Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi só tem fãns por causa do sharingan Emptykakashi só tem fãns por causa do sharingan

more_horiz
se o kakashi não tivesse o sharingan no inicio, mas ele ainda teria a msm importância no enredo, só que seu estilo de luta seria baseado nos elementais vc ainda seria fãn dele ? sejam sinceros eim

descriptionkakashi só tem fãns por causa do sharingan EmptyRe: kakashi só tem fãns por causa do sharingan

more_horiz
robertoluffy escreveu:
se o kakashi não tivesse o sharingan no inicio, mas ele ainda teria a msm importância no enredo, só que seu estilo de luta seria baseado nos elementais vc ainda seria fãn dele ? sejam sinceros eim

Eu acho que ele tem mais por ser o primeiro cara mais relevante que se mostrou no inicio do naruto , muitos se identificaram , ele era habilidoso , forte , tinha conhecimento e era estiloso e tudo mais. Muitos se identificaram com o personagem e como Oda tem uma grande preferência pelo personagem ele o explorou muito e isso o deixou em maior evidencia , parte de sua fama perante aos fãns se dão também pelo sharingan e Kamui.

descriptionkakashi só tem fãns por causa do sharingan EmptyRe: kakashi só tem fãns por causa do sharingan

more_horiz
robertoluffy escreveu:

Eu particularmente seria com sou fan do personagem, acho que a Historia dele muito bonita dentro da saga Naruto, ele presenciou o corpo do seu pai morto, onde o mesmo tinha tirado sua própria vida, ele deu uma lição de superação, muitos falam que Kakashi só foi o que é hoje devido o Sharingan, eu discordo, pois o Kakashi só utilizava o sharingan se realmente precisasse, não utilizava/ou fazia uso sem necessidade.

O que faz o personagem ser tão popular não é seu Sharingan, mas sim sua personalidade e caráter que o personagem demonstrou ao longa do mangá.

more_horiz
na verdade é graças ao obito, sem o obito, ele n teria sharingan, n teria nem mesmo a sua personalidade. então sim, eu acho q se n fosse pelo sharingan e pelo obito, ele n teria essa importancia toda.

more_horiz
robertoluffy escreveu:

Cara tem vários personagens bons do jeito que são mesmo não possuindo dojutsu,mais mesmo assim eu e muitas pessoas gostam deles,por causa do jeito do personagem,habilidades,historia e etc.

Pra mim se ele nunca tivesse o sharingan eu gostaria dele,por causa das qualidades que citei acima.

O resto @Kazuo já disse.

more_horiz
Ainda sim eu seria fã dele.

Virei fã dele na luta contra o Zabuza, nem sabia direito o que era sharingan, quais poderes tinha, como ele consegui o dojutsu, logo pra mim não faria diferença ele ter sharingan ou não.

Kakashi conquistou fãs com sua personalidade, inclusive já foi mais popular que o protagonista :ana:

more_horiz
Depende que poderes dariam para ele

Imagina dar a mesma importância pro kakashi, só que tirar o Sharingan e dar o Hiraishin

Putz, kakashi sumindo e aparecendo com Hiraishin, marcando as coisas e massacrando vilões, seria foda demais, ele teria ate mais fãs

Kakashi com hiraishin Dorai redirecionando aquela bijuudama que o naruto usou contra o Orochimaru
Kakashi com hiraishin giri matando o kakuzu com chidori no peito
Kakashi com hiraishin goshun e kage bunshin fazendo mil e um estragos

Talvez não o Hiraishin, mas, modo sennin, talvez os poderes do kidomaru ou iguais aos do Dan

Tem muito personagem com poder top e nem apareceu direito no manga, é só trocar o sharingan por jinton e fica tudo certo

Sharingan é legal mas não é tudo

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
robertoluffy escreveu:

Eu acho que ele tem mais por ser o primeiro cara mais relevante que se mostrou no inicio do naruto , muitos se identificaram , ele era habilidoso , forte , tinha conhecimento e era estiloso e tudo mais. Muitos se identificaram com o personagem e como Oda tem uma grande preferência pelo personagem ele o explorou muito e isso o deixou em maior evidencia , parte de sua fama perante aos fãns se dão também pelo sharingan e Kamui.

Oda ?... :garcismo:

Foi Rude essa em ... Gezuis Kishi Não perdoará essa heresia ...

#Tópico ...

Talvez ....

No Incio o que mais marcou do personagem foi o Sharingan e seu estilo de luta , se ele continuasse com esse mesmo estilo de luta com elementais e tudo eu continuaria fã dele , logicamente ele não seria tão poderoso como era com o Sharingan mas continuaria foda ...

more_horiz
O Kakashi foi explorado com o que lhe deram para explorar. Se ele não fosse marcar com o Sharingan, marcaria com outras habilidades. Não se esqueçam que a evolução dele até o nível Jounin foi tão rápida quanto a de Itachi, ou até mais rápida em alguns sentidos. Até mesmo Sakura, que até os 12 anos de idade era uma completa inútil, idade em que o Kakashi já era AMBU e muito conhecido, acabou achando um estilo e se destacou nele. Então, é questão de abrir os olhos para com as possibilidades.

No mais, isso é comum no mangá. Madara sem os olhos de Izuna seria apenas mais um dos Uchihas mortos pelos Senjus, seguindo esta mesma lógica. O mesmo vale para Sasuke, que seria só mais um Uchiha louco e cego sem os olhos de Itachi, Minato com o Hiraishin do Tobirama, os Jinchurikis por causa dos Bijuus e etc etc. Seguindo esta lógica, apenas Hashirama, Tobirama, Tsunade e outros pouquíssimos ninjas fariam seu nome sozinhos. Isso sem contar que a mesma lógica ainda se aplica à questão de ser ensinado por um bom professor, ou seja, é uma desconsideração a centenas de outros fatores.

Enfim, Kakashi é um personagem incrível e bem construído num todo. Sem o Sharingan, outro ponto forte viria.

more_horiz
Eu acho que o Kakashi seria até mais top, não fosse esse excesso de perda de chakra e stamina em virtude do Sharingan.

Eu não sou fã de um personagem porque ele é poderosa. Se fosse assim, eu não seria fã do Shikamaru. Kakashi era um personagem muito bem construído. Além de suas habilidades e da fama no início do clássico, quando ele apareceu, ainda tinha sua sabedoria e experiência que ficou evidenciado na luta contra o Zabuza.

Não é por causa de um doujutsu que cega um usuário se este não receber de "presente" de um ente querido que eu sou fã do personagem. Aliás, muitas vezes me incomodou o fato dele ter um olho e ter que ficar tampado o tempo inteiro.

Provavelmente, se ele tivesse outro poder, eu poderia até admirá-lo ainda mais.

Obito foi o responsável pela fama do Kakashi? :~.~:... :ana: :ana: ... Tem cada uma que a gente lê por aqui... :ana: ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos