Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru? EmptyO que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru?

more_horiz
Quando o Itachi selou o Orochimaru que estava abrigado dentro do Sasuke, o que de mais importante o Uchiha perdeu?

E o que mais, dos atributos que ele perdeu depois da extração do juin, fizeram mais falta pro emo?
Comentem aí. :)

descriptionO que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru? EmptyRe: O que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru?

more_horiz
Quando o Itachi selou o Orochimaru que estava abrigado dentro do Sasuke, o que de mais importante o Uchiha perdeu?

Juuin ...

E o que mais, dos atributos que ele perdeu depois da extração do juin, fizeram mais falta pro emo?

Perdeu o Juuin/Senjutsu fake = Perdeu Chakra - Perdeu a Capacidade de Voar ...
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu = Perdeu a habilidade de Substituição do Corpo que curava feridas e até mesmo membros amputados ...

Acho que se ele ainda tivesse o Juuin quando despertou o MS ele não sofreria tanto com a cegueira e com as dores no corpo ...

descriptionO que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru? EmptyRe: O que o Sasuke perdeu após a extração do Orochimaru?

more_horiz
Boss escreveu:

Juuin ...

Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu = Perdeu a habilidade de Substituição do Corpo que curava feridas e até mesmo membros amputados ...

Acho que se ele ainda tivesse o Juuin quando despertou o MS ele não sofreria tanto com a cegueira e com as dores no corpo ...

É estranho, mas após a perca do juin, não o vi mais utilizando técnicas com serpentes. Antes dele ter absorvido o Orochimaru, não foi mostrado ele trabalhando com técnicas baseadas em cobras, mas após absorver o Sannin, ele passa à usar. Seria algo relacionado ao Orochimaru? Fico em dúvida.

E em força, velocidade... Acha que ele sofreu um nerf nessas áreas?

more_horiz
Izumi escreveu:
Boss escreveu:

Juuin ...

É estranho, mas após a perca do juin, não o vi mais utilizando técnicas com serpentes. Antes dele ter absorvido o Orochimaru, não foi mostrado ele trabalhando com técnicas baseadas em cobras, mas após absorver o Sannin, ele passa à usar. Seria algo relacionado ao Orochimaru? Fico em dúvida.

Acho que sim - Ele começou a usar Jagei Jubaku e Sen'eijashu depois de absorver o Orochi , creio que ele tenha perdido esses jutsus , Kabuto também começou a usar esses jutsus depois de implantar o DNA do Orochi em si mesmo ...

Sim , Com a Transformação do Juuin ele lutou pau a pau com o Naruto 1 cauda , logicamente nem se compara , mas olha o estupro que foi contra o Killer Bee , mesmo com o MS ele não teve reação , o Juuin era tipo um SM Fake que upava o Sasuke , sem ele o Sasuke perdeu velocidade e Força , mas não acho que ele tenha perdido muita velocidade , mas seu tempo de reação e sua força diminuíram significativamente , mas temos que observar que ele mudou totalmente se estilo de luta e se adaptou ao MS ...

more_horiz
Izumi escreveu:
Boss escreveu:

Juuin ...

Na base não , mas ele perdeu em força e velocidade já que perdeu o selo amaldiçoado.
Perder ele não perdeu , ele perdeu o juuin que aumenta essas habilidades o que consequentemente o nerfou um pouco em tal sentido. Afora isto ele perdeu algumas habilidades bem úteis do orochimaru como troca de pele e etc. Sobre as cobras eu creio que ele as tinha , porém depois não usou mais por não ter necessidade e depois também ele mal usava suas técnicas , só usava MS(por isso ficou "cego" rapidamente).

Selo amaldiçoado nível 1 e 2 que upava seus atributos e técnicas.
Troca de pele que era OP e o livrava de técnicas fatais e ferimentos dos piores tipos.

Atributos? Diria Estamina.
Ele perdeu também o selo amaldiçoado então perdeu um pouco de velocidade , força e afins que este modo o proporcionava a mais.

more_horiz
Sasuke não perdeu muita coisa, voar ele pode fazer isso com o Susano'o , Chakra ele tem mais do que antes, acho que uma técnica interessante que ele perdeu foi a troca de pele, acho que essa técnica é bem útil em algumas situações, acho que se ele tivesse ainda essa técnica seria interessante, não que seu nível iria aumentar, porém faria com que ele fosse mais versátil em algumas situações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos