Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama inferior a todos.

+9
Naruto sennin perfect
Boss
Hitokiri
Sasuke o Poderoso
Counter Spectre
Ellos
IgorTristão
CJunior
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionHashirama inferior a todos. EmptyHashirama inferior a todos.

more_horiz
Kakashi 2MS, Gai 8 gates, Sasuke Rinnegan, Naruto Rikudou, Madara Rikudou, Kaguya, Obito Rikudou, Hagoromo, Toneri, Momoshiki, Kinshiki, Indra, Ashura e toda a familia Otsutsuki.
O mangá realmente deixa claro que Hashirama é inferior a todos esses shinobis? Ou será que não? Pra saber a resposta, basta analisar quem foi o Hashirama.

Só existem 4 Shinobis que teve em suas posses todas as Bijuus.
Uchiha Sasuke - Capturou todas as 9(metade da Kyuubi), as uniu em um só chackra como fonte para aumentar seu poder.
Hashirama inferior a todos. O6buhe
Uchiha Madara - Capturou todas as 9 Bijuus, se tornou Jinchuuriki e fez o Mugen Tsukuyomi.
Hashirama inferior a todos. 16
Senju Hashirama- capturou as 8 Bijuus(exceção do Ichibi) e as espalhou pelo mundo para manter a estabilidade entre as 5 nações
Hashirama inferior a todos. 15yvuvk
Otsutsuki Hagoromo - Dividiu o poder do Juubi em 9 partes, criando as Bijuus.
Hashirama inferior a todos. 119t44x

3 Shinobis foram capazes de parar o Juubi.
Otsutsuki Hagoromo e Hamura - Juntos capturaram o Juubi e o selaram em si.
Hashirama inferior a todos. 761155-hagoromo_and_hamura__tsutsuki_vs
Senju Hashirama - Suprimiu completamente o Juubi.
Hashirama inferior a todos. 333gwgo

Naruto vs Sasuke - Empate
Indra vs Ashura - Empate
Hashirama vs Madara - Vitória do Hashirama.
Entre Indra, Ashura e suas reencarnações, apenas Hashirama foi capaz de superar a reencarnação de Indra, apenas Hashirama derrotou o Indra de sua época.

Hashirama e Hagoromo tinha as mesmas alcunhas, eram considerados Deuses em todo o mundo shinobi.
Hashirama inferior a todos. 30tnkvm Hashirama inferior a todos. 1hv9t2
Apenas outros 2 shinobis foram considerados como o Rikudou Sennin, assim como Hashirama foi, eles são.
Uchiha Sasuke.
Hashirama inferior a todos. Ifzcwy
Uchiha Obito.
Hashirama inferior a todos. 9hrtlc

Existem 3 shinobis que causaram a mudança de uma era.
Otsutsuki Hagoromo - Após selar em si próprio o Juubi, ele alcançou a paz mundial, onde o pior inimigo da humanidade foi derrotado.
Hashirama inferior a todos. 2nlz19x
 Senju Hashirama - Após acabar com a guerra entre clãs que ja se arrastava por ums 900 anos(talvez um pouco menos), Hashirama criou uma nova era, um novo sistema de coisas.
Hashirama inferior a todos. 05
Uzumaki Naruto - Que acabou com o ciclo de ódio entre Ashura e Indra, acabou com a Deusa Kaguya, e finalmente consagrou o ápice do sistema criado por Hashirama.

2 shinobis criaram os fundamentos que no futuro viria ser um dos pilares para alcançar a Paz no mundo.
Otsutsuki Hagoromo - Desenvolveu o caminho Ninshuu, onde todas as pessoas conseguiam usar o chackra para sentir oque a outra estava sentindo, e assim havia uma compreensão mútua.
Hashirama inferior a todos. 1qsi82
Senju Hashirama - Desenvolveu a vontade do fogo, filosofia herdada por todas as gerações seguintes, inclusive a gerações de Hokages.
Hashirama inferior a todos. 14

Realmente, acho que quando citam que Hashirama é claramente inferior a todos esses que eu citei, com certeza não estão considerando do que Hashirama é capaz, o mangá nunca deixou claro que Hashirama deveria ser superado obrigatoriamente como algums querem dizer, o mangá nem mesmo faz diferença entre Hashirama e Rikudou Sennin, assim como não faz diferença entre Obito Jin e Rikudou Sennin, ou entre Sasuke Rinnegan e Rikudou Sennin. E mesmo aqueles que superaram Hashirama(Ex. Naruto), não é nada como se ouvesse uma diferença entre os céus e a terra.
A maior prova de todas é a citação que Kishimoto faz ao Hashirama no novo databook.

Só mais um tópico refutando idéias pré estabelicidas que algumas pessoas insistem em pregar como fato nunca demonstrados no mangá.

descriptionHashirama inferior a todos. EmptyRe: Hashirama inferior a todos.

more_horiz
N verdade os fatos mostram apenas que o Hashirama é de um nível completamente diferente do normal, e ele nunca teve um bijū selado em si ou foi Jin da Jūbi.

Ele têm feitos que se equiparam aos dos outros citados, porém, seu poder não é do mesmo nível deles. Gai com 8 Gates não daria chance alguma de reação para Hashi. Naruto e Sasuke no auge da Guerra, esses sim não vejo com aquela diferença absurda que o pessoal coloca, mas ainda são mais poderosos, o mesmo para o Madada Jin e Obito Jin, e obviamente Hagoromo.

more_horiz
Inferior em q sentido? pq dizer q o Hashirama vence "Kakashi 2MS, Gai 8 gates, Sasuke Rinnegan, Naruto Rikudou, Madara Rikudou, Kaguya, Obito Rikudou, Hagoromo, Toneri, Momoshiki, Kinshiki, Indra, Ashura e toda a familia Otsutsuki." eh burrice. os unicos q ele poderia vencer ali são Naruto e talvez Sasuke...

more_horiz
Cjunior escreveu:
N verdade os fatos mostram apenas que o Hashirama é de um nível completamente diferente do normal, e ele nunca teve um bijū selado em si ou foi Jin da Jūbi.

Ele têm feitos que se equiparam aos dos outros citados, porém, seu poder não é do mesmo nível deles. Gai com 8 Gates não daria chance alguma de reação para Hashi. Naruto e Sasuke no auge da Guerra, esses sim não vejo com aquela diferença absurda que o pessoal coloca, mas ainda são mais poderosos, o mesmo para o Madada Jin e Obito Jin, e obviamente Hagoromo.

Acho que isso é presunçoso demais, dizer que Gai não daria chance, seria o mesmo que dizer que Hashirama não daria chance nem de Gai abrir os 8 portões, como se o Gai fosse o único inimigo comparável à Hashirama que Madara encontrou.

Obviamente eu parto do ponto de que ambos teriam chance de usar suas técnicas, Hashirama usaria o SM e Shinsuusenju, e Gai abriria o 8 portão, até porque não é que Madara não teve reação frente ao oitavo portão, e que ele não tinha oque fazer mesmo.

Tanto que Madara compara lutar com o Gai como o mesmo que lutar contra o Hashirama.

O mais interessante nem é comparar as habilidades em si, e sim aqueles que usam o mangá para tentar afirmar que Hashirama está abaixo de todos esses.
IgorTristão escreveu:
Inferior em q sentido? pq dizer q o Hashirama vence "Kakashi 2MS, Gai 8 gates, Sasuke Rinnegan, Naruto Rikudou, Madara Rikudou, Kaguya, Obito Rikudou, Hagoromo, Toneri, Momoshiki, Kinshiki, Indra, Ashura e toda a familia Otsutsuki." eh burrice. os unicos q ele poderia vencer ali são Naruto e talvez Sasuke...

Antes de chamar os outros de burro, leia os argumentos, Hashirama pode vencer qualquer desses que você citou, no máximo não venceria Kaguya e Madara porque eles são imortais.

more_horiz
Hashirama está claramente no nivel desses ai que vc citou porem não pode vencelos. Todos tem muitas artimanhas para reagir. Naruto e Sasuke são os unicos q nao tem mais de 50% de chance de vitoria.

E eu li os seus "argumentos" e mesmo assim acho burrice dizer q ele venceria todos dali.
Minha opinião

more_horiz
O que me incomoda muito na maioria das vezes é que as pessoas dizem que Indra e Ashura por serem os primeiros são os mais fortes, porem, Madara (vale do fim), Sasuke (gaiden), Hashirama, Naruto superaram os "originais"

Indra pelo o que sabemos só tinha o megazord e muito chakra, já o madara tinha megazord e kyuubi, isso no vale do fim, ele depois ainda ficou mais apelao, já o sasuke tinha megazord e rinnegan.

Ashura pelo o que sabemos poderia ter mais chakra ate do que o Hashirama, mas, o Ashura não tinha mokuton, fuuinjutsus, byakugou e vários outros poderes do hashirama, apenas com "bijuudamas" não seria possível vencer o Buda, já o naruto não tem o que discutir, é muito superior ao ashura.

Sasuke rinnegan, kakashi dois mangekyou, gai gate oito dariam trabalho ao hashi, mas, não apostaria neles vencendo

Alguem consegue dizer o nome de 1 personagem sem o Up de ninguém capaz de peitar o hashirama ? Talvez o Gai ?? mas fora ele, não tem mais ninguém, menosprezam demais o esforço individual de um personagem que se quisesse poderia ter virado Jin de todos os Bijuus e pego os olhos mais foda de sua época se tornando ainda mais apelao

more_horiz
Até o Naruto e Sasuke eu acho até que ele teria chances iguais, posso ser compreensível.

Agora vencer Rikudou, Jins do Juubi? Isso é algum tipo de piada, por favor né fanatismo chega a nível extremo.

O mais engraçado e o mesmo que afirma isso, são os que adoram (jugar) fãs do Nagato quando dizem que ele é mais forte quem um Tobirama da vida(ele é e mesmo).

Alguem consegue dizer o nome de 1 personagem sem o Up de ninguém capaz de peitar o hashirama ?

Rikudou?

more_horiz
Vander escreveu:
Até o Naruto e Sasuke eu acho até que ele teria chances iguais, posso ser compreensível.

Agora vencer Rikudou, Jins do Juubi? Isso é algum tipo de piada, por favor né fanatismo chega a nível extremo.

O mais engraçado e o mesmo que afirma isso, são os que adoram (jugar) fãs do Nagato quando dizem que ele é mais forte quem um Tobirama da vida(ele é e mesmo).

Alguem consegue dizer o nome de 1 personagem sem o Up de ninguém capaz de peitar o hashirama ?

Em nenhum momento é dito que Hashirama venceria o Rikudou.
IgorTristão escreveu:
Hashirama está claramente no nivel desses ai que vc citou porem não pode vencelos. Todos tem muitas artimanhas para reagir. Naruto e Sasuke são os unicos q nao tem mais de 50% de chance de vitoria.

E eu li os seus "argumentos" e mesmo assim acho burrice dizer q ele venceria todos dali.
Minha opinião

Se Hashirama está no mesmo nível, então significa que ele teria suas chances de vencer.

Burrice é querer dar uma Kishimoto dizendo quem vence ou quem perde, considerando que ambos são do mesmo nível.

Rikudou?

more_horiz
Naruto e Sasuke atuais, Gai, Kakashi 2 MS, acho que ele tem potêncial pra vence-los, seriam lutas difíceis e equilibradas, mas Jins, o velhote Sannin e sua Mãe, esses, não consigo ver ele vencendo e aliás vejo ele sendo surrado...

Alguem consegue dizer o nome de 1 personagem sem o Up de ninguém capaz de peitar o hashirama

Kaguya, até mesmo sem a ajuda do Zetsu, mas essa é difícil...

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Naruto e Sasuke atuais, Gai, Kakashi 2 MS, acho que ele tem potêncial pra vence-los, seriam lutas difíceis e equilibradas, mas Jins, o velhote Sannin e sua Mãe, esses, não consigo ver ele vencendo e aliás vejo ele sendo surrado...

Alguem consegue dizer o nome de 1 personagem sem o Up de ninguém capaz de peitar o hashirama

Kaguya, até mesmo sem a ajuda do Zetsu, mas essa é difícil...

Obito Rikudou não é nem um pouco superior a Gai, Naruto Rikudou, Sasuke, Kakashi 2MS.

Rikudou sennin eu até concordo por causa do poder de criar dimensões, e tambem por causa do Chibaku Tensei.

Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta, só que seria derrotado pelas dimensões, pois não teria como voltar, assim como aconteceu com o time 7.

more_horiz
PQP véi, Hashirama daria tanto trabalho a Kaguya quanto o time 7? :facepalm:

Eu só observava essa superestimação, mas cara, isso é ridículo....

A era do Hashirama já passou há muito tempo, já não é mais o Deus Shinobi, o Shodaime talvez vença Toneri, Momoshiki, Kinshiki, eu disse talvez...

E querer comparar o Hashirama a alguém que não recebeu um Up é desespero, do momento em que o personagem recebeu tal poder, isso já faz parte dele,não adianta ficar procurando argumentos para elevar o Shodaime, isso é desnecessário.

more_horiz
Senju Hashirama- capturou as 8 Bijuus(exceção do Ichibi) e as espalhou pelo mundo para manter a estabilidade entre as 5 nações

Eu reconheço que o Hashirama tinha como prender as Bijuus , mas como ele as manteve presas ?... Construiu uma gaiola de Mokuton pra elas ?... Não faz Sentido isso ...

Senju Hashirama - Suprimiu completamente o Juubi.

Sabe aquela forçação de barra ?... Pois é ... OJubbi podia manipular seu corpo , praticamente se torando Liquido , podia se dividir , praticamente igual a Katsuyu , o Juubi tinha tanta força quanto o Obito Jin , poderia se livrar do Myoujimon quando quisesse , seja destruindo os portões ou se dividindo ...

O Kitsuchi também parou o Juubi ...

Naruto vs Sasuke - Empate
Indra vs Ashura - Empate
Hashirama vs Madara - Vitória do Hashirama.
Entre Indra, Ashura e suas reencarnações, apenas Hashirama foi capaz de superar a reencarnação de Indra, apenas Hashirama derrotou o Indra de sua época.

Já ouviu falar de Enredo ?... é quase de um consenso geral que o Naruto poderia vencer o Sasuke no vale do Fim se lutasse a sério desde o inicio , ninguém sabe como foi a luta do Ashura e do Indra , a Vitória do Hashirama foi Clara pq foi trabalha de forma completa coisa que as outras duas lutas não foram ...

Hashirama e Hagoromo tinha as mesmas alcunhas, eram considerados Deuses em todo o mundo shinobi.

Pq foram considerados os Shinobis mais poderosos de suas épocas , coisa simples de entender ...

Apenas outros 2 shinobis foram considerados como o Rikudou Sennin, assim como Hashirama foi, eles são.

Cara aprenda a interpretar , o Kabuto fala que o Hashirama é uma lenda como o Rikudou Sennin , mas não compara ele ao mesmo , ele não compara seus poderes ou seus feitos , Saske fez o Inverso do que o Rikudou fez , e Obito virou jin do Juubi o mesmo que o Rikudou fez ...

2 shinobis criaram os fundamentos que no futuro viria ser um dos pilares para alcançar a Paz no mundo.

Sério , Cara o principio do Ninshu e da Vontade do Fogo é o mesmo , e nem mesmo foi o Hashirama quem criou a Vontade do Fogo , e sim o Ashura ... são as mesmas filosofias , sempre foram e sempre vão ser ...

Cara , Naruto RSM - Rkudou Sennin - Obito Jin - Madara Jin - Kaguya são todos mais poderosos que o Hashirama , isso é inegável , Hasirama tem muitos feitos dignos de alguém do Nível dele , mas não é como se um dos outros citados fosse incapaz de fazer ... Obviamente o Hashirama não é tão inferior a todos , mas a diferença em poder entre cada um deles é clara , e não são citações ou feitos de antes deles ganharem seus poderes que vão mudar isso ...

FrutosDoMar escreveu:
Antes de chamar os outros de burro, leia os argumentos, Hashirama pode vencer qualquer desses que você citou, no máximo não venceria Kaguya e Madara porque eles são imortais.

Não é como se ele pudesse vencer qualquer um de qualquer jeito e a qualquer hora , sim o Hashirama teria chances contra eles , mas não venha me dizer que são muitas chances ...

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta, só que seria derrotado pelas dimensões, pois não teria como voltar, assim como aconteceu com o time 7.

Dessa vez chegou ao ápice do fanatismo , dizer que o Hashirama sozinho daria mais trabalho pra Kaguya do que o Time 7 ....

Hashirama não tem resposta a troca de dimensões , não tem resposta aos portais que a Kaguya pode abrir em qualquer lugar , inclusive atrás dele sem ele ter reação nenhuma , não tem resposta aos ossos que desintegram qualquer coisa ... etc...

more_horiz
Diabos, quanta besteira esse forum ta perdendo qualidade pqp,
Obito jin>>>>Hashirama
Madara jin 1 rinnegan pre senju>>>obito jin
Naruto Rikudou>>>>>>madara jin pre senju
Naruto Rikudou>>>Madara jin pos senju
Naruto Rikudou=Madara jin 2 rinnegans pos senju
Madara jin 3 rinnegan> Naruto Rikudou
Rikudou>Madara jin 3 rinnegan
Kaguya>>Rikudou
Basicamente e isso

more_horiz
Graças a Deus, ainda bem que você tirou do seu perfil a parte em que você se intitula ''imparcial'', seria vergonhoso e irônico ao mesmo tempo termos que ler uma coisa dessas.

E acho que você também não tem moral alguma para chamar os outros de desonestos ou fanboy não ( só acho :horak: ).

Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta

Ai meu coração. :zeus:

- Primeiro : Kakashi 2 MS não existe, existe Kakashi + Sharingan do Obito + Chakra do Naruto, logo o conjunto existe, o auge do Kakashi foi lá na guerra com 1 MS.

- Segundo : Metade do seu post foi tentando engrandecer o Hashirama, por falas alheias. Ele era uma lenda, assim como o Rikudou, por ninguém o ter derrotado em vida, não que ele tinha sequer 1\4 do poder do Hagoromo. 

- Terceiro, se situe ao que realmente você quis propor, ao invés de citar feitos aleatórios. Pq Hashirama teria condições de lutar contra os jutsus do Naruto, Sasuke, Madara, Obito, Hagoromo ? Essa deveria ser a questão, e não quem reuniu Bijuus, quem parou o Juubi, ou demais fatos inúteis para a ocasião.

- Quarto, o mangá NUNCA deixa explícito nada, somos nós quem devemos saber interpretar, o que parece que nem isso é suficiente. O fato do Nagato ter humilhado o Jiraya quando os 6 caminhos apareceu parece menos importante do que uma frase vaga do Nagato dizendo que eles poderiam ter sido derrotados.

Alias, disse sim. Hashirama disse que o Obito Jin era mais forte que ele. Madara Jin > Obito Jin, Kaguya > Madara Jin, então, dá para ver a situação bem específica, ainda que eu discorde de analisar poder pela feita de personagens ( tipo Deidara vs Sasori).

Enfim...

Obito Jin > Hashirama 
Naruto > Hashirama
Sasuke ( sem os Bijuus) = Hashirama
Kaguya >>>>>>>> Hashirama
Madara Jin >>> Hashirama
Hagoromo >>>>> Hashirama

E claro, isso é MINHA conclusão.

more_horiz
Eu só vejo essa subestimação com o Obito.

Essa análise superficial é absurda.Você,o cara que fala que devem analisar todas as habilidades de cada personagem.

Simplesmente dizem,ele perdeu pra kyuubi+Susanoo,pronto,sem ao menos analisar as situações ou as habilidades.
Sinceramente,eu to vendo em vários tópicos MUITA hipocrisia sua.Você sempre só vê o lado do Hashirama.
Só falando,que não vou começar a discutir com você,porque já ta chato,e você sempre acha que ta certo,ou fica me xingando.

Eu to surpreendido cara,você disse que Hagoromo,Madara e Kaguya tem POUCA diferença contra Gai,Kakashi 2 MS,Naruto,Hashirama,Indra e Ashura?

Acho que você deveria especificar,porque dizer que Hagoromo e Kaguya tem uma pequena diferença contra eles?A diferença é gigante,o poder do Hagoromo é gigantesco,pode derrotar facilmente todos eles,e a Kaguya com todo seu poder também é muito superior a todos esses ai.

O que os feitos tem haver com o poder de cada um?Pode citar vários feitos(sem contar os que você tenta forçar),mas o que tem que contar nessa caso é as habilidades de cada um.Isso sim que dá pra decidir quem é o mais forte.E no seu post você só tentou engrandecer o Hashirama.

E o pior é dizer que ele daria tanto trabalho a Kaguya quanto o time 7 deu.Cara,não exagera,Meu deus,que absurdo.

Citar feitos não mostra o poder dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos