Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto e suas armas com neon EmptyBoruto e suas armas com neon

more_horiz
e não me engano foi dito que o Boruto treina e tem um bom nivel de shurikenjutsu. Em um dos novos vídeos Burrito aparece usando uma Kunai de cor azul na luta final contra o Momo...

Boruto e suas armas com neon MzAki7o

Mas ele também já apareceu usando uma Shuriken verde na luta contra o carinha de Kumogakure

Boruto e suas armas com neon Y0pmy5z

Então, masoque é isso? Armas com neon? Chakra que faz elas ficarem assim? Porque cores diferentes? Será que as armas causam mas dano? .-.

:yoda:

descriptionBoruto e suas armas com neon EmptyRe: Boruto e suas armas com neon

more_horiz
Como eu disse lá no tópico isso pode ser Chakra , pelo menos na Kunai ...

A um tempo atrás eu me lembro que um Spoiler falava que essa Shuriken verde tem Fuuton que ajuda ela a deslizar no ar e desviar das Bolhas explosivas do Yurui , se for verdade não é nada mais que uma Shuriken com Fuuton , pq está verde eu já não sei ... e no Spoiler dizia que essa Shuriken estava selada na Pulseira ...

Nos treinamentos dele com o Sasuke ele estava usando Shurikens normais ...

A respeito da Kunai mantenho minha opinião , acredito que ele esteja usando Chakura Nagashi pra aumentar o poder de corte dela , nesse momento ele não não estava mais com a Pulseira , então isso é uma habilidade dele mesmo ...

Kunai Azul = Imbuída com Chakra Normal ou quem sabe até um Raiton ...
Shuriken Verde = Imbuída com Fuuton ...

more_horiz
Sim, haviam me falado esse spoiler, mas eu ainda tinha duvidas...

Primeiro que é verde, e esse cor não tem nada haver com vento :aliens:

Chakra de vento embutido faz o objeto ficar mais cortante como mostrado pelo Asuma.

Somente o Fuuton explicaria o porque da Shuriken mudar de tragetoria e deslizar no ar, mas a cor é totalmente nosense.

Eu acho que Boruto usou algo na kunai para ela ficar daquele jeito, e fez o mesmo na Shuriken + também usou seu Fuuton selado pra auxiliar na trajetória :think:

more_horiz
É glitter pra ofuscar as inimigas. 

Acredito que seja só efeito visual pra da um destaque (pierrot zzz) 
provavelmente é só a imbuição de chakra elemental ou só chakra nas armas.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Sim, haviam me falado esse spoiler, mas eu ainda tinha duvidas...

Primeiro que é verde, e esse cor não tem nada haver com vento :aliens:

Boruto e suas armas com neon Wtyu0i

O Fuuton é representado pela cor verde , pode ter tudo a ver , ou pode não ter nada a ver com isso ... :garcismo:

Chakra de vento embutido faz o objeto ficar mais cortante como mostrado pelo Asuma.

Mas tem que olhar o Bang das cores , quem sabe a pierrot resolveu levar isso a sério ...

Somente o Fuuton explicaria o porque da Shuriken mudar de tragetoria e deslizar no ar, mas a cor é totalmente nosense.

Bom é como eu falei , não é totalmente Nonsense , mas é Curioso no mínimo ...

Eu acho que Boruto usou algo na kunai para ela ficar daquele jeito, e fez o mesmo na Shuriken + também usou seu Fuuton selado pra auxiliar na trajetória :think:

Pra mim ele usou Chalra Normal ou Raiton na Kunai e Fuuton na Shuriken , quanto a cor verde , talvez seja em homenagem as dorgas que eles andam usando na hora de criar esses fillers ... :horak:

more_horiz
Para mim tudo isso não passa de armas com um estilo mas "atual".

Vamos dizer que são armas ninjas modernas de cores diferentes, ou algo do tipo.

Verde ? seria oque ? talvez brilhe no escuro :fem:

Nos spoilers falava que o Boruto em um treinamento com o Sasuke, para obter o resultado melhor usou futon para mudar as direções das shurikens.

Enfim, isso pode ser respondido no filme ou talvez na Novel, claro se tiver algo realmente relevante nas armas.

more_horiz
Luan escreveu:
Para mim tudo isso não passa de armas com um estilo mas "atual".

Também pensei nisso , mas não fez muito sentido pra mim , elas terem cores diferenciadas tudo bem , mas brilharem ?... eles vão lutar ou ir pra uma balada ?... :horak:

Vamos dizer que são armas ninjas modernas de cores diferentes, ou algo do tipo.

Como eu disse acima , se fossem só as cores td bem , mas elas brilham como armas imbuídas em chakra , por isso acho que é Chakura Nagashi ...

Verde ? seria oque ? talvez brilhe no escuro :fem:

Pendurar nas paredes e fazer uma baladinha ... Rei do Camarote Rei do Camarote

Nos spoilers falava que o Boruto em um treinamento com o Sasuke, para obter o resultado melhor usou futon para mudar as direções das shurikens.

Interessante ...

Enfim, isso pode ser respondido no filme ou talvez na Novel, claro se tiver algo realmente relevante nas armas.

Bom , pra mim é chakra , e si for só isso talvez nem seja explicado , quem sabe a Shuriken seja ... vai saber ...

more_horiz
@J. Wesker Acho que a Novel pode ter respondido a respeito da Shuriken verde , e é algo que eu já esperava ...

@HELEN escreveu:
O adversário de Boruto na primeira rodada foi Yurui de Kumogakure. Ele era um cara que difícil de ler, mas ele tinha um terrível poder supressivo dentro de seu jutsu que transformou seu chiclete em bombas.

No entanto, Boruto venceu. Seu plano de misturar a técnica de shuriken que ele tinha aprendido com Sasuke, juntamente com a habilidade que aprendeu com Konohamaru deu frutos.

É a descrição da Cena da Shuriken verde ...

Boruto e suas armas com neon Y0pmy5z

Diz que ele Misturou Shurikenjutsu com uma habilidade que aprendeu com o Konohamaru ... Mas que habilidade será essa ?...

Em Antigos Spoilers dizia que ele tinha usado o Shurikenjutsu + Fuuton ... se for isso , então foi o Konohamaru quem o ensinou a Transformação da Natureza ... Coerente , já que o Tio dele era um dos melhores users de Fuuton e o Avô um mestre em Elementais ...

Se for isso , realmente é interessante , pq além dele aprender a Transformação da Natureza , ele é capaz de usar o Chakura Nagashi em Armas , isso é uma Grande e útil habilidade ...

Isso também pode explicar a Kunai , que como eu já havia dito antes , pode ser apenas Chakra Imbuído ...

more_horiz
Uma coisa que eu pensei, aplicar o chakra desta maneira no jutsu é uma bosta; Se a cor fica "neon"
Porque em ninjas mais poderosos, a surpresa é o que conta, a noite essas armas se tornam meio que inúteis, porque não há camuflagem nem nada. 

Claro, tirando a parte ofensiva do jutsu, caso ele deixe mais rápido, mais mortal. Do contrário, é bem blah. 

Claro, falando só da Shuriken gigante ali. :fem:   

Mas acredito que talvez seja só chakra imbuído nas armas. (Chakras de cada ninja é de cor diferente, aí né...)

more_horiz
Hallow escreveu:
Uma coisa que eu pensei, aplicar o chakra desta maneira no jutsu é uma bosta; Se a cor fica "neon"
Porque em ninjas mais poderosos, a surpresa é o que conta, a noite essas armas se tornam meio que inúteis, porque não há camuflagem nem nada.

Concordo , mas é meio inevitável quando se usa Chakra elemental ou não em armas , um exemplo é o Kakashi usando a Kunai Raikiri ...

Boruto e suas armas com neon 2wrd742

Claro, tirando a parte ofensiva do jutsu, caso ele deixe mais rápido, mais mortal. Do contrário, é bem blah.

Como eu disse , é mio inevitável a bang do Neon ... mas existem outros jutsus bem mais chamativos ... Raikiri - Chidori - Rasenshuriken Etc ... além de Serem mais do que Chamativos pela cor e tamanho , ainda fazem um barulho do karalio ...

Claro, falando só da Shuriken gigante ali. :fem:   

É uma Shuriken de tamanho normal ...

Mas acredito que talvez seja só chakra imbuído nas armas. (Chakras de cada ninja é de cor diferente, aí né...)

Mais ou menos isso dai ...

Obs - Danzo já usou Shuriken + Fuuton no Anime ... mas a Shuriken não ficou verde ... e a aplicação do Chakra também é diferente , o Danzo expele o Chakra pela Boca , o Boruto não me pareceu fazer isso ...

Boruto e suas armas com neon 21n40ef

- Se for mesmo Fuuton , isso me deixa com uma duvida , será que ele poderia fazer isso ...

Boruto e suas armas com neon Ri7yon

O Impasse é que a aplicação do Chakra é diferente como o da Shuriken mas dessa vez o Chakra fica verde ... ou ele poderia fazer tipo do Asuma que faz algo parecido e também usa Fuuton ...

Boruto e suas armas com neon 2f0c586

Lembrando que isso pode ser feito com Chakra Elemental ou Normal ...  fora que lembra a Kunai Azul do Filme ...

Essa é uma habilidade muito mortal , e sendo ele user de Fuuton e Raiton , com qualquer um dos dois elementos ele pode transformar Simples Kunais e Shurikens em algo realmente mortal ...

more_horiz
Hallow escreveu:
É glitter pra ofuscar as inimigas.

:horak: :horak: :horak: Porra Math :horak:

@Boss, deve ser isso mesmo, Konohamaru deve ter ensinado transformação da Natureza ao Boruto, e ele consegue infundir suas armas com algum elemento... :think:

Gostei, não é nada tão wow, mas é legal.

Ele vai usar armas com neon de novo, na luta contra o Momoshiki, talvez a novel dê mais detalhes.

Ah, existe a possibilidade (quase certa) do Boruto fazer suas armas ficarem invisíveis como o rasengan :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos