Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 17 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vou punir todos, inclusive vc hidan!!! AUHSUAHSUAHUSHA zoa

tomara q vc passe na segunda fase, bekinha, ficar estudando pra vestibular eh tensu ._.
q historia eh essa de pedofilo? nossa tem muitos aki meo, MEDO hahah brincs

ah todos lindos aki no forum
(floodei tbm ;D)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 17 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
HAHAHHA,

Excelente o Cosplay do Him(Ele) cara que hilário.

more_horiz
Poxa Davi, tu parecia um segurança do lado da Carol e.e
huhuhu

Foi um evento de animê/mangá né? curti alguns cosplayers. O mais legal foi um de Bleach lá.

Bem legal o desenho do final...

PS: até que você não tava com cara de dorgado nas fotos, você vive falando isso LOL '-'

more_horiz
É...vendo essas fotos perebi que sorrir faz bem ._.
Parecer segurança...tenso '-'
SASAHUHASUSAHUSASA
Acho que a roupa escura, a cara de sério, e a diferença de tamanho contribuiram bastante pra eu parecer um segurança xP

Po...tambem curti o de bleach '-'
Só que eu sou mais o maluquinho la com as pernas atrás da cabeça õ.o

more_horiz
Foda!! Davi fazia poses tensas!

E detalhe. O Vektor, vc, e a Carol, estavam de cosplay de que? LoL

more_horiz
NOOOOSSSSAAA amei, davucho *-*
o cosplay da hinata tava demaisss
eu nunca fui num evento desses u.u
invejinha de vcsss

more_horiz
eu gostei do cosplay do urahara roupagem perfeita ficou massa mesmo, só faltou massa(muscular do cosplayer para preencher o espaço do quimono vazio... kkk
poxa viadaeu amo eventos de anime mas nunca fui porque nde eu moro não tem nad parecido ...¬¬
MTO show DAVE

more_horiz
Meu cosplay foi um Mario improvisado ali no evento...ja os outros, nem sei '-'
Talvez um Urahara improvisado e um bicho preto improvisado tambem que fica na cabeça dos outros õ.o

more_horiz
Uawww. \(*-*)/
Joh-kun e Davi-ku São tão fofinhos. õ/
Por enquanto só ví 2 fotos 1 do Davi e outra do Joh,ambos muito fofinhos. :3

more_horiz
Fofinhos!! Uii

Quando uma mulher chama um cara de fofinho, é porque tem uma coisa errada LoL

more_horiz
dave, tu é original que nem a mãe u.u aheiaheui
só tome cuidado, cosplay do mario é meio duvidoso... (NOTEI O CHAPÉU :O)
e carol, sua blusa é fodenha HÁ

Konoha Sakura escreveu:

eu nunca fui num evento desses u.u
invejinha de vcsss

[2]

more_horiz
Dave escreveu:
Meu cosplay foi um Mario improvisado ali no evento...

Que Mario? :awesomeface:

@Vini:

Não tem nada de errado uma menina chamar os outros de fofofinhos... :3 (Ou tem?O>Ó)

more_horiz
Vendo as fotos do Dave, eu me lembro da minha adolescencia, quando ia nos encontros, embora eu nunca fizesse cosplay. Sempre gostei de andar na minha. Mas, muito bacana.

E, não podia deixar de falar:

Nossa! Como a Koonan-Sama é bonita!!!

more_horiz
konan vc é lenda msm ^^
quem tirou essas fotos ? perfeitas
mto show mesmo!!

more_horiz
ahh koonannn eh linnndonaaaaa!!! voltou ao forum né, eu lembro dela ;D

more_horiz
Briigada lindos *-*

siim eu voltei Sakura :D

ah,e quem tirou as fotos fui eu mesma,eu já fiz curso de fotografia e tal,e sendo que um amigo meu edita elas pra mim,então é 80% photoshop,não se enganem IAOSHOIASHOIASH

more_horiz
maah linda =p (já deve tá cansada de ler eu escrevendo isso ) hauahua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos