Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyVamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
http://10fastfingers.com/typing-test/portuguese

Poste o seu resultado.

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
Meu resultado; 

Palavras por minutos; 64 
tecladas; 344 / 
corretas; 58
erradas; 4

Você é melhor que 71.42% de todos os usuários (posição 2740 das 9586 - últimas 24 horas)


Tá né... tentei fazer sem olhar para o teclado...:fera:

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
Meu resultado
Spoiler :


Acho que com mais uma ou duas tentativas, conseguiria fazer melhor.

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz

Resultado:

Palavras por minuto (PPM) 90
Tecladas 480
(451 | 29)
Palavras corretas 79
Palavras erradas 4
Você é melhor que 94.69% de todos os usuários (posição 515 das 9703 - últimas 24 horas)

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
Palavras por minuto (PPM) 35
Tecladas 207
(173 | 34)
Palavras corretas 32
Palavras erradas 5
Você é melhor que 25.75% de todos os usuários (posição 7246 das 9759 - últimas 24 horas)


Se sentindo noob

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
Tá la menininho! Fui bem até...
Spoiler :

descriptionVamos ver quem digita mais rápido? EmptyRe: Vamos ver quem digita mais rápido?

more_horiz
53 WPM

Keystrokes 2
Correct words 46
Wrong words 1 

É né... tentei sem olha pro teclado... e tô no notebook que acho mais difícil teclar do que no PC...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos