Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu fiquei decepcionado?

+6
IgorTristão
HELEN
FrutosDoMar
Minato
Sasuke o Poderoso
marcospain
10 participantes

descriptionsó eu fiquei decepcionado?  Emptysó eu fiquei decepcionado?

more_horiz
Bom galera quero perguntar a vocês, se compartilharão do mesmo sentimento

quando soube que os olhos, que ate aquele momento jugava ser do Nagato
e no final, veio atona que era de Uchiha Madara, ficaram decepcionados com  Nagato?

afinal Nagato passou uma imagem muito forte, uma imagem de um Deus
e no final, não passava de mais uma das peças do xadrez do Madara  Tudo vassilaum

ficaram horrorizados com isso? afinal acharia melhor o Kishi trazer o Madara com seus próprios olhos
que no caso seria o FMS, e que deixasse o Rinnegan com Nagato mesmo.

descriptionsó eu fiquei decepcionado?  EmptyRe: só eu fiquei decepcionado?

more_horiz
Eu vou ser sincero, não me preocupei com os olhos da Madara, mas sim com os do Nagato: fiquei pensando " o que fizeram com os verdadeiros olhos do Nagato", e aí calculei que foram jogados no lixão, sem falar que me decepcionou o fato dele não ter mostrador "o seu verdadeiro poder".
 Resumindo não me decepcionou o fato do Rinnegan ser do Madara, mas sim de que NÃO eram do Nagato , pois ele não faz parte de seu verdadeiro poder, porque acho que o personagem ganhar poder externamente o deixa desmerecido pera aí esse lance de desmerecido é só minha opinião. Então sim, fiquei decepcionado. :poise: :HM*: :asideia:

more_horiz
e no final, veio atona que era de Uchiha Madara, ficaram decepcionados com Nagato?

Não diria decepcionado, mas confesso que fiquei muito confuso, como que o Madara deu o Rinnegan para o Nagato? eu nunca entendi isso direito, pois Rinnegan é a evolução final do Sharingam, o Nagato poderia usar técnicas de Genjutsu?

O Sharingan não fica toda hora ativo, sabemos bem disso. Agora partindo desse principio que o Sharingan pode ser ativado quando quiser e o Rinnegan é a ultima evolução do Sharingan, este também poderia ser ativado e desativado quando o portador quisesse, vocês concorda?

Ai que entra mais uma duvida, se o Rinnegan pode ser desativado, partindo da mesma logica do Sharingan, por que o Rinnegan do Nagato nunca foi desativado? Até mesmo o Sasuke consegue ativa e desativar seu Rinnegan, Madara consegue também...

more_horiz
Não, principalmente depois que veio a explicação, seria extremamente coerente os olhos ser do Nagato, acho que não muda em nada no personagem, pelo contrario aumenta ainda mais o nível do personagem em si, pois ele domina melhor o rinnegan que o próprio Madara.

Só acho que com o rinnegan o FMS de Madara ficou mal explorado

more_horiz
Acho que kishi deixou a desejar na explicação como Nagato obteve o rinnegan, já que desde criança ele possuía esses olhos mostrados quando seus pais foram assassinados. Uma teoria minha é que Nagato seja um possível descendente de Madara feito com o clã Uzumaki, afinal não se sabe o que Madara fez quando abandonou a vila.

more_horiz
Não na verdade achei bem foda akeles olhos nao serem dele e serem so Madara .-.

more_horiz
Eu não fiquei decepcionado pelos olhos serem do Madara, e sim por terem tirado aquele lance de "divindade" que o Nagato tinha. Naruto derrotando uma "divindade" tinha muito mais impacto do que um cara qualquer com os olhos de um canibal metaleiro.

more_horiz
Não me decepcionei e nem me surpreendi

Para min estava mais do que obvio que a historia de infância do nagato estava mal contada

Crianças no meio de um pais em guerra encontrarem ninjas lendários ?
Ninjas de konoha confundir pessoas normais com ninjas e as matar acidentalmente ?
Pessoas que depois descobrimos ser Uzumakis morrer para ninjas Randon sem nem se defender ?
Ele viu os pais morrer ai desmaia e acorda com rinnegan... pra min aquelas lembranças eram genjutsu, toda vez que o nagato vai matar alguém "desmaiar" e não lembrar de nada ? sei...

Tudo isso sempre achei muito suspeito, porque não teria um zetsu branco vigiando o nagato ? Putz, o sasuke tinha 5 no corpo, os 5 kages tinham zetsus no corpo e não teria zetsu branco, zetsu preto, Obito nem ninguém olhando, espionando esse moleque ?

Quando o mascarado falou para a konan que era os olhos do madara, eu acreditei e achei que faria mais sentido

more_horiz
marcospain escreveu:
Bom galera quero perguntar a vocês, se compartilharão do mesmo sentimento

e no final, veio atona que era de Uchiha Madara, ficaram decepcionados com Nagato?

Não , logicamente a Fodisse do Nagato continuou , isso não diminuiu em nada o que ele fez com s olhos , ele está na mesma situação do Kakashi , eu não diria que fiquei decepcionado com ele e muito menos com o Kakashi que também tinha um olho que não era originalmente dele , mas não deixava de se foda por isso .

afinal Nagato passou uma imagem muito forte, uma imagem de um Deus
e no final, não passava de mais uma das peças do xadrez do Madara  Tudo vassilaum

Madar que era uma peça do Zetsu que era uma peça da Kaguya que era uma peça do Kishi ... Tudo vassilaum

ficaram horrorizados com isso? afinal acharia melhor o Kishi trazer o Madara com seus próprios olhos
que no caso seria o FMS, e que deixasse o Rinnegan com Nagato mesmo.

Não , o Rinnegan também era do Nagato , não vi e nem vejo nenhum problema em ele ser originalmente do Madara , quando Madara foi revivido o Nagato já estava morto , então não faz diferença , e não faria sentido o Madara ser revivido com seu olho menos poderoso se podia ser revivido com seu olho mais poderoso , olhos que era dele por direito e de mais ninguém ...

more_horiz
so acho que ficou mal explicado quando foi que o madara deu os olhos pra ele ? foi o zetsu foi madara ? os pais dele serem mortos por ninjas de konoha foi acaso ou planejado ? ele encontrar os sannins foi acaso tb ? eu nao achei legal rinnegan ser do madara acharia mais legal o FMS dele ser mais explorado ficaram faltando duas tecnicas. tb nao gostei de naruto e sasuke serem reencarnaçao do filhos do rikudou mas fazer o que, nao acho que isso seria a historia ''original'' mas manga tinha que continuar.

more_horiz
Não. Tudo vassilaum

Mas isso não influencia na imagem que o Kishimoto quis passar do Nagato. Pensa...

Desde o início do Shippuuden, Nagato foi visto como o cara capaz de controlar a estátua infernal, algo que ele deixou bem claro ser quase impossível, mesmo para ninjas excepcionais.

Depois foi visto que ele tinha um jutsu parecido com o Edo Tensei e uma armadilha que duplicava quem tirava o selo. Depois veio falando da imagem de Pain, impiedoso, invencível, aquele que matou Hanzou e todo mundo ligado a ele. Isso só se intensificou na luta contra Jiraya e Naruto. Tanto que a tradução de boa parte dos seus jutsus está relacionado a nomes ''divinos, ''deuses'' e etc.

Enfim, a história do Nagato nunca foi volta para mostrar que ele havia despertado o Rinnegan, até pq olhos assim não se despertariam do nada. E sim que com esses olhos, ele foi responsável por fazer uma reviravolta no mundo shinobi.

E com isso concluímos que Nagato > Madara. :neves:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não. Tudo vassilaum

Mas isso não influencia na imagem que o Kishimoto quis passar do Nagato. Pensa...

Desde o início do Shippuuden, Nagato foi visto como o cara capaz de controlar a estátua infernal, algo que ele deixou bem claro ser quase impossível, mesmo para ninjas excepcionais.

Depois foi visto que ele tinha um jutsu parecido com o Edo Tensei e uma armadilha que duplicava quem tirava o selo. Depois veio falando da imagem de Pain, impiedoso, invencível, aquele que matou Hanzou e todo mundo ligado a ele. Isso só se intensificou na luta contra Jiraya e Naruto. Tanto que a tradução de boa parte dos seus jutsus está relacionado a nomes ''divinos, ''deuses'' e etc.

Enfim, a história do Nagato nunca foi volta para mostrar que ele havia despertado o Rinnegan, até pq olhos assim não se despertariam do nada. E sim que com esses olhos, ele foi responsável por fazer uma reviravolta no mundo shinobi.

com olhos ganhados qualquer um faz o q ele fez, vc percebeu q os jutsus q vc citou vem do rinnengan?

enfim, respondendo ao topico, eu achei q fez perder o brilho q o pain tinha, de ser forte sem precisar de ninguém, de ter despertado um doujutsu do nada, de ser o lider da organização. o brilho começou a perder desde q foi mostrado q ele n passava de um peão.

more_horiz
Leoin escreveu:
Heisenberg escreveu:
Não. Tudo vassilaum

com olhos ganhados qualquer um faz o q ele fez, vc percebeu q os jutsus q vc citou vem do rinnengan?

enfim, respondendo ao topico, eu achei q fez perder o brilho q o pain tinha, de ser forte sem precisar de ninguém, de ter despertado um doujutsu do nada, de ser o lider da organização. o brilho começou a perder desde q foi mostrado q ele n passava de um peão.
o obito adulto e com celulas do hashirama nao aguenta usar os 2 rinnegan mas claro qualquer um consegue :serious: e esses jutsus nao vem do rinnegan foram CRIADOS com o rinnegan o que nao é facil visto que nenhum outro usuario fez isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos