Bem, vamos, primeiramente vamos analisar o local da Batalha Naval:
A luta se passa em uma esfera de água, com isso os armamentos de Tenten, como o leque da Temari seriam prejudicados, deixando-as limitadas durante o combate, por causa da pressão da água, as armas da Tenten pra nenhum lugar iriam, assim como Temari teria dificuldade em manusear o leque.
Como ninjas, eu vejo elas tendo a mobilidade boa no inicio, mas com o prolongamento da luta, elas podem ir retardando os movimentos, mas acho que isso não influênciaria tanto.
Bem, vamos ver as vantagens de cada dupla.....
Ino e Sakura - Pra mim de cara elas são as que tem mais vantagens aqui, pois as mesmas são as unicas que possuem comunicação de baixo d'água, através do Shindenshin da Ino, que com isso traria beneficios as duas, como compartilhamento de percepção e visão da área. Além de que as duas tem um bom conhecimento de genjustsu, o que faria ela fortes contra a Kurenai, que seria ineficaz contra elas, visando que com a mente de Ino e Sakura interligadas, se uma fosse pega em um genjutsu, a outra acordaria mentalmente. A sakura também vai ter a mobilidade upada, visto o byakugo no jutsu, concentrando chakra nas suas partes do corpo, o que facilitaria ela pra jogar pra fora da bolha inimigas com só um soco com agilidade no ataque, vejo ela podendo tirar mais facilmente, Karui,Temari,Tenten e Kurenai ( sendo a ultima após de provavelmente ser pega por um gen,ou não). Já Ino tem o Shinranshin, o que não deixaria seu corpo vulneravél, com isso ela poderia tirar da batalha, Temari,Karin,Karui,Tenten e Kurenai.
Agora as vantagens do time Hinata e Karui são nítidas, por causa do byakugan da hyuga, porém o nível abaixa por causa da Karui, que não adiciona nenhuma vantagem a dupla, sendo a mesma também fraca em habilidades que possam tirar quaiquer uma da bolha pra fora, não vejo ela conseguindo eliminar nenhuma, ja Hianta poderia usa o hakke kusho somado a sua visão 360 graus pra mirar exatamente em uma oponente e joga-la para fora.
Temari e Karin, bem, a Temari não teria muita eficiência aqui, e a Karin teria as correntes pelo menos, mas teria que ter cuidado com sua reta-guarda , por exemplo, Ino poderia pega-la facilmente com um dos seus jutsus mentais, assim como Kurenai com um genjutsu. Eu vejo elas intermediarias aqui, não sairiam tão rápido, mas não durariam tanto.
Ja Kurenai e Tenten, eu vejo até com certas vantagens, primeiramente pro causa dos genjutsu da kurenai, e por causa do bashosen da tentne, mesmo a mesma tendo dificuldade para usar e com o uso limitado de tiros, e ela só teria isso, além da luta corporal. É, não tem muito o que falar delas.
No geral, Ino e Sakura mostram mais vantagens para vencer, ou pelo menos serem uma das ultimas a sobrarem, no geral, eu acho que ficaria o rank de eliminação da luta;
8- Karui
7- Temari
6- Tenten
5- Karin
4- Kurenai
3- Hinata
2/1 - Ino e Sakura