Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que o Onooki superou o Muu? EmptyVocês acham que o Onooki superou o Muu?

more_horiz
EM PRIMEIRO LUGAR SÓ QUERO QUE VOCÊS DIGAM SIM OU NÃO

desculpe pelo caps lock em cima, porem só foi para chamar atenção mesmo
não quero que isso vire uma luta, e que digam somente sim ou não.

por favor moderação não bloquei esse tópico, ate porque isso não e uma luta.

descriptionVocês acham que o Onooki superou o Muu? EmptyRe: Vocês acham que o Onooki superou o Muu?

more_horiz
Não.

Foi necessário Onoki+Gaara+Naruto pra derrotar o Muu e ainda era um clone.

descriptionVocês acham que o Onooki superou o Muu? EmptyRe: Vocês acham que o Onooki superou o Muu?

more_horiz
Exatamente isso que eu penso, porem alguns aqui no fórum defende isso e eu não concordo
Muu e o Kage mais próximo do nível do Tobirama e Minato, sem contar Hashirama e Naruto

ta certo que ele tem vários pontos fracos, como Guenjutsus e Jutsus de absorvição

porem nada que o Onooki também não tenha, também penso que Muu seja mais completo que Onooki.

more_horiz
Onoki era um aluno pro Muu tudo q ele faz o Muu fazia e faz melhor alem de outras coisas.

entao nao.

more_horiz
Não , não superou ...

Oonoki se resume a Jiton e Dotons ...

Muu tinha Sensor - "Todos" os jutsus relevantes do Oonoki - Podia se dividir , tinha um "Engana Sensor" Etc ...

Pra mim a resposta é não ...

more_horiz
Não superou e isso ficou evidente quando ambos personagens se enfrentaram na 4º guerra ninja, uma coisa que para mim ficou bem claro entre os personagens é que o Mu era melhor do que Onooki em tudo que ele fazia, acho Onooki um grande ninja, mas não pode ser comparado ao Mu, seria a mesma coisas que comparar Kankuro ao Sasori.

more_horiz
Muu = Jinton + Clone/Divisão celular + Voar(?) + Sensor + Invisibilidade

Onoki = Jinton + Clone/Clone de terra + Voar + Levantar Objetos muito pesados + Golem

Não acho que o Onoki tenha superado o Muu, mas, dizer que ele fica um nível abaixo ? Não concordo

Onoki mesmo sem o Jinton possui muitos recursos, alguns tão uteis quanto os do próprio Muu

Ter inventado o Jinton ou ser bem apelão, não significa nada já que o Onoki é igualmente forte, o cara levantou a Ilha tartaruga

more_horiz
Na guerra o Muu estava levando a melhor, estava pressionando mais, dominando melhor a batalha.

Muu na guerra nem usava suas duas espadas, porque se não ele teria matado Onoki no momento que pegou ele pelas costas. Imagina só, kenjutsu + invisibilidade?

Vejo Muu superior.

more_horiz
Galera Onoki estava velho muito longe no auge, creio que no auge ele e Muu tinham níveis muito próximos. Onoki não tem invisibilidade, e a divisão corporal, nem sensor, mas no mostrado ele se mostrou melhor no jinton(no mostrado) e tem um doton mais poderoso(doton bushin, golem gigante, por exemplo)
Mas na guerra, Muu tinha claramente vantagem, é mais ágil, tinha mais chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos