Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o pior presidente? EmptyQual foi o pior presidente?

more_horiz
dentre tds os exs e presidentes qual foi ou e o pior e por que?

descriptionQual foi o pior presidente? EmptyRe: Qual foi o pior presidente?

more_horiz
Os 10 piores governantes do Brasil:

Dilma
Collor
Lúcifer
João Goulart
Dom João
Pajé Botocudo
Cassique Tupinamba
Cassique Tupigniquim
Getúlio Vargas
10° Lula

Dilma com certeza, ela acabou com a liberdade, agora ela controla o que podemos ou não comprar, manipula todas as empresas, estatizou tudo, piorando a qualidade do Brasil e roubou nosso dinheiro. Quando eu falo de roubar eu não me refiro apenas a corrupção, Dilma quiz dar uma de Robin Wood e pegou o dinheiro de nossos impostos e deu para uma parte da população, isso através de reformas agrária (reformas nazistas) e assistências sociais (políticas de ganho de voto) e essas ações não só desbeneficiaram a classe média e os ricos, mas os pobres também, já que esse dinheiro deixa de ir à escolas e hospitais. E o resultado da estatização e manipulação das empresas foi uma queda na produção e no PIB, já que as empresas sem poder autoregular-se, não conseguiram produzir... :fuuu:

more_horiz

Os piores presidentes que o Brasil já teve foram aqueles que governaram o Brasil durante a Ditadura Civil Militar. Dentre eles, o mais danoso foi o General Castelo Branco, pois foi o criador do perverso AI5 (Ato Institucional de número 5).

more_horiz
Bem, isso não é uma pergunta que daria pra fazer aqui no fórum, pois a maioria de aqui é muito jovem e não conhece a maioria dos presidentes que governaram o brasil, talvez só o lula e dilma, então não acho que alguém aqui tenha experiencia pra te dizer quem foi o pior presidente, o máximo que podem te dizer é o que acham na internet, mas não podem te passar a experiencia de ter vivido na época em que outros presidentes governavam o brasil.

Eu perguntei para o meu pai, que conhece mais do que eu, e ele disse que certamente foi o Collor o pior presidente, mas não detalhou muito, depois vem a dilma e depois o sarney.

more_horiz
a pior foi a dilma nunca na historia do brasil um presidente vai deixar o brasil pro sucessor pior do q recebeu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos