Hallow escreveu: Uma coisa que eu pensei, aplicar o chakra desta maneira no jutsu é uma bosta; Se a cor fica "neon"
Porque em ninjas mais poderosos, a surpresa é o que conta, a noite essas armas se tornam meio que inúteis, porque não há camuflagem nem nada.
Concordo , mas é meio inevitável quando se usa Chakra elemental ou não em armas , um exemplo é o Kakashi usando a Kunai Raikiri ...
Claro, tirando a parte ofensiva do jutsu, caso ele deixe mais rápido, mais mortal. Do contrário, é bem blah.
Como eu disse , é mio inevitável a bang do Neon ... mas existem outros jutsus bem mais chamativos ...
Raikiri -
Chidori -
Rasenshuriken Etc ... além de Serem mais do que Chamativos pela cor e tamanho , ainda fazem um barulho do karalio ...
Claro, falando só da Shuriken gigante ali.
É uma Shuriken de tamanho normal ...
Mas acredito que talvez seja só chakra imbuído nas armas. (Chakras de cada ninja é de cor diferente, aí né...)
Mais ou menos isso dai ...
Obs - Danzo já usou
Shuriken +
Fuuton no
Anime ... mas a Shuriken não ficou verde ... e a aplicação do Chakra também é diferente , o Danzo expele o Chakra pela Boca , o Boruto não me pareceu fazer isso ...
- Se for mesmo Fuuton , isso me deixa com uma duvida , será que ele poderia fazer isso ...
O Impasse é que a aplicação do Chakra é diferente como o da Shuriken mas dessa vez o Chakra fica verde ... ou ele poderia fazer tipo do Asuma que faz algo parecido e também usa Fuuton ...
Lembrando que isso pode ser feito com Chakra Elemental ou Normal ... fora que lembra a Kunai Azul do Filme ...
Essa é uma habilidade muito mortal , e sendo ele user de Fuuton e Raiton , com qualquer um dos dois elementos ele pode transformar Simples Kunais e Shurikens em algo realmente mortal ...