Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma das melhores pessoas que conheci aqui, tem uma personalidade e um humor cativante, é um fofo, só gosta de música boa, tem bom gosto para tudo, mas acima de tudo, é um aventureiro nato que adora viajar (assim como eu). Só se controle na bebida e nas baladas. -qqq
Uma pessoa sensacional, com quem adoro desabafar, pra quem peço conselhos, e com quem tento aprender a ser de bem com a vida. Fico mais calma só de conversar. É inteligente, educada, Kawaii e uma grande amiga.
Uma pessoa super gentil e de bem com a vida, que parece estar sempre com um sorriso no rosto. Diva das collabs do grupo, Lover de Victuri, sempre atualizada nos animes e alguém agradável legal de se conversar.
Apesar de não termos os mesmos gostos, discutirmos muitas vezes e vivermos trocando farpas nos tópicos de Sakura vs. Hinata e derivados, eu acho uma pessoa muito inteligente, animada e divertida, acho engraçado também quando usa suas gifs nos comentários. Aparentemente é uma pessoa bem agradável, deve ser um bom amigo, bastante simpático, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer fora dos tópicos.
Só porquê gosto muto de doces não significa que sou uma bola de canhão.
Uma pessoa que conheci recentemente, que além de ser muito amigável e engraçado, possui um ótimo gosto musical, precisamos ter mais conversas para nos conhecermos mais intimamente, mas nada que o tempo não resolva.
É uma pessoa bem tranquila quando não provocada, quando não, a sua fúria se desperta rs. É bem inteligente, suas discussões nos tópicos provam sua genialidade tanto na escrita quanto na sua capacidade de rebater.