Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Tobirama e o Edo Tensei? EmptyOrochimaru Tobirama e o Edo Tensei?

more_horiz
A pergunta aqui e simples, na opinião de vocês, Orochimaru sem as células do Hashirama
conseguiria conter Tobirama?

descriptionOrochimaru Tobirama e o Edo Tensei? EmptyRe: Orochimaru Tobirama e o Edo Tensei?

more_horiz
Não

Manga deixa claro que o Orochimaru usou as células do Hashirama para aumentar o poder de restrição do edo tensei

descriptionOrochimaru Tobirama e o Edo Tensei? EmptyRe: Orochimaru Tobirama e o Edo Tensei?

more_horiz
Acho que não ...

As Células do Hashi aumentam todos atributos de quem as tem , Orochimaru só conseguiu controlar o Tobirama por isso , na verdade nem o Minato ele controlaria , eu não acho que o Orochimaru conseguiria controlar o Minato se o mesmo entrasse em KCM 1 e Modo Bijuus pq a Kyuubi tem tanto chakra quanto o Hashirama , e se ele não controlava o Hashirama obviamente não controlaria o Minato/Kurama ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos