Boss escreveu: Kitty_Uchiha escreveu: Bem, você parece ser uma pessoa bem legal, e com muitos prêmios
Resumiu tudo
@Minato parça
Um cara muito bacana , gente boa , atencioso e que tem paciência comigo
Meu ex rival nos top postadores do mês e da semana
Mas falando sério , tu é um cara muito legal , um dos que eu mais respeito aqui.
fique sabendo que eu não estava competindo com você para ver que postava mais, o motivo que levou eu a ter tanto post foi por que estava afastado do serviço e logo em sequencia peguei férias do serviço, com isso eu passava a maior parte do tempo no fórum postando, infelizmente eu não tenho mais o tempo de antes para postar, mas mesmo assim tento me manter ativo e no mínimo postar em algumas áreas no dia. pode ficar tranquilo que quando eu pegar férias da Faculdade eu irei te superar
@Boss , cara que eu gosto muito dentro do fórum e que respeito também, ele me impressionou recentemente fazendo um avatar e um rank do Minato para mim
E o membro mais participativo dos últimos 4 meses, sempre com post de qualidade e sem deixar de cutucar os haters
Meu irmão tu sabe que gosto muito de você e te respeito muito, quem sabe ainda um dia não nos encontramos nesta estrada da vida. um forte abraço ^^.