Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?! Empty[Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?!

more_horiz
Boa noite pessoal,

Até que enfim tivemos um episódio com uma animação muito boa! Estive atento durante todo o episódio e mesmo quando os personagens apareciam um pouco afastados da tela, tinham pormenores que faltaram nos episódio de baixa qualidade gráfica.

Quanto ao episódio, destruiu completamente a luta do Vegeta com Bills em BOG. A luta no Anime foi bem melhor, mais rápida, mais ação, mais entusiasmo, teve tudo melhor que o filme.

O episódio contou ainda com um cena de comédia entre oolong e Bills muito divertida e um regresso épico de Goku que se vai transforma em SSJ God já no próximo episódio.

Espero que a luta de Goku com Bills também seja muito melhor do que no filme

Dou nota 9/10 a este episódio.

description[Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?! EmptyRe: [Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?!

more_horiz
Estou gostando bastante de DB Super, desde o ep anterior estava curiosa para ver a luta entre Vegeta e o Bills. Eu realmente não esperava algo tão bom, fiquei empolgada em ver que o Vegeta conseguiu acertar o Bills com alguns golpes, fazendo até o deus afirmar que se divertiu mais lutando com ele do que contra o Goku.
Quando os sayajins lutam pela emoção são demais, adorei ele ficando bravo porque bateram na Bulma :horak2: o titulo do ep anterior foi o melhor :e.e-: .
A parte gráfica está melhorando muito também, as lutas mesmo com cenas rápidas ficam ótimas.
A parte cômica  continua boa, estou gostando de ver que não estão enrolando tanto a estoria como costumavam fazer, espero que continue assim.
A volta do Goku foi emocionante mesmo, agora quero ver o SSJ God, ansiosa pela luta :uia:
Enfim, aguardando pelo Ep 09
:xablau:

description[Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?! EmptyRe: [Oficial] - Dragon Ball Super Episodio 8 - A Chegada De Goku! A Última Chance De Bills-sama?!

more_horiz
Muito boa a luta do Vegeta realmente.

Mas duas coisas ainda estão me irritando.

1. Enrolação demais.
2. Excesso de comédia.

Gosto de Dragon ball com aquele ar sereno da saga android por exemplo.
Essa comédia boba e essas caras e bocas do Vegeta por exemplo me irritaram.

Dragon Ball não deve ter tanta comédia assim.

more_horiz
É essa enrolação que me faz não curtir tanto o quanto eu gostaria ou poderia ter curtido e somado ao lado cômico demasiado, está fazendo dragon ball super perder a essência dragon ball.

Há muitos erros de animação também que me deixam com a sensação de que a toei está fazendo um trabalho relaxado ou até mesmo, "porco", só por causa do dinheiro.

Mas até que gostei da parte do vegeta furioso e indo com tudo para cima do "deus da destruição".

Espero que no próximo episódio essas falhas não ocorram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos