Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionash quando vai virar homem? Emptyash quando vai virar homem?

more_horiz
Ta a mais de 10 anos q ele tem 12 anos quando vai se apaixonar pp alguém? Quando vai ser mestre Pokémon?

descriptionash quando vai virar homem? EmptyRe: ash quando vai virar homem?

more_horiz
Tenho quase certeza que vai ter um longo ultimo episodio explicando um monte de coisas ZZZ assim como muitos animes :lala:mas no final dele vai ter um Time Skipp mostrando como ficaram os personagens

A não ser se for confirmado as Teorias :leo2:

:ash: :ash:

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Ta a mais de 10 anos q ele tem 12 anos quando vai se apaixonar pp alguém? Quando vai ser mestre Pokémon?

Acho que nunca, existe uma teoria que o Ash está em como, e toda essa historia que vimos, nada mais é que a imaginação do Ahs criando tais coisas, é meio decepcionante ouvir isso, porém é a teoria mais plausível que eu possa encontrar agora, para dizer o por que ele tem 12 anos mesmo apos tantos anos.

more_horiz
Provável que nunca, ele envelhecer vai tirar o "ar" que o anime traz, mesmo caso é o Naruto velho, ainda não consigo encaixá-lo.

more_horiz
Ta a mais de 10 anos q ele tem 12 anos quando vai se apaixonar por alguém? Quando vai ser mestre Pokémon?

Acho que nunca, mesmo varias meninas já mostrando indireta pra ele , o besta n dá nem um beijinhos, muitos fãs do mangá já cresceram só falto o Ash, o exemplo de Narutto que cresceu seria legal.Tomara que ele vire mestre pokemon cedo, pq o fato dele toda vez começar uma saga, ele tem que reiniciar chega a ser ridiculo, o pikachu q já venceu de lendários, perde pra quelas porcarias de pokemons

more_horiz
Quando Pokémon perder popularidade no seu público alvo, as crianças. O que acho difícil de acontecer no futuro próximo.

more_horiz
Ash tem crescido ao longo do anime e qualquer um percebe isso. Ele está mais maduro e a sua parceira de viagem Serena demonstra gostar dele. Ganhar a liga eu creio que ganhe algum dia.

Mas isso do Anime abordar sentimentos ou mostrar eles crescidos nunca acontecerá. Pokémon é um anime de sucesso pois ele consegue renovar seu público! Ele não é prendido a fãs da antiga geração.
Dragon Ball e Naruto como exemplo tem que se renovar se não os fãs perdem interesse, Pokémon não.
Pokémon é uma fórmula 100% de sucesso.
Só compararmos as vendas dos jogos.

Naruto Storm Revolution lançado a 2 anos atrás vendeu 1,5 milhões de cópias.
Pokémon Omega Ruby e Alpha Saphire que é um remake lançado ano passado já beira as 8 milhões de cópias vendidas somente no Japão.

more_horiz
Pokémon é um anime legal mas sem noção, toda vez que Ash termina numa região ele faz reset no celebro e esquece os poderes dos pokemons, as estratégias de batalhas pqp.
Acho que no final do anime vai mostrar ele com uns 18 anos sendo fodão, cheio de Pokémon raros.

more_horiz
Lógica em pokémon não tem muito não, há quantos anos o Ash já tá nessa?

Provável que nunca se apaixone, uma possível cena final seria ele e o Pikachu numa lagoa falando frases poéticas e essas coisas.

Quanto a virar mestre pokémon, acho que só quando for acabar de vez, nada me tira da cabeça que quando Pokémon parar de ser rentável eles vão fazer um "Reboot" com o Ash mais velho e história mais séria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos