Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilipin responde  EmptyFilipin responde

more_horiz
Bom antigamente eu ou qualquer um que tivesse duvida sobre qualquer coisa bastava perguntar ao filipin no chat e ele respondia instantaneamente, era assustador como ele sempre respondia as coisas certo (menos quando era em relação a tsunade) bom por meio deste tópico, venho a convocar seus poderes.

:garcismo:

Tenho duas duvidas e qualquer um que responder certo antes do filipin eu pago uma pizza com direito a COCA.

Numero 1) Areia vs Vidro
Se a areia aquecida vira vidro/cristaliza, porque isso não ocorreu nenhuma vez em naruto ? A areia do gaara tankou katons, amaterasu, explosões do joker boy mas nada disso fez ela cristalizar nenhum pouco, porque o elemento vidro, a KG vidro não existe em naruto ?

Numero 2) Temperatura de um raiton
No mundo real um raio no mundo real tem 54540745 de temperatura, porque um raiton em naruto jamais queima ou causa qualquer dano além do choque, por exemplo, o onoki jamais deveria ser capaz de tocar no manto raiton sem ser eletrocutado, o chidori era para causar queimaduras internas devido a alta temperatura do raiton e ate com relação a primeira pergunta, um raiton tbm deveria transformar areia em vidro.

E ai, alguém tem as respostas ?

Obs: Não é Dolly naooooo, é COOOOCAAAA aproveitem

descriptionFilipin responde  EmptyRe: Filipin responde

more_horiz
Porque areia é feita de chackra, e chackra agrega valor.

Itachi foi queimado após receber o raiton, talvez Onoki tem uma capacidade de manipular raiton, oque pode lhe deixar imune aos efeitos.

Como dito pelo Darui, Sasuke não sofreu danos de seu raiton, porque tambem é usuario do mesmo.

more_horiz
Se a areia aquecida vira vidro/cristaliza, porque isso não ocorreu nenhuma vez em naruto ? A areia do gaara tankou katons, amaterasu, explosões do joker boy mas nada disso fez ela cristalizar nenhum pouco, porque o elemento vidro, a KG vidro não existe em naruto ?

Pq a Áreia tem Chakra e blá blá blá ... Ou pq Kishi não sabe isso dae ...

No mundo real um raio no mundo real tem 54540745 de temperatura, porque um raiton em naruto jamais queima ou causa qualquer dano além do choque, por exemplo, o onoki jamais deveria ser capaz de tocar no manto raiton sem ser eletrocutado, o chidori era para causar queimaduras internas devido a alta temperatura do raiton e ate com relação a primeira pergunta, um raiton tbm deveria transformar areia em vidro.

Kishi is Deus ex machina ...

Kakashi já se queimou com um Raiton ...

Kishi e seus bangs lokos , Obito nunca foi user de Raiton e levou o Raiton Kage Bunshin e somente foi eletrocutado , Naruto levou um Chidori no ombro e só foi perfurado etc ...

more_horiz
Como dito pelo Darui, Sasuke não sofreu danos de seu raiton, porque tambem é usuario do mesmo.

Mas o sasuke possui o Chidori Nagashi

Chidori nagashi salvou o sasuke do Bee
Chidori nagashi salvou o sasuke do Darui
Chidori nagashi salvou o sasuke do Deidara

O Sasuke é um dos poucos ninjas que possui um escudo de raiton, fora ele só o Kira e Hulkage poderiam fazer o mesmo sem tomar qualquer tipo de dano ali no caso do darui, mesmo que a pessoa também usasse raiton, tomaria algum dano

more_horiz
1) Areia do Gaara é imbuída com chakra, aumentando sua resistência.
2) O raio do nosso mundo, tem a mesma potencia do raio do universo Naruto, porem tem que se fazer uma observaçao.
Existe o raio feito pelo próprio chakra que eh usado em varias tecnicas: chidori, raiton no yoroi, chidori nagashi,....
E existe o raio natural(que seria o equivalente ao nosso) que é milhares de vezes mais poderoso, mais quente e muito mais rápido, que eu me lembre a unica técnica que usou raio natural foi o Kirin que é indesviável, e o Tenpechii.

more_horiz
Ellos escreveu:
Bom antigamente eu ou qualquer um que tivesse duvida sobre qualquer coisa bastava perguntar ao filipin no chat e ele respondia instantaneamente, era assustador como ele sempre respondia as coisas certo (menos quando era em relação a tsunade) bom por meio deste tópico, venho a convocar seus poderes.

:diga: :diga: :diga:

Bem, você já parou para pensar que a areia do Gaara possivelmente nunca foi exposta a temperatura correta que resultaria na fusão da mesma? :fem:

Areia do Gaara tankou um Amaterasu que não destruiu nem a armadura do Samurai, ou seja, não atingiu temperatura suficiente para fundir o metal do qual ela era constituída, então porque tais chamas conseguiriam transformar areia em vidro se o ponto de fusão da sílica é muito maior? Joker Boy derreteu ouro (que funde a 1064° C), mas essa temperatura não conseguiria "fazer vidro" (sílica se funde a 1830° C).

Também acho que o fato de a areia estar cheia de chakra também influencia nisso. Só observar os papéis da Konan que por terem chakra, não derretem na água como normalmente aconteceria se não tivesse chakra na poha toda.

Elemento vidro.... :horak: :horak: :horak:
Ai André.. rs

Quanto a segunda questão, mim não saber responder, porque mim não manjar de descargas elétricas. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos