Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama inferior a todos.

+9
Naruto sennin perfect
Boss
Hitokiri
Sasuke o Poderoso
Counter Spectre
Ellos
IgorTristão
CJunior
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionHashirama inferior a todos. - Página 2 EmptyRe: Hashirama inferior a todos.

more_horiz
Graças a Deus, ainda bem que você tirou do seu perfil a parte em que você se intitula ''imparcial'', seria vergonhoso e irônico ao mesmo tempo termos que ler uma coisa dessas.

E acho que você também não tem moral alguma para chamar os outros de desonestos ou fanboy não ( só acho :horak: ).

Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta

Ai meu coração. :zeus:

- Primeiro : Kakashi 2 MS não existe, existe Kakashi + Sharingan do Obito + Chakra do Naruto, logo o conjunto existe, o auge do Kakashi foi lá na guerra com 1 MS.

- Segundo : Metade do seu post foi tentando engrandecer o Hashirama, por falas alheias. Ele era uma lenda, assim como o Rikudou, por ninguém o ter derrotado em vida, não que ele tinha sequer 1\4 do poder do Hagoromo. 

- Terceiro, se situe ao que realmente você quis propor, ao invés de citar feitos aleatórios. Pq Hashirama teria condições de lutar contra os jutsus do Naruto, Sasuke, Madara, Obito, Hagoromo ? Essa deveria ser a questão, e não quem reuniu Bijuus, quem parou o Juubi, ou demais fatos inúteis para a ocasião.

- Quarto, o mangá NUNCA deixa explícito nada, somos nós quem devemos saber interpretar, o que parece que nem isso é suficiente. O fato do Nagato ter humilhado o Jiraya quando os 6 caminhos apareceu parece menos importante do que uma frase vaga do Nagato dizendo que eles poderiam ter sido derrotados.

Alias, disse sim. Hashirama disse que o Obito Jin era mais forte que ele. Madara Jin > Obito Jin, Kaguya > Madara Jin, então, dá para ver a situação bem específica, ainda que eu discorde de analisar poder pela feita de personagens ( tipo Deidara vs Sasori).

Enfim...

Obito Jin > Hashirama 
Naruto > Hashirama
Sasuke ( sem os Bijuus) = Hashirama
Kaguya >>>>>>>> Hashirama
Madara Jin >>> Hashirama
Hagoromo >>>>> Hashirama

E claro, isso é MINHA conclusão.

descriptionHashirama inferior a todos. - Página 2 EmptyRe: Hashirama inferior a todos.

more_horiz
Eu só vejo essa subestimação com o Obito.

Essa análise superficial é absurda.Você,o cara que fala que devem analisar todas as habilidades de cada personagem.

Simplesmente dizem,ele perdeu pra kyuubi+Susanoo,pronto,sem ao menos analisar as situações ou as habilidades.
Sinceramente,eu to vendo em vários tópicos MUITA hipocrisia sua.Você sempre só vê o lado do Hashirama.
Só falando,que não vou começar a discutir com você,porque já ta chato,e você sempre acha que ta certo,ou fica me xingando.

Eu to surpreendido cara,você disse que Hagoromo,Madara e Kaguya tem POUCA diferença contra Gai,Kakashi 2 MS,Naruto,Hashirama,Indra e Ashura?

Acho que você deveria especificar,porque dizer que Hagoromo e Kaguya tem uma pequena diferença contra eles?A diferença é gigante,o poder do Hagoromo é gigantesco,pode derrotar facilmente todos eles,e a Kaguya com todo seu poder também é muito superior a todos esses ai.

O que os feitos tem haver com o poder de cada um?Pode citar vários feitos(sem contar os que você tenta forçar),mas o que tem que contar nessa caso é as habilidades de cada um.Isso sim que dá pra decidir quem é o mais forte.E no seu post você só tentou engrandecer o Hashirama.

E o pior é dizer que ele daria tanto trabalho a Kaguya quanto o time 7 deu.Cara,não exagera,Meu deus,que absurdo.

Citar feitos não mostra o poder dele.

more_horiz
Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta, só que seria derrotado pelas dimensões, pois não teria como voltar, assim como aconteceu com o time 7.

MDS,Cade o botão "disver"?

Eu deixei de quotar você por que você sempre fala se' achando o dono da razão e dando uma de sabidão falando"Se todos parar pra analisar direito",você até mesmo já dize que quota o user por que a opinião dele esta errada,quem é você pra dizer que a opinião dos outros estão errada?Você é que escreve o mangá?Não. Você é apenas um fã leitor do mangá como eu, porém você não enxerga isso criando tópicos e tópicos pra retratar de uma Comparação ou Discussão em que você participou, muitas das vezes as comparações estão até saudáveis, mais você não pode ler nada que não-lhe agrade e já chega la com "7 Pedras na mão" acusando que Fulano é Fanboy. Porém já parou pra olhar seus post? Olha ai mais umas da provas que você é Hipócrita. Você não aceita que seu personagem foi escalado pra lateral, todos aqui gostamos do Hashirama tenha certeza, ai vem você atropelando tudo só pra exaltar ele é quem não concorda contigo é uma pessoa que não saber ler ou argumentar, pq pra você o unico válido são os seus argumentos é suas suposições/teorias, mais acredito que você não para pra pensar que quem esta bancando o Fanboy que não enxerga o mangá aqui é VOCÊ.

Se quiser quotar pode quotar avontade, porque diferente de você eu aceito e gosto sempre ver opiniões diferentes,mais se quotar saiba que "A carapuça serviu"...

@Tópico

Kakashi 2MS: Tem suas chances.
Gai 8 gates: Tem mais chances que o Kakashi.
Sasuke Rinnegan: Sasuke leva essa(fanatismo né...)
Naruto Rikudou: Daria um pouco mais de trabalho que o Sasuke.
Madara Rikudou: Não né
Kaguya: Para...
Obito Rikudou: u próprio Hashi já respondeu isso :)
Hagoromo: [...]
Toneri: Hashi leva com dificuldades até facil aqui.
Momoshiki: Nunca vi o(a) personagem lutando então vou fica quieto.
Kinshiki: Digo o mesmo do Momoshiki.
Indra: Talvez sim talvez não,se ele fosse explorado eu chegaria numa opnião.
Ashura: Digo o mesmo acima.
O mangá realmente deixa claro que Hashirama é inferior a todos esses shinobis? Ou será que não? Pra saber a resposta, basta analisar quem foi o Hashirama.

Senju Hashirama - Suprimiu completamente o Juubi.

Eu podia falar 3 forma do Juubi se livrar do Myoujinmon,porém seria degradante cita-las já que o membro @Boss falou deixou algumas ai.

Hashirama e Hagoromo tinha as mesmas alcunhas, eram considerados Deuses em todo o mundo shinobi.

Concordo,porém Hiruzem tambem já foi chamado de GOD, eles tiveram esses títulos apenas por serem os mais fortes de suas épocas então tanto faz.

Só mais um tópico refutando idéias pré estabelicidas que algumas pessoas insistem em pregar como fato nunca demonstrados no mangá.

Puff...só observo a hipóc......

more_horiz
''o mangá nem mesmo faz diferença entre Hashirama e Rikudou Sennin'' :horak: :horak:

''Hashirama daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o time 7 junto deu, e no fim ele se ele tivesse os selos do Rikudou, poderia até conseguir toca-la e terminar a luta'' :horak: :horak:

aki é o topico das perolas ??? cara na boa sua moral ta mais baixa que o cara que fazia os topico pra dar up pra tenten vergonhoso isso.....

sobre o topico tirando kakashi e gai que são poderes temporarios SIM HASHIRAMA É INFERIOR a todos eles e alguns a diferença é GRANDE e pra quem chora sobre personagens ganharem poder do rikudou é muito ''normal'' alguem nascer com quantidade de chakra com nivel kyubi muito normal nada demais ¬¬

more_horiz
Cara depois dessa eu ate chorei.

Pessoal tem que entender que a "era" Hashirama já acabou, ele não é nada comparado a os verdadeiros GOD, ele é sim um ninja extraordinário porém sua época acabou assim como a do Pain ou Itachi.

O resultado e o mesmo:

Obito Jin >> Hashirama
Naruto > Hashirama
Sasuke> Hashirama
Kaguya >>>>> Hashirama
Madara Jin >>> Hashirama
Hagoromo >>>>> Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos