Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEle poderia fazer isso? EmptyEle poderia fazer isso?

more_horiz
Assistindo uns episódios antigos me deparo com estas falas:

Ep. 278

Itachi:
Ele poderia fazer isso? 29et30o

Ele poderia fazer isso? 2a0giag

Nagato:
Ele poderia fazer isso? 11rcigj

Ep. 280

Shikaku Nara:
Ele poderia fazer isso? 2m608b4

Ele poderia fazer isso? 211qbnn

O Itachi poderia fazer um genjutsu tão poderoso assim? Qual seria?

descriptionEle poderia fazer isso? EmptyRe: Ele poderia fazer isso?

more_horiz
O Itachi poderia fazer um genjutsu tão poderoso assim? Qual seria?

O único Genjutsu que pode controlar alguém o qual o Itachi teria acesso é o K.A , mas não , Itachi não pode usar algo tão poderoso assim , Danzo com as células do Hashirama só conseguiu usar o K.A em uma pessoa , não vejo como o Itachi usaria em mais de uma ...

more_horiz
Mas o K.A não seria, pois o Kabuto não sabia que Itachi tinha.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
Mas o K.A não seria, pois o Kabuto não sabia que Itachi tinha.

Então , nem se fosse o K.A ele conseguiria , o único Genjutsu que o Itachi tinha que poderia controlar uma pessoa era o K.A , e pelo que eu me lembre o MS do Shisui ainda estava no Corvo dentro do Naruto , se não é o K.A , a resposta é não , ele não possuí nenhum outro Gen que poderia fazer isso ...

more_horiz
Só se eu estou ficando louco, mas com o Tsukuyomi ele não fez o Kabuto desativar o Edo Tensei @Boss?

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
Só se eu estou ficando louco, mas com o Tsukuyomi ele não fez o Kabuto desativar o Edo Tensei @Boss?

Não ...

Primeiramente o Tsukiyomi é um Genjutsu de Tortura ... Ele serve pra ferrar com a mente de alguém e não pra controla-lo ...

O Itachi usou o Izanami no Kabuto , e através do Izanami ele podia fazer o kabuto responder o que quisesse e fazer o que ele quisesse , no caso ele fez com que o Kabuto desfizesse o Edo tensei , acho que nem foi isso , ele fez o Kabuto ensinar a ele os selos e ele mesmo quem desfez o Edo tensei ... Não foi o Tsukiyomi e sim o Izanami ...

E não preciso dizer que o Izanami não pode ser usado em mais de uma pessoa né ...

more_horiz
Não entendi qual a duvida do tópico, é se o Itachi controla alguém com genjutsu ?

Com genjutsu do sharingan nv. 3 já seria possível fazer isso, o próprio Itachi no clássico colocou um genjutsu em uma mulher para seduzir o Jiraiya e na guerra colocou outro genjutsu no Kabuto para ele cancelar o Edo Tensei.

Sasuke por exemplo colocou genjutsu em um ninja de Kumo para ele dizer onde estava o Bee
Obito controlou um jinchuuriki perfeito e virou como mizukage por anos(?)

Sabe como o madara fez a Kyuubi ajudar ele ? Com um misero genjutsu de sharingan nv. 3

Pelo o que sabemos não seria necessário nem mesmo o Tsukuyomi ou K.A, qualquer genjutsu básico do sharingan já serviria para ele controlar alguém e o forçar a fazer o que ele desejasse, o único problema que foi dito no manga é que ele não conseguiria porque são muitas pessoas (aliança shinobi ainda tinha 40 mil ninjas vivos) e além disso, os batalhões estavam muito distantes uns dos outros, ou seja, mesmo que ele controle 100 pessoas em konoha, não daria para ele controlar ao mesmo tempo 100 pessoas em Suna.

Esses genjutsu de sharingan, do sharingan básico já controlaram de ninjas top a bijuus, então, não acho que deva ser subestimado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos