Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha + Hyuuga EmptyUchiha + Hyuuga

more_horiz
Aproveitando essa vibe SasuHina do filme do Boruto, pensei em um bang. Como seria e o que teria um filho de um Uchiha e de uma Hyuuga?

Kishi uma vez disse que ele teria tanto o Sharingan como o Byakugan, mas ele é troll, bem arriscado estar zoando :fem:

Através de Himawari soubemos que o Byakugan de um Hyuuga impuro é despertado com fortes emoções igual ao Sharingan.

Caso a criança passe por alguma situação que a deixe como emoção forte:

•Ela despertaria Sharingan em um olho e Byakugan no outro? Uma mutação/mistura dos dojutsus? Apenas um ou outro? Merda nenhuma?

O que acham?

Se tivesse ambos os dojutsus o guri seria foda... Katons Uchiha com 360° de visão e precisão, Punho suave + Prever movimentos do oponente... :yoda:

descriptionUchiha + Hyuuga EmptyRe: Uchiha + Hyuuga

more_horiz
Cara nada haver

A criança teria de despertar o sharingan e despertar o byakugan, caso ela precisasse ela ativaria um doujutsu ou outro, e, se fosse talentosa poderia ativar o sharingan em um olho e byakugan no outro, mas, isso exigiria um maior controle de chakra

Itachi por exemplo apareceu no manga com um olho com mangekyou sharingan e o outro com sharingan
Sasuke já apareceu no manga com um olho sharingan e o outro olho normal sem nada ativado

Ela poderia intercalar entre os doujutsus usando apenas sharingan ou apenas byakugan durante uma luta

more_horiz
Acho que isso da Himawari foi uma jogadinha do Kishimoto para nos dar uma idéia de como nasceu o sharingan.

Mas com relação a pergunta do tópico, acho que talvez a pessoa seja capaz de alterar entre Byakugan e Sharingan.

Mas as possibilidades são infinitas, não da para traçar, apenas se tiver alguém regulando a gestação...

De qualquer maneira qualquer possibilidade é coerente.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Aproveitando essa vibe SasuHina do filme do Boruto

Primeiramente , que VIbe cara ?... Onde tu viu Vibe SasuHina ?... Só pq eles se falaram pela primeira vez de pois de 700 capítulos de mangá e 1 Filme inteiro ?... Que Viage ...

Através de Himawari soubemos que o Byakugan de um Hyuuga impuro é despertado com fortes emoções igual ao Sharingan.

Suspeito , ela despertou o Byakugan por causa de um Ursinho Rasgado , o Boruto presenciou uma possível morte de seus pai e não despertou o Dojutsu , muito suspeito isso ...

•Ela despertaria Sharingan em um olho e Byakugan no outro? Uma mutação/mistura dos dojutsus? Apenas um ou outro? Merda nenhuma?

Acredito que seria um novo Dojutsu , quem sabe uma mistura dos dois , algo parecido com o Rinnegan Etc...

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente , que VIbe cara ?... Onde tu viu Vibe SasuHina ?... Só pq eles se falaram pela primeira vez de pois de 700 capítulos de mangá e 1 Filme inteiro ?... Que Viage ...

Você não nota o quão sutil a Hinata fala "Sasuke-Kun" ? Não nota o qual sem jeito ela fica ao vê-lo, tanto que põe suas mãos a frente do corpo? Não nota o olhar fixo do Sasuke à Hyuuga? Não nota o Uchiha ver que Boruto tem os traços delicados do rosto iguais aos do rosto da Hinata? :[Morde]: Mentira, nem sou SasuHina ehuehauhes. Eu falei isso de vibe só zoando porque tem Renatarde que odeia SasuHina.

Suspeito , ela despertou o Byakugan por causa de um Ursinho Rasgado , o Boruto presenciou uma possível morte de seus pai e não despertou o Dojutsu , muito suspeito isso ...

Acho que o caso do Boruto deve ter sido enredo... Himawari era uma bebê, pra ela Boruto tinha matado seu miguxo panda. Hyuugas ao contrario dos Uchihas sempre foram puros, acho normal o Byakugan de Hyuugas impuros ser despertado como o Sharingan dos Uchihas impuros...

#topico

Tipo na hora que ele despertar... os dojutsus despertariam ao mesmo, acho improvável ele despertar um, desativar e despertar o outro logo em seguida. Pra mim, haveria uma fusão de Sharingan + Byakugan

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:

Você não nota o quão sutil a Hinata fala "Sasuke-Kun" ? Não nota o qual sem jeito ela fica ao vê-lo, tanto que põe suas mãos a frente do corpo? Não nota o olhar fixo do Sasuke à Hyuuga? Não nota o Uchiha ver que Boruto tem os traços delicados do rosto iguais aos do rosto da Hinata? :[Morde]: Mentira, nem sou SasuHina ehuehauhes. Eu falei isso de vibe só zoando porque tem Renatarde que odeia SasuHina.

Pura viage tanto quem Shipa SasuHina quanto quem perde o tempo brigando com quem Shippa ... :horak: :horak:

Acho que o caso do Boruto deve ter sido enredo... Himawari era uma bebê, pra ela Boruto tinha matado seu miguxo panda. Hyuugas ao contrario dos Uchihas sempre foram puros, acho normal o Byakugan de Hyuugas impuros ser despertado como o Sharingan dos Uchihas impuros...

Não cara , Himawari não era um Bebê , Kishi poderia ter aproveitado vários momentos do filme pra fazer o Boruto despertar o Dojutsu , além dessa cena da suposta morte do Naruto , ainda tem a cena anterior de quando o Naruto desclassifica ele do exame , ambas as cenas causam um impacto muito grande nele , momento perfeito pra ele despertar o Dojutsu ... não sei pq o Kiashi desperdiçou isso ... e não sei pra que lembrar em vários momentos (na novel e provavelmente no filme) o sangue Hyuuga e não dar a ele o selo padrão Hyuuga de qualidade ...

Enfim , um Hyuuga com um Uchiha na minha Opinião daria um Dojutsu novo , não faz muito sentido despertar os dois um em cada olho ...

more_horiz
Boss escreveu:
Não cara , Himawari não era um Bebê , Kishi poderia ter aproveitado vários momentos do filme pra fazer o Boruto despertar o Dojutsu , além dessa cena da suposta morte do Naruto , ainda tem a cena anterior de quando o Naruto desclassifica ele do exame , ambas as cenas causam um impacto muito grande nele , momento perfeito pra ele despertar o Dojutsu ... não sei pq o Kiashi desperdiçou isso ... e não sei pra que lembrar em vários momentos (na novel e provavelmente no filme) o sangue Hyuuga e não dar a ele o selo padrão Hyuuga de qualidade ...

A Rema tinha quantos anos ali? 4, 5? É muito novinha, "bebê" porque é muito criança.

O sangue Hyuuga é dado como desculpa para o talento do Boruto, por isso é lembrado, fora que o guri usa o Juuken como estilo de taijutsu.

Talvez porque fosse cedo para dar o Byakugan pro Boruto, só ele quem sabe...

Sobre o selo é óbvio que nem o Burrito nem a Rema terão.

O tópico eu já respondi mas vou repetir, acho mais provável rolar uma fusão dos dojutsus já que ambos despertariam ao mesmo tempo

:GG:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:

A Rema tinha quantos anos ali? 4, 5? É muito novinha, "bebê" porque é muito criança.

Pra mim isso não é Bebê , com 5 Anos nego no mangá já lutava nas guerra se bobiar ...

O sangue Hyuuga é dado como desculpa para o talento do Boruto, por isso é lembrado, fora que o guri usa o Juuken como estilo de taijutsu.

Por isso que eu não entendo o Kishi ainda não ter dado o Byakugan pra ele , eles fazem referências aos Hyuugas como explicação pro talento dele , eles fazem o mlk usar o Taijutsu dos Hyuugas , mas qual o sentido disso tudo e não dar a ele o Dojutsu logo ?... ou vão fazer ele continuar com o Juuken nerfado pro resto da vida ?... Vai saber ...

Talvez porque fosse cedo para dar o Byakugan pro Boruto, só ele quem sabe...

Por ter vários motivos , mas cedo não era , ele já é um Shinobi diferente de sua irmã , a Sarada ganhou seu Dojutsu e a Himawari também , se não foi cedo pra elas não faz sentido ser cedo pra ele ... mas Kishi é que sabe , só acho estranho e nonsense isso ...
Sobre o selo é óbvio que nem o Burrito nem a Rema terão.

Obviamente ...

O tópico eu já respondi mas vou repetir, acho mais provável rolar uma fusão dos dojutsus já que ambos despertariam ao mesmo tempo

:GG:

Como eu já havia dito antes , também acho que rolaria uma fusão dos Dojutsus criando u novo , tipo o Rinne Sharingan é a mistura deo Rinnegan com o Sharingan , a seria um Novo Dojutsu que seria a mistura do Byakugan com o Sharingan , só não consigo pensar no design do Dojutsu , os poderes e jutsus até dá pra imaginar , mas o desenho dele seria bem curioso ... :GG:

more_horiz
Também acho que rolaria uma fusao
Quanto ao design acho que seria um sharingan branco com tomoes pretos

more_horiz
Lucasnaruto escreveu:
Também acho que rolaria uma fusao
Quanto ao design acho que seria um sharingan branco com tomoes pretos

Imagina algo como O Tenseigan com Tomoes ?...

Seria um bom Design , o Tenseigan parece um olho comum logicamente com uma aparência diferenciada , ae seria só acrescentar os Tomoes e quem sabe uma cor diferenciada e teremos um Novo Dojutsu , Praticamente um Tensen Sharingan ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos