@\"Daniel Hidan" escreveu: Minato você só esta falando o que o senhor quer sem dar a minima para o que aconteçe do mangá . Agora vamos rever os fatos mostrados no mangá .
Ok Daniel vamos rever então
Daniel escreveu: Hiruzen quando enfrentou o outro lendario Sannin Orochimaru , só não conseguiu vencer este devido ao Edo-Tensei e Hashirama .
Isso não prova nada. argumento sem base....
Mesmo ele usando o Edo-Tensei ele saiu daquela luta totalmente inutilizado .
Saiu gravemente ferido, porém vivo ao contrario do Hiruzen que morreu e não conseguir vencer o Orochi. o Orochi podia ter saído sem as pernas os Braços .... porém ele saiu vivo já Hiruzen .... não podemos dizer o mesmo, para mim guando um ninja mata o outro ele se mostra superior...
Com isso nos chegamos a conclusão que Hiruzen é claramente superior ao Orochimaru sem a ajuda de terceiros .
Na sua opinião e concepção que Hiruzem é superior a Orochi sem ajuda de terceiro, pois não foi isso que o mangá mostrou, e digo mais, o Orochi mostrou muito mais do que o Hiruzen, e analisando pelo mostrado no mangá o Orochi é superior ao velho.
Orochimaru nerfado consegue lutar contra Jiraya e Tsunade ao mesmo e isso sem o Edo-Tensei .
Se for a luta do clássico que menciona (acredito que sim) Tsunade nem lutou.... quem mais lutou ali foi o Jiraiya, mas agora te pergunto, desde quando conseguir lutar é sinônimo de superioridade? o Orochimaru venceu eles? ...
Agora como você acha que o Jiraya que é claramente inferior ao Orochimaru poderia vencer o Hiruzen ?
Não, Jiraiya não é inferior a nenhum dos dois, e digo mais, Jiraiya e Orochi (sem edo) tem o mesmo nível. e ambos na minha opinião são mais fortes que o Hiruzen.
A luta de Hiruzen e Orochimaru terminou praticamente empatada , Hiruzen já estava velho e ja no final da vida .
Errado, a luta entre os dois terminou com o Orochi de pé gravemente ferido, porém vivo, enquanto o velho terminou morto, acho que ficou claro que saiu vitorioso nesta luta, ou você acha que quem morreu saiu ganhador ou "Praticamente empatada"
Minato você só esta falando o que o senhor quer sem dar a minima para o que aconteçe do mangá
Acho que quem não viu o que acontece no mangá direito não sou eu.... no "
Dito" podemos até questionar a superioridade do Hiruzen em relação aos dois Sennin, porém no
Mostrado no mangá, que por sinal é o que estou analisando, os dois pupilos do Hiruzen são bem superiores.
Não mudo minha opinião a respeito a essa luta.