Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerio que vocês acham??? EmptySerio que vocês acham???

more_horiz
vi aqui nesse fórum pessoal falando que o pai do Gaara esta acima de Kage baixo
serio vocês realmente acham isso?

descriptionSerio que vocês acham??? EmptyRe: Serio que vocês acham???

more_horiz
não, nao acho.
ele é muito forte com os portoes abertos (principalmente o oitavo que só pode ser aberto uma vez, resultando em morte), Mas ele não poderia abrir os 7 em todas as lutas.
Alem disso, sem esse taijutsu extremo, ele é apenas um inútil com uma grande força de vontade.

eu não acho que o título de eterno genin menospreze o Maito Dai. afinal, o naruto tambem é um. Mas tambem não vamos superestima-lo ao ponto de intitularmos ele como kage baixo né

onde você leu isso cara? :horak:

more_horiz
Olha @larissaharuno ele perguntou sobre o pai do Gaara e não o Maito Dai pai do Gai.

Tópico:
Sim pra mim ele é kage-baixo está abaixo do seu filho Gaara que considero Kage-Médio.

Ele pra mim é do nível da Tsunade, Mei, Kakuzu,etc.

more_horiz
vi aqui nesse fórum pessoal falando que o pai do Gaara esta acima de Kage baixo
serio vocês realmente acham isso?

O Pai do Gaara foi um Kage, não existe isso de Kage baixo, Alto ou médio, quando leio alguém escrevendo esses termos logo vem em mente a altura do personagem, se me perguntarem dos kages da guerra, qual era kage baixo, eu falaria que o kage mais baixo era o Onnoki e o mais alto era o Kira, o restante era de altura mediana.

É isso que eu penso, para um ninja atingir o titulo de Kage ele no minimo tem as qualificações necessárias para tal posto, um para um ninja ser considerado Kage ele tem que preencher vários requisitos e o pai do Gaara foi competente e preencheu esses requisitos.

more_horiz
Não foi eu quem disse isso mas eu concordo

Cite um kage baixo que poderia peitar um Bijuu... O pai do gaara parou um Bijuu 6 vezes

Ninjas como Guren, Mei, Tsunade, Hiruzen se ferrariam diante de um bijuu, e, esses mesmos personagens não teriam como lidar com a avalanche de sakin

more_horiz
Parava o Ichibi sempre que o mesmo se revoltava.
O Sakin foi a técnica que derrotou o Nidaime Mizukage.
Oque Gaara fez com a Suna para achar o Muu, o Rasa também poderia fazer.
Parou um tsunami de areia que encobriria uma vila inteira.
Possui uma areia comprovadamente mais resistente que a do Gaara.

Pra mim ele lutaria de igual contra qualquer Shinobi nível kage.

Gengetsu
Sasori
Muu
Mei
Tsunade
Deidara
Kakuzu
Han
Darui
Kakashi 1MS
Kisame
Killer Bee
Hiruzen
Konan
Naruto SM
Orochimaru
Jiraiya, etc.

No máximo vejo ele em desvantagem contra os kage alto (Tobirama, Kabuto, Nagato, Itachi, Naruto Km2, Minato, etc) e dos shinobis nível kage só vejo ele em clara desvantagem contra os Raikages Sandaime e Yondaime e Naruto lm1 pra cima, por causa da velocidade exorbitante desses shinobis.

more_horiz
Pra mim ele é Kage Médio no mesmo Nível de seu Filho ...

Praticamente tudo que o Gaara faz com a areia ele pode fazer com o Ouro , como disseram ele já parou diversas vezes o Shukaku , coisa que não é pra qualquer um ... E o Ouro é tão difícil de lidar quanto a Suna ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos