintenshin imovel de tão pesado, assim mesmo estando no corpo de outra pessoa ela seria inútil.

Agora imagine se isso acontece e o corpo dela já foi destruído.

Onoki estando nas costas do Kira para deixa-lo mais leve o fazendo voar e ficando mais rápido, não seria pego no Shintenshin, ou seja, 2 Kages já evitam isso.

Enfim, o grupo não possui resposta a Suna do Gaara pelo que eu disse anteriormente e nem ao Jinton do Onoki, wue poderia sim ser usado logo no início da luta, matando todos.

Qual a resposta eles possuem ao Jinton 360°?

more_horiz
@Petrick

Kajukai Kourin é um Jutsu muito mais fácil de perceber pois é 100% visível,enquanto que o Kagemane pode muito bem atingir o alvo sem ao menos o mesmo perceber,ainda mais com conhecimento somado a genialidade do Shikamaru que poderia também montar diversas estratégias.

Ino burla o voo do Onoki e do Gaara com o Shinten Bunshin.Kira A nivela (não estou dizendo que vence) com o Lee,Sakura e Hinata já lutam de igual para igual com a Tsunade e a Mei.Já disse antes,da mesma forma que a Suna de Gaara pode ser perigosa,o Shintenshin também é,como ela iria ser destruída?Pois aqui o Gaara não tem conhecimento,como iria saber que um de seus aliados estaria sob efeito do Jutsu se não conhece?O mesmo vale para o Onoki,o conhecimento pra ele é nulo.

De resto,só irei falar mais do mesmo,o conhecimento é nulo e da mesma forma que os Kages tem Jutsus difíceis de lidar,a mesma coisa pode ser dito para os K.11.

more_horiz
@Peter Uchiha

Estou falando do polem, eles não possuiam conhecimento e Gaara levantou os 5 Kages rapidamente. Caso Shikamaru pegue alguém no Kagemane ficaria totalmente vunverável a Suna, que além de matar o Shikamaru poderia proteger quem ele pegou no jutsu. Outra coisa, após pego alguém no Kagemane, Gaara poderia soterra-lo com o Gokusa Maiso, e ainda atacar qualquer um que tentasse impedir, fora os outros Kages que iriam interferir.

E é claro, após algum deles serem pegos e liberados do jutsu tendo apoio, Onoki poderia fazer os mesmo voarem, evitando o Kagemane, taijutsu da Hinata, taijutsu da Sakura, Hakke Kusho, Jutsus do Neji, da TenTen...

Kira A estando muito mais leve com o apoio do Onoki poderia ficar mais rápido que o Lee, podendo mata-lo.

Shinten Bunshin é longo alcance? Gaara pode destruir a Ino, Hinata, Kiba, Shino, Sakura, Neji, TenTen, Shikamaru, Chouji... Enfim, QUASE TODOS do time de uma só vez com o Gokusa Maiso. nenhum deles possui resposta a isso.

E repetindo, Gaara pode controlar a areia multiplas vezes, podendo pegar a Ino e vários ao mesmo tempo, velocidade pra escapar eles não possuem.

Sabaku no Te tem o tamanho do Shukaku, pode pegar qualquer um tirando o Lee.

Caso Ino pegue algum do grupo no Shintenshin, basta o Onoki deixar o membro de seu time imovel com o mesmo super pesado. Isso mesmo sem conhecimento do Shintenshin.

A maioria não possui resposta a Suna do Gaara de início. Só ai já rodam muitos. Fora o Jinton de início.

more_horiz
Petrick escreveu:
Estou falando do polem, eles não possuiam conhecimento e Gaara levantou os 5 Kages rapidamente. Caso Shikamaru pegue alguém no Kagemane ficaria totalmente vunverável a Suna, que além de matar o Shikamaru poderia proteger quem ele pegou no jutsu. Outra coisa, após pego alguém no Kagemane, Gaara poderia soterra-lo com o Gokusa Maiso, e ainda atacar qualquer um que tentasse impedir, fora os outros Kages que iriam interferir.

E é claro, após algum deles serem pegos e liberados do jutsu tendo apoio, Onoki poderia fazer os mesmo voarem, evitando o Kagemane, taijutsu da Hinata, taijutsu da Sakura, Hakke Kusho, Jutsus do Neji, da TenTen...

Isso é possível quando não se tem aliados para ajudar o Shikamaru,ele é bastante precavido em suas batalhas e provavelmente não ficaria com a guarda baixa,podendo pedir para alguém de sua equipe auxiliá - lo,poderia ser o Chouji que tem poder de fogo o bastante para peitar a areia do Gaara com o Modo Borboleta no qual aumenta em uma escala grande sua força e massa corporal.

Kira A estando muito mais leve com o apoio do Onoki poderia ficar mais rápido que o Lee, podendo mata-lo. 

Em contra partida,Hinata pode também upar o Lee com o Chakra Hamura amentando o poder de fogo dos Gates e fazendo com que Lee se torne mais rápido e mais forte.E antes que diga que isso não é possível pelo fato do Lee não utilizar Chakra,saiba que o Lee tem deficiência em usar Ninjutsu e Genjutsu,mas usar e gerar o Chakra ele pode como qualquer outro Shinobi.

Shinten Bunshin é longo alcance? Gaara pode destruir a Ino, Hinata, Kiba, Shino, Sakura, Neji, TenTen, Shikamaru, Chouji... Enfim,QUASE TODOS do time de uma só vez com o Gokusa Maiso. nenhum deles possui resposta a isso. 

O Jutsu é de curto alcance,mas provavelmente deve ter evoluído bastante desde a Guerra,porém não irei basear nisso pois não foi mostrado mas posso afirmar que um dos Konoha 11 poderia dar cobertura para a Ino prender no Shinten Bushin.

E repetindo, Gaara pode controlar a areia multiplas vezes, podendo pegar a Ino e vários ao mesmo tempo, velocidade pra escapar eles não possuem. 

Velocidade eles não tem,mas poder de fogo eles tem sim.

"Todos poderiam combinar suas técnicas:

- Modo Borboleta.
- Byakugou (Chakra) + Bashosen (Katon + Futton).
- Chakra Hamura + Kaiten + Kuushou.
- Jinjū Kongō Henge — Santōrō.
- 7 Gates.

OBS: Os outros podem ficar na retaguarda caso algum outro inimigo tente uma aproximação."

Sabaku no Te tem o tamanho do Shukaku, pode pegar qualquer um tirando o Lee.

Não vejo o Chouji caído perante a essa técnica não,e tanto ele como o Lee poderiam tirar os outros,fora que com dois Hyuugas em campo e uma ninja sensora,seria difícil pegá - los de surpresa,pois Neji e Hinata tem ampla visão do local em que estão posicionados além de sentir o acúmulo de Chakra no Gaara e com a ajuda da Ino,com seu Shindenshin avisar rapidamente para seus companheiros,mas isso nem seria preciso pois aqui eles tem conhecimento.

Caso Ino pegue algum do grupo no Shintenshin, basta o Onoki deixar o membro de seu time imovel com o mesmo super pesado.Isso mesmo sem conhecimento do Shintenshin

"Isso mesmo sem conhecimento do Shintenshin."
Poderia me explicar como ele iria saber por favor!?

more_horiz
Tive que responder de baixo para cima, pra poder quotar partes por partes, só da assim pelo celular. E ignore os erros de digitação, caso exista algum.

Peter Uchiha escreveu:
"Isso mesmo sem conhecimento do Shintenshin."
Poderia me explicar como ele iria saber por favor!?

Ele não saberia, mais seria para se precaver, evitar perdas no time, ele não iria ver um aliado querendo atacar o próprio time e não fazer nada.

Peter Uchiha escreveu:
Não vejo o Chouji caído perante a essa técnica não,e tanto ele como o Lee poderiam tirar os outros,fora que com dois Hyuugas em campo e uma ninja sensora,seria difícil pegá - los de surpresa,pois Neji e Hinata tem ampla visão do local em que estão posicionados além de sentir o acúmulo de Chakra no Gaara e com a ajuda da Ino,com seu Shindenshin avisar rapidamente para seus companheiros,mas isso nem seria preciso pois aqui eles tem conhecimento.

Chouji possui o tamanho de um Biju, e o Sabaku no Te também, Gaara pode prender seus pés com a Suna e utilizar o jutsu do Akimichi. Fora as quantias superiores ao próprio tamanho do Chouji, que poderiam englobar o mesmo em 360°.

Lee de fato escapa do jutsu, porém pode ser precionado pelo Raikage, que poderia lidar com o mesmo. Os outros não escapam do jutsu que se forma rapidamente. Não possuem velocidade o suficiente pra escapar do jutsu. Isso se não forem pressos pela Suna e logo em seguida o Kazekage utiliza o Sabaku no Te.

Peter Uchiha escreveu:
Velocidade eles não tem,mas poder de fogo eles tem sim.

"Todos poderiam combinar suas técnicas:

- Modo Borboleta.
- Byakugou (Chakra) + Bashosen (Katon + Futton).
- Chakra Hamura + Kaiten + Kuushou.
- Jinjū Kongō Henge — Santōrō.
- 7 Gates.

OBS: Os outros podem ficar na retaguarda caso algum outro inimigo tente uma aproximação."

Gaara pode pegar os que não possui Byakugan por trás, de surpresa, como mostrei a areia é extremamente veloz, tirando o Lee os outros caem. Pode retirar areia de baixo dos pés deles. Fora os outros Kages que estariam tirando a atenção de alguns, oque só contribui.

Enfim, o poder de fogo deles, não pode salva-los. O Gokusa Maiso já nasce em baixo da vítima...

Peter Uchiha escreveu:
O Jutsu é de curto alcance,mas provavelmente deve ter evoluído bastante desde a Guerra,porém não irei basear nisso pois não foi mostrado mas posso afirmar que um dos Konoha 11 poderia dar cobertura para a Ino prender no Shinten Bushin.

Curto alcance é de 0 a 5 metros. Gaara não luta a curta distância, nem a Mei. Kira A é muito rápido pra ser pego no jutsu. Onoki se estiver nas costas do Raikage aplicando o Cho Keijuugan (acho que é esse o nome do jutsu que deixa as coisas mais leve) no mesmo também não seria peg. Sobraria somente a Hokage, que pode receber auxílio do Gaara ou Mei.

Peter Uchiha escreveu:
Em contra partida,Hinata pode também upar o Lee com o Chakra Hamura amentando o poder de fogo dos Gates e fazendo com que Lee se torne mais rápido e mais forte.E antes que diga que isso não é possível pelo fato do Lee não utilizar Chakra,saiba que o Lee tem deficiência em usar Ninjutsu e Genjutsu,mas usar e gerar o Chakra ele pode como qualquer outro Shinobi.

Dependeria muito do quanto ele ficaria rápido e forte. Não tem como saber.

Peter Uchiha escreveu:
Isso é possível quando não se tem aliados para ajudar o Shikamaru,ele é bastante precavido em suas batalhas e provavelmente não ficaria com a guarda baixa,podendo pedir para alguém de sua equipe auxiliá - lo,poderia ser o Chouji que tem poder de fogo o bastante para peitar a areia do Gaara com o Modo Borboleta no qual aumenta em uma escala grande sua força e massa corporal.

Quem poderia auxiliar o Shikamaru nesse momento? Lee poderia estar ocupado pelo Raikage + Onoki. Chouji pode ser pego pela Suna do Gaara, como eu já disse o Kazekage pode efetuar multiplos ataques ao mesmo tempo. O Sabaku no Te, Gokusa Maiso, Ryuusa Bakuryu ou o montante imenso de areia que ele levanto sobre Sunagakure no Sato, fazendo a vila ficar pequena perto da quantia gritante de areia, já poderiam lidar com o Chouji em qualquer forma.

Isso poque o Gaara pode pegar vários inimigos no Gokusa Maiso, criando um para cada um. Somente o Lee escapa e o Akimichi se estiver voando, porém Gaara pode pegar o Chouji sem muitos problemas.

more_horiz
5 Kages vencem.

Os únicos que poderão dar trabalho dos K11 são Lee, Neji e Talvez a Sakura já o resto não vejo dando muitas dificuldades para os Kages. Kira A+Onooki poderam cuidar de Lee+Neji+Sakura eos outros Kages lidam com o resto.

5 Kages 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos